Faculdade De Malucos escrita por HellôDevally


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... vou tentar escrever um capitulo o mais rápido que eu conseguir okay... Bjjjs !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225943/chapter/1

Bella.

Eu estava terminando de arrumar minhas coisas no meu quarto quando Alice entrou no e se sentou na cama. Ela me olhou sorrindo.

-Espero que já tenha escolhido a sua roupa para de noite - ela disse.

-Já - eu respondi e fui me sentar na sua frente - E você? Espero que não tenha escolhido uma roupa muito piriguete. Não podemos dar uma má impressão para os novatos no primeiro dia.

-Só no primeiro, não é? Por que quando eles virem quem somos - ela riu.

-Você é louca.

-Já conheceu sua nova colega de quarto?

-Não. Tomara que ela seja legal. E se ela não for eu me mudo pro seu quarto.

-Eu e a Rose não iriamos esquentar.

-Esquentar com o que? - Rose perguntou entrando no quarto.

-Se a minha colega de quarto for chata eu vou me mudar pro de vocês - eu disse sorrindo.

-Ih, quem te disse que eu te quaro lá? Já basta a anã.

-Ei - Alice reclamou e eu e Rose rimos.

-Sua colega já esta subindo - Rose disse.

-Okay. Vamos lá conhecer a pessoa - eu disse e me levantei da cama. Coloquei a blusa que estava em minha mão dentro da gaveta e sai do quarto indo para pequena sala.

Não esperamos muito e bateram na porta. Nunca tínhamos divido o apartamento com ninguém. Sempre fomos nós três. Quando eu abri a porta, vi uma menina de cabelos meio avermelhados. Ela era branquinha e tinha os olhos castanhos escuros.

-Oi - ela disse - Sou Nessie.

-Bella - eu estendi a mão para ela e ela apertou - Entre.

Ela cumprimentou a Rosalie e Alice.

-Espero que você goste daqui - Alice disse.

-Vai fazer faculdade de que? - Rosalie perguntou.

-Vamos mostrar a casa primeiro e depois conversamos - eu disse rindo.

Levei ela até a cozinha e depois até o banheiro que ficava no final do corredor. Finalmente eu levei ela até ao meu quarto, o que seria dela também.

-Ta com essas roupas jogadas na cama é por que eu não terminei de arrumar meu guarda-roupa - eu disse.

-Amei o quarto - ela disse olhando tudo.

O quarto não era grande. Tinha duas camas de solteiro, com um criado mudo cada uma. Também havia dois guarda-roupas, cada um de um lado do quarto.

-Você pode ficar à vontade e arrumar suas coisas - eu disse.

-Não - Alice disse - Você tem que nos contar alguma coisa sobre você. Vamos morar juntas pelos proximos anos.

-Por isso mesmo vamos ter tempo para se conhecer - Rose disse puxando Alice pelo braço - Vamos deixa-la descansar e se estabilizar aqui.

-Calma, só quero fazer uma pergunta - Alice disse puxando o braço.

-Deixa ela perguntar Rose - eu disse.

-Você já escolheu sua roupa pra hoje a noite? - ela perguntou.

-Alice - eu e Rose dissemos em tom de reprovação.

-Desculpe, mas eu tive que perguntar.

-Que festa? - Nessie perguntou.

-Sempre tem festa de boas vindas - Alice explicou - Você vai, não é? Vamos sair daqui umas oito horas. Vem com a gente.

-É. Vai ser legal. Assim a gente aproveita e conhece os novos gatinhos - Rose disse.

-E o Emmett? - Eu perguntei.

-Ele é um idiota. Você acredita que ele ficou com a Analine de novo?

-Serio?

-Meninas - Alice nos chamou - Vamos voltar ao tema principal? Nessie você vai ou não?

-Não sei - ela disse.

-ah, vamos - Alice disse.

-Vou pensar, depois eu dou a resposta.

-Okay.

Rosalie e Alice saíram e eu voltei a arrumar minhas coisas, enquanto Nessie colocava suas roupas em cima da cama para começar a arrumar seu quarto. Ela parecia uma pessoa legal, acho que meus temores eram em vão.

Embry.

Já estava tudo arrumado e eu estava vendo TV. Ben entrou e se sentou na cama com uma cara nada boa.

-O que foi? - eu perguntei.

-Nada - ele disse olhando para TV.

-Ih, foi a Nick?

-Não fale o nome dessa garota na minha frente - ele disse com raiva na voz.

-O que ela fez?

-Ela acha que eu sou idiota? Ela estava beijando um garoto no pátio. E ela me viu.

-Vocês não estão mais juntos tem meses.

-Isso não justifica ela beijar outro na minha frente.

-Você é um babaca - eu disse jogando um travesseiro nele.

-Eu ainda gosto dela - ele se lamentou - Ela tem uma coisa que mexeu comigo de um jeito estranho.

-Serio? Ninguém percebeu - eu ironizei ele.

-Para Embry.

-Para você. Hoje vamos pegar varias gatinhas.

-Não sei se quero ir - ele disse.

-Para de gayzagem - eu disse e me levantei indo até ele e o puxei da cama - Vai tomar banho e se arrumar. E vê se não mora no banheiro que tem mais três pra tomar banho.

Sai do quarto e fui até a sala onde Seth e Jacob estavam mexendo em um computador.

-O outro de contou o que houve? - Jacob perguntou.

-Foi a Nick como sempre - eu disse me sentando do lado deles - O que vocês estão vendo?

-Foto de mulher pelada - Seth disse.

-Palhaço - eu disse.

-Já perceberam que o Embry anda falando muito palhaço? - Seth perguntou para Jacob.

-Você ta andando muito com a Rose, hein - Jacob disse.

-Fica com ciúmes não. Somos só amigos - eu disse rindo.

-Idiota.

Ficamos na sala até o Ben terminar de tomar banho. Assim que ele saiu eu fui. Hoje eu iria pegar todas que me desse mole.

Jasper.

Edward, Emmett, Renan e eu saímos do apartamento e esperamos o elevador. Quando ele se abriu vimos Alice, Rose, Bella e uma menina que eu não conhecia.

-Oi meninas - Emmett disse.

-Oi - elas responderam menos Rose.

-Quem é a amiga de vocês? - Edward perguntou sorrindo.

-Nessie - Bella disse - E ela não são pro seu bico.

-Você é não é? - ele disse chegando o rosto perto dela.

Bella empurrou o rosto de Edward e nós rimos.

-Prazer - eu disse - Sou Jasper. Esses são Edward, Emmett e Renan - eu apontei para cada um deles.

-Prazer - ela sorriu.

-Estou solteiro se você quiser saber - Renan disse dando um beijo na mão de Nessie.

-Ah, vou lembrar-me disso depois - ela disse.

-Luz - Fizemos um coro e Nessie ficou vermelha.

A porta do elevador se abriu e saímos em direção ao campus da faculdade. Já tinha bastante gente espalhadas e a música tocava alto.

Fiquei olhando elas se afastarem para pegar bebidas com Edward e Emmett.

-Quer um babado Jasper? - Renan perguntou.

-O que? - perguntei olhando para ele.

-Não ta dando mais pra esconder cara.

-Ela está linda não é?

-Me fala quando Alice não está linda?

-Você não falou pra ninguém sobre...

-Eu falei que não ia contar - ele respondeu me interrompendo.

-Valeu - eu disse.

Edward e Emmett voltaram sozinhos e nos entregou um copo. Depois nos misturamos na multidão começando a dançar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faculdade De Malucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.