Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Me Envolvendo Com Doni / Leah


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que eu demorei mais me perdoem!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/10

Capítulo 9 - Me Envolvendo Com Doni / Leah

Nessie POV

Eu estava na casa do meu avô, eu tinha passado o dia todo aqui com ele, mas logo meu pai iria vim me buscar, foi quando eu escutei uma buzinada e fui ver quem era, e lá estava ele o Doni, saí e fui falar com ele.

-Oi Doni, que bom ver você. -disse e o abracei.

-Eu vim te buscar, passei na sua casa e seu disse que você estava aqui, então eu me ofereci para vim lhe buscar. -ele disse.

-Espera um minuto que eu vou pegar minhas coisas e vou despedir do meu avô. -disse e fui pegar minhas coisas.

-Vovô, eu já vou indo. Um amigo veio me buscar. -disse e abracei meu avô.

-Você tem que voltar mais aqui Nessie. -ele disse.

-Pode deixar vovô. -disse e sai.

Saí e fui ate o carro do Doni, e ele me olhava de uma maneira diferente.

-Nós vamos pra sua casa agora. -ele disse.

-Não? Meu pai sabe disso? É que eu estou de castigo. -disse sem graça.

-Sim ele sabe, vou te mostrar onde eu moro e vou te apresentar a minha família. -ele disse.

-Pensei que você morasse sozinho. -falei.

-Tenho uma família como você Nessie. Logo você vai conhecê-los, e com certeza vai gostar deles.

E ficamos conversando o caminho todo e não demorou muito e chegamos em uma casa que era bem grande por sinal e eu achei muito bonita.

-Sua casa é muito bonita. -disse saindo do carro.

-Você tem que ver por dentro, como ela é linda. -disse Doni.

Entramos na casa e Doni sempre me acompanhando e foi quando vi uma garota muito linda, com os cabelos loiros mais os olhos vermelhos, mas com certeza os olhos delas eram azuis.

-Nessie, essa Melanie minha irmã mais nova. -disse Doni.

-Que bom conhecer você Melanie. -eu disse.

-Igualmente Nessie. -disse e me abraçou.

-Vem, que vou lhe mostrar meus pais. -disse Doni.

Eu o segui e encontrei um casal sentados juntos, eles pareciam Esme e Carlisle, não na aparência mas na maneira em que se tratavam.

-Mãe, pai essa é a Renesmee Cullen. -ele disse.

-Que bom conhecer você querida, e você é linda como Doni havia falado. -ela disse e me abraçou.

-É um prazer conhecer você Renesmee. -disse o pai de Doni, que pegou em minha mão.

-Eu que fico feliz de conhecer a família do Doni. -eu disse.

-Vem vou te mostrar o resto da minha casa. -ele disse me puxando.

Ele me mostrou toda a casa, cada canto e eu achei muito linda mesmo a casa, eu estava me divertindo, pelo menos assim eu não pensava tanto no Jacob, e Doni me fazia bem.

Ele me disse que ia me levar ate o quarto dele, e cheguei lá e o quarto era enorme, dava uns três do meu.

-Nossa que enorme é seu quarto hein! -eu disse, ele apenas riu.

Eu olhava para os lados e tinha tudo o que você imagina, tinha um piano, duas guitarras e meu sonho uma bateria, como eu queria aprender a tocar.

-Você vai ter que me ensinar a tocar bateria. -eu disse animada.

-Quando você quiser. -ele falou.

E fiquei ali por mais algum tempo e com certeza eu havia me divertido bastante naquele dia.

-Doni, acho melhor eu ir embora, já esta tarde. -eu disse.

-Tudo bem vamos então.

Quando chegamos na sala, todos estavam lá. E me despedi deles, e a mãe de Doni me cobrou dizendo que era pra eu voltar mais vezes e trazer meus pais, pois ela queria conhecer eles, eu disse que falaria com eles, e que com certeza logo estaria aqui novamente.

No caminho ate minha casa, eu fui falando o tempo todo, como eu havia gostado da família dele e tudo mais.

Não demorou muito e já estávamos na frente da minha casa, e eu me despedi de Doni e estava saindo do carro mais antes ele me segurou.

-Espera Nessie, eu não quero que você vai antes de uma coisa acontecer. -ele disse e eu fiquei confusa, não entendi o que ele quis dizer.

Ele se aproximou de mim, e me beijou e eu  correspondi. Eu torci para que meu pai não saisse para fora e atrapalhasse tudo, mas por sorte ele não veio.

Eu correspondi ao beijo que era calmo e tranquilo, e não desesperado como meus beijos com o Jacob, eu curti aquele momento e parecia que não ia acabar nunca.

Ficamos mais alguns minutos ali e logo interrompemos o beijo antes que meu pai mudasse de ideia e viesse aqui atrapalhar.

-Eu vou indo Doni. -eu disse.

-Não esqueça de convidar seus pais para irem em minha casa. -ele disse.

-Pode deixar. -e ele me deu um selinho e foi embora.

Cheguei em casa e todos me olhavam com cara de risos, ate que vi que Tio Emmett ia abrir a boca.

Nessie, com certeza você é filha da Bella. -ele disse e todos riram, menos minha mãe e meu pai.

-Por que? O que eu fiz? -eu perguntei confusa.

-É sobre sua confusão entre lobos e vampiros. -Tio Emmett disse.

-Da pra você calar a boca Emmett. -disse minha mãe brava.

-Gente, os pais do Doni querem que vocês vão visitar eles. -eu disse e me mandei para meu quarto, antes que Tio Emmet soltasse mais alguma brincadeirinha sem graça.

Cheguei no meu quarto, e me troquei e ia descer de novo para sala e ficar com minha família, mas recebi uma visita inesperada.

-Olha garota, se você não para de procurar o Jake eu acabo com você. -disse a loba toda estressada.

-Pra você saber quem vem atrás de mim é ele, eu estava com meu namorado hoje se você não sabe. -eu disse.

-Para de se fazer de santa garota, você corre sim atrás do Jake, você devia ter vergonha na cara. -ela disse.

-Se você não acredita no que eu falo, deixa que eu te mostro. -eu disse estendendo minha mãe e toquei no rosto dela.

E nesse momento eu mostrei todas as vezes que Jacob havia me procurado, e eu mostrei também Doni, e o nosso beijo.

-Viu, não sou eu que procuro o Jacob, eu estava com o Doni a tarde toda hoje. -eu disse.

E ela pulou a janela sem dizer nada e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews!
Ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.