Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 2
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente queria agradecer a todas as meninas que deixaram os coments. Fiquei tão feliz com vcs que hj tem mais um capitulo!!!
Obrigado à:
Vicky Cullen, LyssahCullen, Luisa Eugenio, Brigidi, LeticiaCullen, S2 Du S2, isabella, Pietra Volpato estou muito feliz com todas vcs!
O Capitulo é em homenagem a todas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/2

Um ano atrás

POV EDWARD:

            Estava em casa no meu quarto tentando achar uma desculpa para descer para a sala, simplesmente porque o amor da minha existência está lá em baixo na sala com meu irmão desabafando mais uma briga que ela teve com o Jacob, eles tem um rolo. Sinceramente não sei o que ela viu nesse cara todo mundo sabe que ele só a usa, enquanto eu estou aqui esperando ela cair na real e ver que eu a amo.

            Então, voltando, ela está lá se abrindo com Damon e eu decido tomar um banho e depois descer e ver se eles querem fazer algo, apesar de apesar de fazer anos que ela me ignora.

            Tomei meu banho e quando estava saindo, eu encontro a menina mais perfeita que já tive o prazer de conhecer parada na porta do meu quarto me encarando, pra ser mais exato encarando meu peito nu.

            - Er... você viu o Damon por aí? – Ela me pergunta.

            - Hum e-ele de-deve est-tar n-no q-quarto – Droga tinha que gaguejar né idiota!

            - Ah tá obrigada – e dizendo isso ela saiu. Cara não acredito que eu falei com ela!!! Deu até vontade de fazer a dancinha da vitória do meu primo Emmett.

            Eu acho que vou falar com Damon quem sabe ele não me ajuda a conquistar a Bella. È isso que eu vou fazer, hoje mesmo vou falar com ele.

POV BELLA:

            E aqui estava eu na casa do meu melhor amigo de novo, chorando pelo Jacob, Damon sempre me emprestava seu ombro para desabafar ele é meu melhor amigo desde criança, antigamente também andávamos com o Edward o irmão mais novo de Damon, mas eu me afastei, pois ele virou um nerd de mão cheia.

            Bom Damon tinha subido para preparar seu uniforme para o treino do time, é ele faz parte do time de basquete da escola, Jacob é o capitão e eu sou chefe das líderes de torcida, mas o fato é que ele já tinha subido a um bom tempo e não descia, então resolvi ir atrás dele, mas parei no quarto ao lado ao me deparar com Edward saindo do banho, desde quando ele tinha ficado tão gostoso? Ele me pegou o encarando e inventei uma desculpa:

            - Er... você viu o Damon por aí?

            - Hum e-ele de-deve est-tar n-no q-quarto – ele gaguejou ele deve ter algum problema, fica todo nervoso quando me vê isso é estranho, mas vai entender né?

            - Ah tá obrigada – eu disse.

            Encontrei Damon no quarto dele jogando guitar hero e me juntei a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do Ed Nerd: http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=24&pid=84966#top_display_media
Lindas comentem por favor!
Preciso saber o que acharam do capitulo!
Até segunda bjinhus