Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 23
My prince


Notas iniciais do capítulo

Hey giiirls, vocês são incríveis, continuem assim kaka, serio obrigada pelos review's e por algumas fantasminhas que apareceeram *o* Ta ai mais um cap pra vocês como prometido u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/23

P.o.v Nicolly:

Depois de ouvir muita reclamação de Haz tomando banho, resolvi procurar uma roupa pra ele vestir, peguei um conjunto, um moletom e a calça do conjunto. Desci pra preparar algo pra comerem, como eu to com uma puta preguiça, fiz uns 15 sanduíches e fiz um suco, que só iam tomar depois de tomar primeiro um café sem açúcar, Joseph dizia que café sem açúcar cura a cachaça de qualquer um, por falar nele, vou ligá-lo, melhor mandar mensagem, não to com cabeça pra falar no celular.

Hey JoJo, como vai? Alguma novidade? Achou alguma atendente a minha altura? Kk ignora tá? Você não vai acreditar de quem eu to amiga, enfim, amanhã te ligo tá? Agora tenho que cuidar de alguns bêbados kk Beijo, saudades :( xx – Nic”

Me assustei ao ouvir passos apressados na escada, olhei pra cima e era Niall desesperado por comida e com uma cara bem melhor.

- Em cima da bancada Nini. – ri e ele me acompanhou antes de correr pra cozinha. – Deixe para os outros ok? E tome o café que está ao lado do suco primeiro, se não tomar, não come.

E mais passos na escadas, só que dessa vez mais calmos, provavelmente Liam.

- Louis dormiu mas pediu pra guardar comida pra ele – ele disse rindo e se dirigiu a cozinha sentando-se com Niall e começando a comer, eu por incrível que pareça, tinha comida um sanduíche com um copo de suco.

Zayn aparece no topo da escada com cara de sono e desce meio desajeitado.

- Liam, faz esse tomar o café por favor, vou lá em cima, Harry ta demorando demais. – disse já indo em direção as escadas e ajudei Zayn a terminar de descer.

- Ok, VEM ZAYN, CAFEZIN MÓH DELICIA. CHEGA AQUI. – escutei Liam gritar enquanto eu ia em direção ao quarto do Haz pra ver se ele escorregou no box e bateu a cabeça, credo, que isso, que lazarenta eu né?

Fui chegando perto do quarto e ele se encontrava totalmente silencioso, meu deus. Entrei devagar no quarto.

- Haz.... – assim que abri toda a porta pude vê-lo deitado apenas com a calça do moletom, ele estava de barriga pra cima e olhos por incrível que pareça, abertos. – Haz, você não vai comer? – eu falei bem baixinho, quase num sussurro.

Ele leva seu olhar pra porta onde eu estava parada.

- Oi Nic, não vou comer, to com muita dor de cabeça, vem cá. – ele pedi fazendo um bico enorme se acomodando na cama deixando espaço pra eu me aproximar. Entrei de vez no quarto e encostei a porta, me aproximei da cama e sentei na beirada da mesma.

- Você precisa comer Haz, não pode ir dormir com apenas álcool ingerido. – falei passando a mão em seus cabelos, ele suspirou e fechou os olhos. – Haz, não dorme, come alguma coisa antes, por favor. – não queria que ele dormisse apenas com álcool no estômago, ele estava com uma cara nada boa.

- Mas eu não estou com fome, minha cabeça dói muito, ta tudo girando Nic  – ele falou e virou de lado abraçando minha cintura, ele estava deitado e eu sentada ao seu lado, então ele colocou o rosto na minha perna, exatamente em cima do...corte. Tirei sua cabeça dali e ele resmungou deitando-se corretamente, pra ele não achar que eu simplesmente não o queria perto, me deitei devagar ao seu lado, sei que quando a cabeça dói, qualquer movimento parece um trator no cérebro. Ele me olhou assim que deitei e pegou na minha mão a levando para junto de seu corpo frio. Dessa vez eu me aproximei dele por completo e encostei-me na cabeceira da cama enquanto repousava sua cabeça na minha barriga, ele abraçou minha cintura e ficou ali por alguns minutos.

- Haz, quer algum comprimido pra dor de cabeça? – perguntei enquanto passava a mão lentamente no seu rosto.

- Não, obrigada. – ele falou num fio de voz, com ela bem manhosa mostrando que ele tava adorando o carinho e a atenção.

- Mas Haz – eu já estou sem argumentos pra fazê-lo pelo menos comer. Que ironia né? – Pelo menos um café, suco, sei lá, alguma coisa você tem que comer, por favor, por mim. – falei escorregando pra baixo pra ficar na mesma altura de seu rosto e encontrar seus olhos verdes me encarando curioso e cheio de sono, tadinho.

