One Thing In Time escrita por Directilieber


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226058/chapter/2

~JUSTIN ON~
Mal conheci esse povo e já estão todos indo para minha casa ! :)
- Justin porque não me disse que cantava ? - Taynara perguntou
- Porque a gente passou o filme todo nos beijando, não vimos o filme e muito menos conversamos !
- É... esqueci desse detalhe - ela ficou toda envergonhada.

Chegamos. Entramos e eu fui direto pra cozinha preparar um lanche pro pessoal, Taynara me seguiu e é claro que rolaram uns beijos.
- Justin, seu celular tá tocando
- Deixa ele
- Justin !
- Tá bom, tá bom...

~LIGAÇÃO ON~
- Alô ?
- Oieeee, sabe quem é ?
- Desculpe mas não...
- Nossa, não reconhece minha voz ?
- Não .-.
- É a Selena amor !
- Ah... Você - argh - O que quer ?
- Abre a porta pra mim ? Ou quer que eu apodreça aqui fora ?
- Prefiro a segunda opção :S

~LIGAÇÃO OFF~
~TAYNARA ON~
- Quem era ?
- A minha ex, disse que estava no portão !
Quando ele disse isso quase engasguei com o suco
- O que ela quer ?
- Eu - ele riu - Mas não a quero, eu já tenho tudo que preciso aqui.

Ele colocou os braços na pia, ficando em cima de mim, quando estavamos quase nos beijando de novo a campainha tocou.
- É ela.. que saco ! - ele me deu um selinho e foi indo pra porta, eu o segui.
Assim que abrimos a porta ela foi se jogando nos braços dele.
- Ei ei ei ! - ele disse colocando ela pro lado
- Ah eu senti sua falta - ela tentava fazer uma cara fofa mas estava me deixando com nojo
- Selena por favor nós já terminamos faz um bom tempo !
- Mas você não vive sem mim Justin ! Desculpa eu ter te traído vaaaai...
- Não Selena ! Não foi só umas vez, foram mais de três ! E eu não te amo mais !
- Ama sim, e se eu não for sua namorada quem vai ser ?
- Eu - parei de me esconder atrás do Justin e respondi.
- Quem é você ? - ela perguntou
- Essa é minha nova namorada - Justin falou rindo.
- JÁ ? Justin Drew Bieber nós terminamos a menos de um mês.
- Pois é, a fila anda - ele riu e me abraçou - Até mais.

~JUSTIN ON~
Selena tinha levado vários paparazis pra lá, achando que iriamos voltar a namorar, e o que resultou foi que eles tiraram fotos de mim e da Tata aos beijos.
- Se uma dessas fotos parar na mão do meu pai vou ter um problemão - Taynara disse.
- Relaxa, aposto que ele nem vai ver


~HARRY ON~
Estava conversando com a Amanda já faziam horas e descobri que ela gostava de animais, livros, brigadeiro, e até curtia minha banda.
Justin apareceu com lanches, jogamos xbox enquanto as meninas jogaram wii e logo depois Niall teve que ir embora.
- Tata, vamos ? - Demi perguntou - Estou sem nada pra fazer aqui !
- É, mancada deixar sua irmã segurando vela - Justin falou fazendo todo mundo rir
Austin falou alguma coisa no ouvido de Ashley e depois vi os dois trocando telefones.
Só então me toquei que precisava dar um jeito de ver a Amanda mais vezes.
- Hey - tentei não parecer atirado - Me passa seu twitter ?
Ela riu mas me passou, todos se despediram e as meninas foram embora.
- E aí ? - Justin comentou - Gostou das meninas ?
- Claro que sim, mó gatas !
- Vocês marcaram alguma coisa ?
- Não, mas fiquei com o twitter dela
- Eu peguei o telefone da Tata, e acho que estamos namorando !
- Estranho - falei pensando - acabamos de conhecer as meninas e parece que a Amanda já tem grande importancia em minha vida.
- Aw que fofinho - ele disse me zuando
Bati na cabeça dele de brincadeira
- Amanhã vou tocar na rádio da minha irmã - lembrei - você poderia vir junto e aí fazemos uma homenagem pra elas :)
- Dahora cara - ele realmente pareceu gostar da idéia - Que música ?
- Tenho algumas idéias, vamos pro seu estúdio ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fazer esse rapidinho porque tenho muita coisa pra fazer hoje, então se 5 pessoas enviarem comentários no @PerfectGuysOf1D eu posto mais, caso contrário só amanhã :) Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.