One Thing In Time escrita por Directilieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente ! Vou postar dois capítulos hoje !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226058/chapter/4

~TAYNARA ON~
Estou com medo de que ele esteja pensando em fazer aquilo ! Sou virgem !
Arrumei minha mala e ele chegou.
- Oi nenis - falei entrando no carro - Porque quer que eu vá pra sua casa hoje ?
- Estou sozinho :( A gente pode assistir um filme, sei lá ! Fico mais feliz quando você está por perto..
- Aww *-*

~na casa dele~
- Vamos ver qual filme ?
- Tanto faz contanto que não seja de terror de novo !
- Tá bom... Hm - ele mecheu na gaveta de filmes - Que tal Marley & Eu ?
- Não, não quero chorar na sua frente...
- Chata u_u
- Já sei, gosta de Jogos Vorazes ?
- É. pode ser.

Ficamos deitados abraçados e na cena que Katniss beija o Peeta uma lágrima escorreu do meu olho. Pois é, meio humilhante e emo, mas é que me lembrei de um "amigo".
- Não acredito que está chorando - Justin falou pasmo
- Eu não estou - enxuguei o canto do olho
- Ah me conta
- Lembrei de uma pessoa
- Um menino ? - ele mesmo respondeu - Ah que pergunta estúpida, claro que é um menino...
Eu ri
- Pois é - falei - Só bateu uma saudade dos meus tempos de nono ano
- Nossa faz um tempinho hein - ele riu - Mas agora chega de viver no passado, ou você acaba perdendo o presente !
- Filosofou agora hein O.o
Ele riu
- O que esse menino tinha de tão especial ?
- Eu namorei ele por um ano, mas - eu ia explicar mas achei desnecessário - não ficamos juntos... Aí eu tava lembrando de certos momentos que passei com ele e isso me fez chorar
- Se dependesse de mim você nunca mais choraria - ele me beijou - Prometo de fazer a menina mais feliz do mundo... ! Por falar nisso, já tem par pro baile de formatura ?
- Não...
- Agora tem !

~AMANDA ON~
*Mensagens ON*

De: Mands
Para: Tata
"Onde você está ?"

De: Tata
Para: Mands
"Na casa do Justin, vou dormir aqui"

*Mensagens OFF*

Nossa que rápidos...
Eu estava com Harry na praça em frente a minha casa.
- Tenho que entrar amor, tá ficando tarde.
- Ah não - ele fez cara de triste.
Lembrei de uma coisa
- Ei, vai ter uma viagem de formatura na minha escola e podemos chamar parentes e amigos, vem comigo ?
- Nossa, nunca fui convidado por uma menina
- Pois é, e se não fosse eu nós nem estariamos juntos agora
- Claro que estariamos - ele se defendeu - Eu já estava planejando fazer algo no cinema !
- Sei...
- Ahhh você está mesmo de zueira comigo ? - ele me pegou no colo e começou a girar.

Bem na hora ouvimos minha mãe
- Amanda ? - ela gritou - Chegou filha ?
Harry me deu um selinho e saiu correndo para tráz do muro do portão.
- Oi mãe, cheguei - falei entrando, mas antes virei pra rua e mandei um beijo pro Harry.

*Mensagens ON*
De: Amanda
Para: Tata
"O Harry vai com a gente pra formatura ! OMG *-* Vamos comprar vestidos amanhã ?"

De: Tata
Para: Amanda
"Eu vou com o Jus ! Vamos amanhã depois da aula de tênis fechou ?

De: Justin
Para: Harry
"Hazza acabei de ver a Tata marcando com a Amanda de ir comprar vestidos amanhã, passa na escola pra gente ir com elas !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoal, estão gostando ? não deixem de mandar reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.