- Ta bom. – ele falou bem baixinho e eu consegui sentir seu hálito de menta batendo contra meu rosto e suspirei. – pode ser aqui? Eu pego lá em baixo e como aqui, pode Nic? – ele me pergunta com um bico fofo me pedindo permissão.

- Pode sim, mas deixa que eu pego tá? – ele assentiu ainda com aquele bico e fechando os olhos aproveitei que ele não via nada e me aproximei mais ainda, se é que era possível, do seu rosto, depositando um beijo no canto da sua boca, ele abriu os olhos e sorriu pra mim me puxando de volta pra seu corpo e me dando um selinho demorado. Afastei-me dele e me levantei. – vou pegar alguma coisa pra você comer, já volto e não durma – me debrucei sobre ele e o beijei mais uma vez o fazendo soltar uma risada de leve e instantaneamente levar as mãos à cabeça e fechar os olhos com força por conta da dor. – e pego um remédio pra você também. – ri e fui em direção da porta, olhei pra traz e ele estava sorrindo de lado com os olhos fechados, sorri com aquela cena e voltei pra ele dando-lhe outro beijo e ri, quando ele ia rir eu o beijei de novo, ou ele ia sentir dor mais uma vez  – não ria ok? vai doer a sua cabeça. – e o beijei de novo, me deixei levar pelo que sentia e pelo que ele me fazia sentir ao seu lado, a cada momento que passava eu só queria saber de ficar perto dele, beijar-lhe os lábios e sentir o sabor doce de sua boca, claro que o medo está presente mas tenho que arriscar a ser feliz, certo?

Sai do quarto deixando um Harry sorridente deitado e fui em direção a cozinha, ao chegar lá os meninos estavam quase dormindo em cima da mesa, até Liam.

- Hey boys, vão dormir. – falei passando a mão nos cabelos de Niall que dormiu com a cabeça em cima da mesa. Imediatamente todos acordaram.

- O que? Não Nic, eu vou limpar aqui. – Liam se levantou rapidamente e começou a arrumar a mesa. – Hazza está acordado?

- mais ou menos, haha, deixa que eu limpo Liam, vá dormir. – ele ia discordar mas acabou concordando por causa do cansaço. – vai eu limpo amanhã, ok? vou levar alguma coisa pro Haz comer. – ele assentiu e acompanhou os meninos indo dormir.

Peguei uma bandeja e pus sanduíches, um copo de suco, um copo d’água e o remédio. Subi e entrei no quatro, Haz dormia feito um bebê, todo encolhido agarrado ao travesseiro. Me deu dó de acordá-lo mas era preciso, deixei a bandeja ao lado da cama, na mesinha do notebook e me aproximei dele deixando vários beijinhos por seu rosto e demorando mais em seus lábios, quem vê pensa que somos namorados, posso estar agindo sem pensar.

Ele abre os olhos e sorri pra mim.

- desculpe, não queria te acordar, mas você precisa comer Haz. – ele me puxa pra cima de si mesmo e me beija, mas me beija de verdade dessa vez, minhas mãos foram em direção de seus cachos e as mãos deles foram para a minha cintura, parei o beijo e o olhei sorrindo que me retribuiu, sai de cima dele e me sentei pegando a bandeja e o esperando se sentar pra entregar a bandeja.

Depois que ele comeu e me forçou a comer um sanduíche com ele, ele foi escovar os dentes e eu também, Haz tomou o remédio sentou na ponta da cama me esperando.

- O que? Acha que eu vou dormir com você? – perguntei com um sorriso no rosto como quem dizia “relaxa aê haroldinho, é brincadeira, vou adorar tocar seu corpo sensual”

- Não acho, tenho certeza. – ele sorri e me puxa pra cama deitando-se sobre mim, olha só a evolução hein.  Soltei uma risada baixa quando senti seu rosto na curvatura do meu pescoço passando o nariz levemente no local e deixando beijos me arrepiando. Ele levantou a cabeça me encarando sorrindo sacana.

- Ta melhor? – falei passando a mão em seu cabelo e ele assentiu me puxando pra seu lado e me abraçando forte, me virei de costas pra ele e peguei o controle do quarto ( chique? Imagina. ) e desliguei as luzes.

- Obrigada – escuto sua voz rouca no meu pescoço e sinto um beijo rápido no mesmo local. Arrepiei até o dedinho mindinho do meu pensamento. ( wtf? Dorgas Manolo )

- Por? – perguntei no mesmo tom suave e baixinho.

- Por cuidar de mim, por me aguentar, por me fazer feliz, me fazer bem. Obrigada princesa! – ele me abraça mais forte e cheira meu pescoço o beijando de novo e de novo e de novo... Ele ficou mexendo em meus cabelos até que eu dormisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço review's? Fantasminhas apareçam, mesmo esquema de ontem, 10 review's pro próximo u-u
Malikisses e condas pra vocês -v-