Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 23
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal, queria pedir desculpas pelos anos que fiquei sem postar ou escrever, mas é que muitas coisas me desanimaram, porém agora estou de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/23

Pessoal, queria dizer que estou migrando para o Whattpad, já tenho duas histórias lá e deixarei o link aqui para quem quiser acompanhar, uma é Amor e Preconceito (http://www.wattpad.com/story/33045472-amor-%26-preconceito) e a outra é Começando do Zero (http://www.wattpad.com/story/32977666-come%C3%A7ando-do-zero) é isso!

Espero que gostem das fanfics, eu estou adorando escrever a Amor e Preconceito (fica a dica rsrsrs), porém, para quem gosta de Romance adolescente, sugiro a Começando do Zero.

Bem, eu espero sinceramente que não me abandonem, e de novo queria me desulpar com vcs, por ter passado tanto tempo sem postar!

Quero ver cada um de vocês me dando a força e o apoio que sempre deram.

Aguardo vocês lá!

Bjs doces à todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer de Amor e Preconceito: https://www.youtube.com/watch?v=-8-pTiO4Nsg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.