One Thing In Time escrita por Directilieber


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226058/chapter/7

~1 semana depois~TAYNARA ON~
Já estavamos todos no aeroporto.
- Portão 13 aberto. Todos a bordo no vôo 669 com horário marcado para 5h10.
- É o nosso - Demi falou pegando suas malas.
Demoramos um pouco para ir pois os meninos estavam rindo dos números, 13, 66, 69...
- Justin segura aqui rapidinho - mandei ele segurar minha blusa - vou tirar esse casaco gigante.
Ele ficou segurando minha blusa mas quando me destrai tirando o casaco ele a levantou.
- JUSTIN !
- Você é muito gostosa, sabia ? - ele pegou a mala e foi pro avião rindo.
O professor de inglês era o responsável pela viagem e estava cuidando das nossas malas, entrei no aeroporto.
- Ei Tata, os meninos estão querendo fugir no meio da viagem pra aproveitar direito os últimos dias da Amanda aqui, bora ? - era o Justin.
- Claro ! - falei.

~AMANDA ON~
O professor nos dividiu em meninos e meninas dentro do avião ! Desgraçado...
Sentei com a Tata.
- Você já ouviu o plano dos meninos ? - ela falou de primeira
- Sim, acha que vai dar certo ? - respondi
- Estou torcendo para que sim - ela sorriu.
Depois que nos acomodamos o avião começou a subir
- Adoro essa sensação da subida - ela disse
- Prefiro quando já estamos lá em cima e podemos adimirar a vista
- Realmente as nuvens daqui de cima são lindas - ela disse - Eu só tinha viajado de noite até agora...
Viagem logo me lembrou o Brasil ¬¬ Meus olhos encheram de lágrima e eu virei pra janela deixando uma escorrer. Estar ali em cima me deixava calma, me sentia longe dos meus problemas, e eu realmente estava, não sei se consigo explicar a sensação que estava sentindo. O medo era maior que qualquer outra coisa, deixar todos para traz era pior ainda e perder o Harry era o que mais doia. Outra lágrima caiu e escondi meu rosto com o cabelo fazendo Taynara nem perceber. Meu coração estava tão apertado que achei que enfiar uma faca nele seria menos doloroso.
- Ei - Taynara começou a falar - Quero me desculpar por ter interrompido você e Harry ontem de noite.
Um sorriso se abriu em meu rosto apenas por lembrar o nome dele, enxuguei as lágrimas rapidamente e forcei uma risada.
- Tudo bem - respondi - pelo menos dormi com aquela barriga gostosa do meu lado.
Do nada ouvimos uma voz atrás de nós
- Barriga gostosa de quem ?
- De ninguém não - respondi percebendo que era uma menina de nossa classe
- Porque está ouvindo a conversa ? - Taynara falou
- Ah desculpa - todos temiam a Taynara, acho que pela sua fama de briguenta - Depois que vocês começaram a namorar com aqueles gatinhos viraram o assunto mais comentado do colégio...
- Sério ? - outro sorriso se abriu em meu rosto - O que falam ?
Alguém chamou a menina e ficamos sem resposta.
- Ei - foi minha vez de começar a falar - Já percebeu como nossa vida está mudando ?
- Como assim ?
- Nós estamos namorando futures cantores famosos e... - ela não me deixou terminar
- Estamos indo pra NY com eles !
- E pelo jeito vai ser a maior aventura de nossa vida !
- Ai *o* Vai ser perfeito Mands !

~AUSTIN ON~
Eu tive que ir ao lado de Niall no avião
- Cara, você é muito quieto - falei
- Que nada... Só não tenho assunto com você
- Me fala sobre você e a Demi então, você ama ela não é ? Onde se conheceram ?
- Que conversa mais feminina - ele riu - Mas ok, eu a amo mesmo. Nós nos conhecemos na escola mesmo, e você e a Ashley ?
- Não tenho muito o que falar, conheci ela naquele dia do cinema !
- E estão namorando ?
- Faz uma semana KK

~ASHLEY ON~
Eu estava quase dormindo no avião.
- Ash, olha o SMS que a Tata mandou - Demi falou me cutucando
- Não pode usar celular no avião menina ! - falei
- Olha rapidinho

*Mensagem on*
[ De: Tata ]
[ Para: Demi]
"Se preparem, chegando em NY vamos fugir do povo da escola"

- Ah. Meu. Deus... que loucura - falei rindo
- Você topa né ?
- Mas é claro !

~JUSTIN ON~
- Eu estava aqui pensando - falei fazendo Harry me olhar - Se fugirmos da escola vão mandar alguém atrás da gente, talvez até a polícia...
- Talvez... - ele respondeu - Mas e se ninguém ver ?
- Hm... Precisamos de um plano cara ! - olhei pro corredor tentando ver onde o professor estava pra me certificar de que ele não tinha ouvido nada, mas acabei vendo a Tata que me mandou um beijo - Mas agora não - falei mandando outro, e ficamos conversando por sinais.

~HARRY ON~
A aeromoça permitiu andar no avião e aquilo virou uma feira livre. Aproveitei pra pegar o celular e vi que tinha uma mensagem do Zayn.

*Mensagem on*
[ De: Zayn ]
[ Para: Niall, Harry, Liam, Louis ]
" Consegui um show pra gente ! Um dia depois da viagem do Harry e do Niall "

Comecei a sorrir e a Amanda chegou me abraçando por trás.
- Porque tanta felicidade ?
- Tenho um show depois dessa viagem !
- Aiiii que bom *-----* Nossa, parabéns nenis !
- Nenis ? Que apelido mais gay - eu a beijei.
- Ei vocês dois - o professor interrompeu - Não quero isso aqui no avião !

Começamos a rir e umas meninas puxaram ela.
- Ei cara - Justin me puxou - Você e ela já dormiram juntos?
Ele levantou a sombrancelha e entendi o que ele queria dizer.
- Semana passada ia rolar mas voê interrompeu
Ele riu
- Desculpa ai !
- E vocês ? - falei olhando pra Tata.
- Por mim já teríamos - eu ri - Mas ela não quer.

Eu zoei ele e sentei de novo pra poder ver a janela, as nuvens estavam lindas, de cor meio rosa. Abri um sorriso pro nada, me sentia um aventureiro, adorava aquela sensação, poderia ficar ali para sempre.
"Faltam 3 horas para o pouso, iremos servir o lanche"
Era a voz da aeromoça no microfone. 3 horas :P

~TAYNARA ON~
OMG eu não aguento 3 horas com o Justin longe de mim ! O professor estava dormindo... Fui até lá.
- Oi Tah - ele disse engolindo um pedaço do cookie que tinhamos ganhado no avião.
- Oi... Estou sem nada pra fazer lá - sentei no colo dele.
- E aí você vem pra cá encher meu saco ? - Harry falou e por um momento achei que estava falando sério mas ele riu - Mentira Tah...
Justin deu um soco no Harry e me beijou.
O professor veio até nosso banco
- Separados... Agora!

~JUSTIN ON~
Que professor chato... Ainda bem que agente vai fugir assim que chegar lá !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.