We Can Take On The Bodies Of Angels. escrita por maridu10


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226017/chapter/6

Tom on:

Eu acordei do barulho dos meninos lutando em torno do nosso onibus de turnê. "Cala a boca! Estou tentando dormir!" Eu gritei com minha voz rouca.

"Vamos lá companheiro! Seu quase meio dia!"

Siva disse subindo as camas de beliche para chegar a minha altura.

"Onde é que a Duda mora?" Nathan perguntou. Ele estava um pouco disposto. "Aqui em Londres. Cerca de 10 minutos de distância", respondi.

"Oh, está tudo bem para alguns! Clara, Duda moram aqui perto. Alice e Juliana estão a caminho de Sheffield.

Em seguida, uma luz se acendeu na minha cabeça.

"Espere, se Alice vive em Sheffield....e temos 5 dias de folga, certamente deve haver um grande shopping em Sheffield?"

"O que você está falando Parker?" - até Nareesha se assustou com a ideia.

"Nós vamos para Sheffield!" Os meninos me olharam, surpresos. Eu ri e baguncei o cabelo de Nath.

"Você pode transformar essa carranca em um sorriso agora! É melhor mandar uma mensagem pra Juliana. MAX! JAY! VAMOS NOTTINGHAM!"

"Cale-se Parker, não seja estúpido", disse Jay sentado.

"Estou falando sério!" Eu ri de descrença de todos.

"Martin e Kev nunca vão nos deixar ir a Sheffield sozinhos" Siva juntou dentro

"Eles vão nos deixar ir...se eles não souberem que vamos!"

"Tom, nós estaremos lascados se descobrirem"

"E dai? Nós temos o ônibus da turnê, eles não vão nos encontrar, vamos enfrentá-los, o que eles vão fazer, nos expulsar da banda?

"Nós vamos dizer pras meninas que estamos indo?"

"Sheffield é uma cidade grande Max, precisamos de algum tipo de endereço!"

"Eu vou ligar pra Alice e pegar o endereço delas. Nós podemos surpreendê-las!"

Logo liguei pra Duda.

D: Olá

T: Bom dia, bela

D: Tecnicamente é a tarde, mas obrigada!

T: Shiu! Enfim, vou te surpreender hoje! Estamos indo para Sheffield!

D: É mesmo? Ah ok?

T: Encontre-me na van, assim que você puder, assim a gente vai logo.

D: Você é louco Parker, você sabe disso? - eu conseguia ouvir os seus risinhos, mesmo que ela desfarçarsse.

T: Poderia ter dito algumas vezes..eu sei.

D: Onde você estacionou?

T: Em volta da parte de trás da arena. Venha por perto e eu vou deixar você na porta.

D: Certo. A gente se reune em cerca de 15 minutos, ta?

T: Vai rapido! Tchau

D: Vejo você em um minuto.

Clara On:

Duda explicou tudo o que estava acontecendo. Caminhamos para a arena e logo entramos no onibus dos meninos.
"Vocês tem o endereço da Alice? Todas as meninas vão dormir la hoje a noite" - Duda perguntou.

"Sim, Nathan mandou uma mensagem pra Juliana." - Jay respondeu animado.

Eu estava muito ansiosa pra chegar em Sheffield, mas eu não acho que Duda sentia o mesmo. Eu sabia o quanto ela estava ansiosa para passar um dia de compras com Tom, mas eu tenho certeza que Tom vai mudar sua mente.

Poucos minutos depois, Tom e Duda voltaram para o ônibus, com McDonalds e doces para nós com sorrisos em seus rostos.
Todo mundo teve a semana de folga, mas os meninos optaram por ficar em seu ônibus de turnê. Eu não estou surpreso, é incrível! Pouco tempo depois, Tom ligou o motor e nós estávamos a caminho de Sheffield.

"Eu vi uma placa para Sheffield!" Max gritou, apontando. Ele estava empolgado como um menino. Nath parecia um pouco nervoso. Estacionamos perto da casa de um dos amigos de Nathan que aparentemente tinham se mudado pra lá. Apenas uma caminhada de cinco minutos até a casa de Alice, onde Juliana também estava.
Fomos andando pela rua, andando em um grande grupo. Tom e Duda andando na frente, o braço de Tom protetor ao redor da cintura de Duda, Jay e eu na parte de trás, os nossos dedos entrelaçados. Nathan estava caminhando na nossa frente, poderíamos dizer que ele estava ficando nervoso.

"Relaxa Nath, vai ser um grande dia, divirta-se!"

E se eu disser algo estupido?

"Nathan, você diz algo estupido todos os dias" - disse Jay enquanto ele virou-se para nós com um sorriso no rosto."

"De acordo com  a mensagem a casa de Alice é..só lá em baixo!" Max gritou alegremente. O rosto de Nathan ficou mais pálido e mais pálido.

"Eu quero que você se acalme, agora, companheiro!" Max gritou empurrando-o levemente.

"Eu estou calmo!" Ele disse, caminhando para a porta da frente.

"Jay, você tocar a campainha!" Continuou ele.

"Ok, ok!" Jay disse calmamente, indo para a porta da frente tocando a campainha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Take On The Bodies Of Angels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.