Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 26
You're my life now


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela merda de cap, inspiração está de férias no caribe tomando uns bons drink.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/26

P.o.v Nicolly:

Estávamos na padaria da esquina sentados em uma mesa mais afastada da entrada, caso alguma fã ou fotógrafo aparecesse. Ele parecia nervoso e inquieto, me olhava a cada 5 segundos.

- Já pode me contar? – ele me encara com seus grandes olhos verdes me pedindo uma explicação sobre isso. Apoio as mãos na mesa e olho as cicatrizes, não eram recentes, e não irão ficar pra sempre, com o tempo vai sumir, mas ainda são presentes, as da perna são mais recentes.

- Eu não sei como começar, Haz. – abaixei a cabeça e ele a levantou me encarando.

- Hey, tá tudo bem Nic, só quero saber o porque disso...não consigo imaginar você sofrendo Nic. – ele já estava com a voz chorosa e eu conseguia ver o desespero e a dor em seus olhos, não sabia que tinha todo esse efeito nele, agora só me resta descobrir se é uma coisa boa.

- Haz, eu vou contar tudo – suspirei e o encarei da mesma forma que era encarada, como se conseguisse ver tudo através de um olhar. – Só, entende, ok?

P.o.v Harry:

Não  consigo acreditar que a minha garota faz isso, ou fazia, como ela mesma disse, mas porque se maltratar dessa forma? Porque se machucar?

- Como você sabe, eu vim do Brasil – ela me olhava e dava pra ver em seus olhos um incomodo por falar nisso, peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos, e com a mão solta passei os dedos lentamente por cima das marcas em seus pulsos. Senti que ela havia relaxado mais. – Morava com meu – nessa hora ela travou, olhou pra baixo e uma lagrima sua caiu em cima da mesa, imediatamente me desesperei – meu pai, e minha irmã.

Ela suspirou e continuou ainda chorando, limpei sua lágrimas enquanto ela dava continuação a história.

- Minha mãe morreu quando nasci. – me assustei com isso, eu nunca imaginava algo como morte na família – e meu pai me culpa por isso desde então, diz que sou uma – ela soluçou baixinho e imediatamente a abracei. – ele diz que sou uma inútil, assassina e – não aguentei vê-la chorar daquela forma desesperada, ela tentava inutilmente esconder o rosto, provavelmente com vergonha por eu estar vendo-a chorar. A abracei beijando seu rosto. – ele me batia com frequência...e na ultima discussão ele me mandou pra cá. Se bem que não foi castigo, não é? – ela me olha  e sorri melancolicamente. A minha garota, a minha princesa sofreu tanto, onde eu estava que não podia ajudá-la? – e, ontem quando você chegou lá em casa, lembra que eu tava chorando? – eu assenti e ela continua – ele me ligou, disse que vai mandar um amigo aqui pra me vigiar, o problema, é que esse amigo dele é digamos...um bandido, não sei explicar, e se eu fizer qualquer coisa fora dos padrões da família do meu pai, ele irá me – a calei com um beijo, eu sei “a mídia Harry” mas eu simplesmente não podia ouvir ela dizer aquilo, não podia mais ouvir o que a minha menina passou por todo esse tempo. – eu não posso nem ser vista com você, acredita? – por um momento esqueci como respira, ela vai se afastar de mim?

- Nic, eu to aqui agora, eu não vou deixar ninguém te fazer mal algum, tem noção do quanto você é importante pra mim? Do quanto eu desejo voltar no tempo e te ajudar? – a essa altura eu já chorava, sim, eu estava chorando publicamente.

- Obrigada Haz! – ela sorriu com o rosto molhado e eu percebi que não existe outra função da minha vida sem ser cuidar e proteger a Nic, a minha Nic. 

- você é a minha vida agora Nic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem msm pela merda que ta, n vou nem pedir review pra esse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.