Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 20
You make me smile


Notas iniciais do capítulo

Oi Giiiirls, desculpem pela demora e pelo cap chato, mas to numa fase sem criatividade :(
Quero agradecer a cada uma de vocês que me deixa review, me faz VERRRY HAAAAPPY :D kk sou louca, hey Beliebers, vocês viram que o Jus mudou muito conosco? Viram o vídeo que ele manda as Beliebers deixarem ele em paz porque ta esperando a selena? :(
Outro agradecimento, a Beeeeeel ♥ que não tem conta aqui no site mas me acompanha kk e ainda recomendou a minha fic na escola *o* pra vocês que não tem conta e acompanham ♥ LET ME LOVE YOU ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/20

P.o.v Harry:

Ela vinha na nossa direção linda com aquela vestido azul clarinho que ressaltava suas pernas levemente bronzeadas, um salto alto preto e o cabelo muito bem arrumado, já podia sentir seu perfume doce de longe.

-Ô Haroldo, para de babar e abre a porta pra Nicolly. – Louis disse me dando um tapa na cabeça, e só assim eu percebi que ela tava parada apenas esperando alguém abrir a porta para a mesma. Que se encontrava um tanto quanto corada, não pude deixar de sorrir com aquela cena.

-Obrigada Haz! – ela me agradece sorrindo mostrando seus dentes alinhados e brancos.

-De nada – continuei sorrindo pra ela feito um bocó, que retribuía com um sorriso mais tímido. – Hm, vamos? – percebi que já tava secando ela demais e resolvi mudar o foco da situação antes que começassem as famosas piadinhas do Lou.

P.o.v Nicolly:

Harry Styles me chamou pra sair? É isso mesmo produção? De certo que não é um encontro, pois os outros garotos também vão, mas mesmo assim cara, ele me chamou pra ir a um pub com, tem noção de como estou surtando internamente com isso?

Cheguei em casa e fui direto falar com a tia Ash sobre meu dia e sobre meus pseudo-beijos (ta certo? Kk)

- Tia? – chamei enquanto colocava minha bolsa em cima da mesinha, junto com as chaves.

- Aqui Nic – escutei sua voz vinda da cozinha e segui em direção a mesma. Ao chegar na cozinha, encontro minha tia colocando duas caixas de pizza em cima da mesa, parecia que haviam acabado de entregar.

- Tudo bem pra você se comermos pizza hoje querida? Não estou disposta a cozinhar. – ela me deu um sorriso com a intenção de pedir desculpas.

- Ah tudo bem tia, faz quanto tempo que não como uma boa pizza, hã? – disse sorrindo sentando-me com ela a mesa. Apesar de pizza engordar pra cacete, eu estava com muita fome e me rendi aquela deliciosa pizza de frango com catupiry.

- Ok Nicolly, vamos, pode ir contando tudo. – ela falou com os olhos brilhando de ansiedade e eu apenas ri balançando a cabeça em negação. – quando você me ligou perguntando se podia ir a uma festa eu quase pirei, minha sobrinha vai a um pub com a One Direction, nossa. – ela realmente era um encarnação de adolescente, sem duvidas.

- Haha, realmente, nem eu estou acreditando ainda, tipo, quais são as chances de eu estar dormindo? – disse rindo enquanto enfiava quase uma fatia inteira de pizza na boca.

- Acredite querida, você não está dormindo. – ela sorriu quase que maternalmente – estou tão orgulhosa de você Nic, se entrosando tão rápido.

Depois de contar tudo a minha tia e de receber quase uma súplica para deixa-la escolher minha roupa, eu deixei enquanto me dirigia pra tomar banho.  Tomei meu banho tranquilamente sem olhar para a marca dos meus erros, vida nova, sem sofrimento. Ao pensar nisso, imediatamente me veio a conversa com meu “pai” no telefone, porque eu sempre que tinha algo a me impedir de ser completamente feliz? Ele não já estava suficientemente satisfeito ao se livrar de mim? Porque me controlar com um oceano de distancia?

Terminei meu banho tentando não pensar nisso e encontrei minha tia em um conflito interno tentando escolher algumas roupas minhas.

- Nicolly querida você precisa comprar roupas – ela disse com cara de indignada, afinal, minha tia é estilista e desenhista de roupas, não iria ter uma sobrinha mal vestida.

- ACHEI O PERFEITO, AI JESUS. ME SEGURA. QUE VESTIDO É ESSE MENINA? NOSSA VAI MATAR DO CORAÇÃO O HAROLDITO LÁ. – ela disse completamente histérica e soltando uma gargalhada logo depois.

- ok tia, posso me vestir? Eu...ahn...tenho vergonha. – senti meu rosto queimar. Sim, eu tenho vergonha, mas também não queria que ela visse minhas marcas.

- Ok querida, não demora, ainda temos que fazer sua maquiagem. – ela disse e por fim saiu do quarto, me fazendo correr desesperada atrás de base, pó e tudo que tinha ao meu alcance para poder esconder as marcas, afinal, o vestido era tomara que caia e com certeza iria mostrar as pernas, eu não quero que Harry me veja com essas coisas estúpidas em meu corpo.

