We Can Take On The Bodies Of Angels. escrita por maridu10


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226017/chapter/4

Tom entrava no taxi realmente demonstrando que estava orgulhoso de si mesmo, ele tinha alguma coisa em mente. Eu pensei que Clara fosse minha amiga. É claro que não.

– Onde esta a Clara? - Alice perguntou, preocupada.

– Eu não sei, resmunguei.

– O que foi? - Alice me perguntou fazendo sinal pra me dar um abraço apertado. - Vem aqui, vamos sentar. - Ela continuou tentando tornar as coisas não tão dificeis, e eu as contei tudo.

– Então Clara e Tom entraram num taxi..juntos? - Sabia que a intenção de Alice não era me machucar, mas aquele ponto eu ja estava arrasada. Todos ali sabiam o quanto eu esperei por aquilo, o quanto eu sonhei. Especialmente Clara.

– Isso não é coisa da Clara, você sabe. - Ela disse tentando me acalmar.

– Eu acho que sei o que vi. - Debati.

– Duda eu não tava dizendo.. - ela tentou explicar


Jay on:

Eu tava na minha pausa pro almoço, eu e Nathan estavamos no studio a um bom tempo só gravando as poucas partes que a gente tinha planejado pra ver como ia ficando. Estavamos no quarto que é basicamente feito de sofás e uma tv enorme quando Tom entrou:

– Errmm..tudo bem? - eu disse confuso.

– Uhmm, nada mal, eu encontrei uma pessoa na cidade..

– E quem seria essa pessoa? - sorri.

Alguem andou de trás do Tom, uma menina familiar. Ela não era alta, tinha o cabelo curto olhos castanhos. Era Clara!

– An? Como? Hey! - Eu me levantei indo em direção a ela pra cumprimentar.

– Oi Jay! - Ela disse e sorriu, um pouco timidamente. Eu estava tão feliz de lhe ver novamente. Lhe dei um abraço apertado e a soltei me sentindo estranho.

– Droga, Duda!! - Tom resmungou e nos deixou sozinhos que foi bem estranho pra dizer a verdade. Até porque Nathan tava na mesma sala, mas dai a gente começou a conversar.

Tom on:

Sai correndo até chegar onde eu tinha deixado Duda e Alice esperando. Segurei o ar e segui em frente, começando a notar que mesmo que fosse pra ajudar eu tinha feito errado. Fui me aproximando e vi Alice e uma menina que eu não conhecia sentadas do lado de fora mas Duda não tava mais lá.

– Oi gente, cadê a Duda? - dei um sorriso meio sem graça.

– Ela foi embora, você tem muito a lhe explicar Tom, ela ta chateada.

– Que?

– Ela viu você e Clara entrando no taxi juntos. - Alice respondeu.

– ''DROGA!'' Não era aquilo que ela tava pensando. Eu tava levando Clara pra ver o Jay, eu a avisei que estariamos voltando rapido. Eu ligo pra ela..

– Nem adianta..ela desligou o celular. - Antes que eu tentasse Alice me alertou. - Ela deve ter voltado pra casa, fica antes do Holliday Inn o hotel que Alice tá, 4 quarteirões da Arena. Numero 1831. - Alice disse gentilmente, levemente me propondo a pedir desculpas pessoalmente. Ela era realmente legal e via que eu não tava mentindo.

Antes que pudesse piorar sai do café e corri até a casa. Tive que manusear algumas poucas fãs, cautelosamente sem expor a situação mas finalmente consegui chegar.

''Ela não vai me deixar entrar se disser que sou eu, o que eu faço?'' liguei imediatamente pra Alice.

''Diz que é meu pai. Mr. Shaw''

Eu desliguei na cara dela, na hora nem me toquei eu tava simplesmente nervoso, ja tinha ensaiado milhares de vezes no caminho.

Toquei a campanhia

''Quem é?'' pude reconhecer sua voz.

''Mr Shaw.'' Me livrei o mais rapidamente do meu sotaque e de alguma forma deu certo.

Duda on:

Abri a porta, ainda secando o rosto. Poderia ser drama talvez, mesmo que nunca tenha sido dramatica mas foi uma cena realmente chata de se vê quando Tom Parker tem fama de pegador e as primeiras coisas que vem em sua mente são: Ele me fez de boba.

Abri lentamente..e tomei um susto pra ser sincera.

''O que você quer?'' - Perguntei sem a menor questão de ser simpatica. Talvez meio friamente.

– Eu acho que te devo uma explicação. - Eu disse empurrando a porta o qual ela me deixou entrar e então sentamos no sofá da sala onde eu expliquei tudo.

– Não é da Clara que eu gosto, ela não é meu tipo. E ela e Jay parecem se gostar então eu não poderia fazer isso com ele.

– Então você esta dizendo que se eles não estivessem afim um do outro você a pegaria?

– Não!! Não é ela que eu quero. Foi por quem que eu vim aqui correndo no frio congelante de Londres? - perguntei.

– Por mim?

– É, e por quem eu quase arrisquei minha vida?

– Eu? E você é um belo de um dramatico Tom Parker. - Ela riu, me dando um soquinho do braço. Finalmente conseguia sentir um alivio, vendo que tava tudo bem.

– Eu quase morri vindo aqui, eu podia ter caido e me sufocado. - eu ri junto com ela.

– Então em que situação a gente fica? - eu continuei.

– Melhor que a poucas horas atrás eu suponho.

– Isso é bom o bastante pra mim. - Ela me deu um sorriso com uma piscadinha e eu a levei pra almoçar.

Duda on:

A esse ponto, eu me sentia bem. Eu tinha ouvido justamente o que precisava ouvir. E logo mandei uma mensagem pra Alice, que parecia se preocupar comigo.

''Tudo certo, estamos indo almoçar..obrigada pela ajuda! xx''..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Take On The Bodies Of Angels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.