Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 8
De Volta/ Romances no ar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo para vcs, eu queria agradecer a todas que leem e comentam, e tambem as fantasminhas e queria pedir para aprecerem!
Eu tenho medo de fantasmas!!!
Mas eu adoro todas vcs!!!! De vdd!!!
Queria dar boas vindas a minha nova leitora forever twilight
seja bem vinda linda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/8

POV EDWARD:

Chegamos ao aeroporto de Forks e Damon, estava lá com Esme, minha mãe, esperando a gente, o pessoal ia ficar na minha casa!

- Oi filho! Até que fim você voltou seu desnaturado! – Disse minha mãe me abraçando!

- Oi Mãe é bom te ver também! Estava com saudades!

- Oi Edzinhu!

- Damon, por favor, esse apelido não né? E é Ed! – Abracei meu irmão!

- Oi primo! E esses devem ser Jeremy e Elena! – Disse olhando Elena com os olhos brilhantes!

- Eu sou Damon Salvatore! Irmão desse ser aqui! Mas podem me chamar de Dam!

- Prazer Dam! Disse Elena

- O prazer é todo meu pode ter certeza! Disse Dam com um sorriso torto, nossa marca registrada.

- Já vi que consegui uma nora! – Minha mãe cochichou para mim, eu apenas ri.

Damon disse que contou ao Jasper e à Alice sobre meu retorno, e eles estavam ansiosos para me ver de novo. Eu disse que podíamos marcar algo para hoje á noite, e levar os gêmeos Gilbert e Emmett. Damon disse que a prima de Alice, Rosalie Hale, estava morando com ela e estudando na Forks High School, e perguntou se podia leva-la também, pois fazia menos de um mês que ela havia chegado e os únicos amigos que tinha era ele, Alice, Jasper e Bella, ouvir esse nome ainda me causava dor no peito.

Disse para Damon que poderia chamar a tal de Rosalie sim, mas por enquanto não queria encontrar com Bella, Ele disse que não iria chamá-la então, e que me entendia.

Chegamos em casa e meu bebê já estava lá, pois ele veio alguns dias antes, então era lógico que eu iria circular com meu volvo hoje a noite, mas se eu conheço bem meu irmão ele não iria abrir mão do citroen c4 dele, então uma ideia surgiu na minha mente para juntar ele e a Elena.

O pessoal já tinha se instalado e fomos almoçar, mas tarde Damon ligou para Alice e Jasper e disse que eu havia voltado e iríamos sair para comemorar com uns amigos que vieram comigo! Eles combinaram de ir a uma pizzaria e depois em um parque.

Mais tarde recebi uma ligação de Carlisle:

- Oi Edward! Como foi de viagem? – ele perguntou

- Bem Carl! E você como está?

- Estou bem! Queria saber se pode vir em minha casa amanhã à tarde para colocarmos a conversa em dia e combinar tudo para começar seu estágio no escritório?

- Claro que posso! Amanhã à tarde estarei aí!

- Então tudo bem! Se cuida garoto!

- Xau Carl!

Era fácil conversar com Carlisle, ele tinha a alma jovem e era bem descontraído, ele mesmo disse para parar com Dr. Cullen ou senhor por que isso o deixava velho!

À tarde fomos à Forks High School para fazermos nossa matricula no terceiro ano as aulas começariam na próxima semana e estava tendo inscrições para o time de Basquete e Lideres de Torcida, nós nos inscrevemos para os testes, que iriam ser na segunda à tarde! Elena era a mais empolgada, ela adorava ser popular e disse que se fosse Líder iria desafiar a capitã para um duelo pelo Titulo, eu disse a ela que já iríamos chamar atenção por sermos novatos, mas ela disse que isso não bastaria, ela era louca, mas quando você a conhecia bem, sabia lá dentro se escondia uma ótima amiga, antes de Matt ela tinha ficado com Peter, um nerd, e fez questão de dizer para todos que eles estavam ficando! Assim Peter parou de apanhar na escola, mas depois o Matt começou andar com a gente, aí já viu né? Mas ela disse para todos que ainda assim ela e Peter eram amigos só confundiram os sentimentos, Peter só estava atrás de popularidade mesmo, e Elena não se importava em ser usada, como ela mesma dizia era mais popularidade para ela também, mas ela nunca foi taxada de a vadia da escola, pois ela só ficou com esses dois meninos, e era bem reservada quanto aos seus relacionamentos, só a gente sabia do Matt, na maior parte do tempo eles agiam como amigos como os casais do resto do nosso grupo!

Então chegou a noite em meio a brincadeiras! Fomos a Pizzaria e lá encontramos Jasper, Alice e uma garota loira que devia ser Rosalie! Resolvi fazer uma brincadeira! Pedi para o pessoal esperar que iria cumprimentar meus amigos sozinho, Damon entendeu o que eu iria fazer, então disse que eu podia ir!

Cheguei por trás de Alice e disse em seu ouvido:

- Oi gatinha! O que acha de largar a loira e o emo e vir comigo! Ela ficou vermelha de raiva, e Jasper se virou para mim com o olhar de puro ódio.

- O “EMO” AQUI É NAMORADO DA “GATINHA” SEU CONQUISTADOR DE MEIA TIGELA!