Depois de esconder tudo muito bem, vi que se não me arrumasse logo iria me atrasar e coloquei a roupa na velocidade da luz, tenho que confessar que quase cai umas duas vezes na correria com o salto mas ok. ( quem quiser ver a roupa dela de novo > http://www.polyvore.com/festa_nicolly/set?id=49423887 ) tia Ash fez minha maquiagem e em 40 minutos fiquei pronta, recebi uma mensagem de Zayn avisando que já estavam a minha espera na entrada do condomínio e sai as pressas, parei em frente a porta antes de abri-la e respirei fundo umas cinco vezes pra poder ir, estava realmente muito nervosa, e se eu caísse na frente dele? Deles no caso, e se eu estivesse mal arrumada? Ai Jesus, agora não tem tempo de voltar Nicolly, só anda. Andei o tempo todo olhando pra baixo com vergonha de olhar na direção do carro, quando finalmente cheguei perto foi quando Haz abriu a porta.

-Obrigada Haz! – sorri tímida e ele me retribuiu.

-De nada – Ele continuava sorrindo pra mim de uma forma tão angelical que a minha vontade era morder suas covinhas.  – Hm, vamos? – ele olhou pra frente um pouco desnorteado e seguiu em direção a um pub.

O caminho todo fomos conversando aleatoriamente e riamos muito, conforme íamos chegando ao nosso destino, mas animados eles ficavam, eu era a única quieta dali, quieta entre aspas, eu ria e brincava mas não estava com aquele gás todo que eles estavam.

Ao chegarmos lá estava cheio de gente na fila ali fora, uma fila enorme e eu me perguntei se iríamos ficar ali esperando, mas pera ai, eles são a One Direction, não irão ficar esperando em uma fila quilométrica, pelo menos eu acho, nas to vagando demais aqui, que isso. Haz estacionou e deu as chaves para o manobrista, eu sempre fui com um pé atrás com esses caras, e se ele foge com o carro? Como fica? Nass eu sou muito besta, foca na vida Nicolly. Enquanto andava em direção a entrada senti Hazza segurar minha mão e entrelaçar os dedos, nessa hora fizeram uma puta festa no meu estômago, automaticamente comecei a ficar nervosa, eles deram o nome e entraram sem precisar ficar ali, ao entrarmos uma música não reconhecida por mim tocava muito alta, virei a cabeça na direção de Hazza e o encarei na mesma altura, ele estava lindo com aquela camisa xadrez azul, um jeans nem muito apertado nem muito folgado e os seus famosos tênis muito estilosos. Achei legal que é a primeira vez em que o encaro da mesma altura, rosto com rosto, olho com olho, fato proporcionado pelo salto que eu usava, sim eu sou muito baixinha, o que é legal quando ele me abraça, me sinto protegida de qualquer coisa que tente me machucar.

- Vem.. – ele sussurrou em meu ouvido e eu arrepiei até o dedo do pé, ele nos guiava para o bar se não me engano e...cadê os garotos? – Eles já tão pelo mundo a essas horas . – ele me respondeu rindo, e WTFFFFF? ELE LÊ PENSAMENTOS? PUTS, SERÁ QUE ELE JÁ LEU MEUS PENSAMENTOS SOBRE ESSE CORPINHO MEU DEUS? Sou muito monga mesmo, que isso.

Paramos em frente ao bar e ele pediu uma coca-cola pra mim ( não quero que minha criação beba, sou mãe da Nicolly e ela ainda é de menor, não pode beber u-u ) e uma vodca pra ele, ele pegou as bebidas e nos guiou novamente para sentar em umas mesinhas com um sofazinho ao redor, a luz era bem baixa apenas com aquele jogo de luzes muito legal, mas ainda sim dava pra ver que alguns casais usavam os sofazinhos para se pegar.

Sentamos e ele deu um gola na sua vodca como quem a bebendo água, tipo, wow. Ele me olhou e percebeu a minha surpresa pelo fato de ele beber aquilo com tanta facilidade, em quanto eu quando bebi isso pela primeira vez, meus olhos até lacrimejaram.

- Costume... – ele disse rindo e eu acompanhei, estávamos sentados bem perto, apesar de o sofá ser bem espaçoso, pelo visto, ambos queriamos ficar perto um do outro. Sinto ele entrelaçar nossas mãos e acariciá-la enquanto me dirige um sorriso de canto tímido, não me segurei e simplesmente pus a mão em sua nuca e o puxei com certa sede de seus lábios ( wtf? ) e encostei nossos lábios, apenas em um selinho demorado, me afastei um pouco, bem pouco mesmo, e abri os olhos, vendo que ele também me encara, agora com um sorriso bem maior, me fazendo sorrir quase instantaneamente, ele me puxa e começa um verdadeiro beijo, passando a mão para a minha cintura e acariciando a curvatura da mesma ao mesmo tempo que me segurava com força, não me deixando a alternativa de sair de seus braços, alternativa essa que não passou pela minha cabeça em nenhum momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap merda gente, ta bem difícil escrever ultimamente, recebi uma notícia bem ruim esses dias :( Ai fica difícil concentrar né? Enfim, amo vocês, muito, obrigada por acompanharem e por me aguentar, coisa que não é nada fácil né? haha.
ps : pra quem n tem conta aqui > @Thayna_Meelo @1DMyStrength e o meu face que eu fiz tem 2 dias (: http://www.facebook.com/ThayBahamondes Kiisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.