Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie (: Esse cap é bem chatinho, mas nos próximos vai haver mais ação haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/2

Eu chorava de emoção e meu coração parecia que ia sair pela boca, segurei a vontade de gritar e olhei com a boca aberta e olhos arregalados para Joseph que ria da minha reação.

- Nic , você ta bem? Meu deus o que está escrito aí? – Pergunta ele preocupado e curioso.

Entreguei o cd em suas mãos e sorri emocionada, é o melhor presente que eu poderia ganhar!

- Awn Nic, ele é um fofo, atendeu ao meu pedido. Espero que você não tenha ficado chateada por eu contar a Simon que você não que você não estava muito bem, mas eu pensei que o Harry poder...- Eu o interrompi , como ele pode me pedir desculpa por ter feito algo de tão maravilhoso pra mim? Ele não tem noção do quanto isso é importante pra mim.

- Hey Joseph, não se desculpe, isso foi maravilhoso, eu nunca ganhei nada e do nada você me dá o melhor presente que eu nem se quer sonhava em ganhar. Muito obrigada JoJo, mesmo. – Disse realmente muito feliz. Pela primeira vez em muito tempo eu choro de felicidade e não de dor. Tanto emocional quando física.

- Ok princesa, você merece isso e muito mais. Agora chega de choradeira e vamos abrir a loja se não eu vou ficar desidratada. – Ele disse sorrindo e limpando as lágrimas dos seus olhos muito calmamente.

Ri com isso e caminhei até a entrada e abrindo as grandes portas de vidro deixando alguns poucos clientes entrarem.

- Boa tarde! – disse pela milésima vez desde a abertura da loja depois do alomoço – em que posso ajuda-lo?

- ah olá, boa tarde, sou Williams e procuro o dono da loja, Joseph – ele disse olhando alguns papeis meio desajeitados.

- ahhh olá Will, como vai? Ah Nicolly  este é Will, um velho amigo e Will esta é a princesa Nicolly – Jojo disse sorridente me abraçando de lado como se fosse um pai orgulhoso.

- Muito prazer! – eu disse sorrindo tímida.

- O Prazer é todo meu senhorita, ouvi muito de você. – ele disse sorrindo e eu apenas retribui.

- A Nic, Já está liberada para ir pra casa, eu fecho a loja. – disse Joseph, sorri internamente com isso, realmente estava cansada e com medo de chegar, e essa é a minha rotina.

- ah obrigada Jojo, e foi um prazer senhor Williams – eu disse já saindo da loja e indo em direção a minha casa.

Andei de volta para casa com meus fones de ouvido ouvindo The Pretty Reckless. Assim que cheguei na esquina de casa e vi as luzes acessas, me desesperei pois eles sempre chegavam depois de mim. 

Agora é só entrar calada e ir direto para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se alguém deixar um Review eu posto outro ainda hoje...
Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.