Todo mundo na pizzaria olhou e eu caí na gargalhada, e disse:

- Jasper você continua o mesmo ciumento possessivo!

- Você me conhece? Perguntou confuso.

- Ora Jasper não reconhece mais o nerdizinho da escola?

- EDWARD! E você mesmo? Nossa cara você mudou muito, mas sinto te dizer Alice tem namorado e ela prefere ele a você! – Disse entrando na brincadeira!

Nisso o pessoal chegou e eu apresentei os gêmeos e meu primo!

A noite passou, fomos ao parque para dar umas voltas logo estavam somente eu, Damon, Elena e Jeremy. Alice tinha sumido com Jasper e Emmett com Rosalie!

Damon me chamou num canto para conversar:

- Ed o que rola entre você e a Elena?

- Nada, a gente é só amigos, por quê? Tá a fim dela?

- Eu to sim.

- Então investe te dou a maior força!

Ele chamou Elena para passear com ele e eles sumiram também! Eu e Jeremy olhamos um para o outro e dissemos juntos:

-Vamos procurar as garotas dessa cidade! Sorrimos cúmplice e fomos!

POV DAMON:

Eu não sei o que realmente aconteceu comigo, mas desde que a vi no aeroporto mais cedo ela me atraiu! Elena, ela era simplesmente magnífica, mas será que ela tinha algo com Ed? Se eles tivessem algo eu não iria interferir, abriria mão da minha felicidade para ver o Ed feliz, afinal ele já sofreu muito nessa vida, por um amor que só causou dor a ele.

À noite nós saímos todos juntos, o Ed dividiu a turma em dois grupos, ele e os meninos foram no carro dele, e eu fui com Elena no meu carro, mas antes de fazer qualquer coisa tinha que esclarecer o que ela tinha com Ed, vou conversar com ele mais tarde.

Chegamos à pizzaria e encontramos Jasper, Alice e Rosalie, conversamos um pouco, e comemos, depois fomos passear num parque, quando dei por mim estávamos, eu, Edward, Jeremy e Elena, então ia ser agora! Mas antes chamei Ed para esclarecer a minha duvida, conversamos e ele me disse que não tinha nada com ela além de amizade, e me dava a maior força, então chamei Elena para passear sozinha comigo, ela aceitou, andamos um pouco até encontrarmos um banquinho isolado e nos sentamos.

- Então, Elena, gostando de Forks?

- Sim, na verdade não muda muita coisa de Mystic Falls, a não ser é claro, que aqui os meninos são mais bonitos e interessantes!

- Hum, você tá a fim de alguém daqui?

- Sim, mas to esperando ele tomar a iniciativa! – Ela disse me olhando.

- Hum, e o Ed?

- A gente é amigo, nunca rolou nada, nem vai rolar, nós nos amamos como irmãos.

- Sei! Olha eu não sei quem é esse menino que você tá a fim, mas eu tenho chances de ser ele? – Droga eu não estava nem conseguindo falar direito!

- Eu diria que você é o que tem mais chances!

Quando ela disse isso eu não esperei e beijei-a, foi um beijo doce no começo, mas depois foi ficando mais quente!

- Elena fica comigo? Não só hoje, fica comigo e a gente vê se rola algo mais? Prometo não ficar com ninguém enquanto estiver com você!

- Tudo bem eu fico!

E dei outro beijo nela.

POV EMMETT:

Caraca véi! To de boa na casa da minha tia em Forks, com meus primos Dam e Ed e meus melhores amigos Elena e Jeremy!

Chegamos hoje e fomos conhecer a cidade, depois quando já era à noite fomos á uma pizzaria encontrar uns amigos antigos do Ed que estavam sentindo a falta dele.

Quando chegamos a pizzaria eu gamei na deusa que estava na minha frente, ela era prima da Alice, a toquinho amiga do Ed e do Dam. Ela se chamava Rosalie, e eu que não sou bobo nem nada, já sentei ao seu lado.

Saímos dali para passear no parque, então resolvi chamar Rose para passearmos só eu e ela. Seguimos para o lado mais escuro do parque!

- Então Rose, faz muito tempo que você mora aqui? – Perguntei querendo puxar assunto.

- Não, na verdade sou de Los Angeles, mas resolvi me mudar para me formar com minha prima, Alice, faz pouco mais de um mês que cheguei! E você?

- Bom, eu era de Mystic Falls e cheguei hoje, também estou aqui para me formar com meus primos Ed e Dam. Quantos anos você tem?

 - 17 e você?

- Também - E o assunto morreu aí! Depois de alguns segundos ela quebrou o silencio:

- Você deixou alguém esperando em Mystic Falls?

- Não, não tenho namorada se é isso que quer saber. – Disse com um riso malicioso – E você? Tem namorado?

- Não! – Ela disse chegando mais perto de mim.

- Hum! – Foi tudo o que eu disse antes de beija-la ardentemente, comecei a passear minhas mãos por seu corpo e ela puxava os cabelos de minha nuca, mas instantes depois ela me parou.

- Emmett, não vamos apressar as coisas tá?

- Tudo bem Rose! Quando você quiser eu estarei te esperando, então é só decidir, pois sou todo seu.

- Então quando eu decidir será o primeiro a saber!

- Tudo bem! – E a beijei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e isso!!!!
bjs a todas vcs!!!
Comentem please!