Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 18
Garantia / Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/18

Doni POV

Nós já havíamos chegado em Volterra, e para não termos mais enrolação já iríamos logo falar com os Volturi, mas eu ainda estava muito receoso.

Chegamos no castelo dos Volturi e logo pedimos para ver o Aro. Estava ansioso demais e parecia que algo ruim aconteceria, era um pressentimento. Logo a secretária veio nos chamar e disse que poderíamos entrar na sala que Aro nos aguardava.

Caminhamos lentamente, pois não estava assim tão apressado para encontrar Aro. Entramos na sua sala e vimos que Aro estava sozinho, isso foi uma surpresa par mim, e olhando para minha mãe vi sua expressão de surpresa.

–Que bom receber vocês, estava a sua espera jovem Doni. -disse Aro se levantando.

–Imagino o motivo da espera, deve querer uma explicação minha por eu ter desistido das suas ordens. -Eu disse com medo.

–Estou a todos ouvidos, meu jovem. -falou Aro.

–Eu errei em não obedecer suas ordens, eu acabei me apaixonando e achei que er correspondido, mas me iludi e queria saber se posso seguir com suas ordens? - falei e agora só esperava a resposta de Aro.

–E como vou saber que você não me traíra novamente? -Aro perguntou.

–Dou-lhe minha palavra. -falei.

–Mas você já me deu sua palavra e não valeu nada. -ele disse.

Não demorou muito e Jane e os outros da guarda apareceram.

–Mas acho que temos que ter uma garantia de que dessa vez você não desistirá. Jane. -Aro disse e olhou para Jane.

Eu não sabia o que me esperava e foi quando vi Jane usar seu poder em minha mãe, e ela caiu no chão e ficou se contorcendo e eu corri e quando fui alcancá-la eles a pegaram do chão e levaram ela para algum lugar.

–Agora temos a garantia de que vai cumprir minhas ordens.

NESSIE POV

Eu já tinha acordado e queria sair e ir atrás do Jacob logo. Tomei um banho e me arrumei, sai e peguei meu carro e fui para La Push.

Eu só queria o encontrar logo e dizer o quanto eu o amo. Não demorou muito e cheguei na casa do Jacob, e desci do carro e bati na porta e esperei.

Eu estava ansiosa demais, e foi quando Billy abriu a porta.

–Oi Billy, por acaso o Jacob está? -perguntei.

–O que você quer comigo Nessie? -Perguntou Jacob e eu não sabia o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.