Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 16
Miss Forks


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma vez obrigada a todos vcs, queria agradecer de coração a Mary Richardson, e Tielly Gleyce que recomendaram a fic, adorei as palavras fofas que vcs usaram, adorei as recoemnddaçoes, e queria dar as boas vindas à Julie Cullen que começou a acompanhar e fez a capa maravilhosa que está na fic agora, muito obrigada Linda, se quserem saber mais sobre o trabalho da Julie visitem meu blog http://favoritefanfics.webnode.com/
gente muito obrigada por acompanharem, amo todos vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/16

POV EDWARD:

Bella e eu nos aproximamos muito esses últimos dias, éramos como irmãos mesmo, mas sempre percebia seu olhar triste, já havia perguntado muitas vezes o que ela tinha, mas ela dizia não ser nada, mas eu mais do que ninguém conhecia esse olhar, era o mesmo que eu tinha quando ela me humilhou, esse olhar é de quem sofre por amor!

Mas nós estávamos muito próximos, Tânia e Nessie, se sentavam conosco agora, Jeremy e Tânia ficaram muito amigos também, mas para falar a verdade, eu gostava muito de Tânia, mas não era nada comparado ao que eu sentia por Bella, ainda a amava, mas eu tinha um compromisso agora, e só podíamos ser amigos, e Bella estava tendo um tipo de rolo com Dean ( nunca fui com a cara dele ) mas contanto que ele fizesse Bella feliz, era bem vindo!

Elena e Damon eram o casal ternurinha, eles eram muito apaixonados um pelo outro, no aniversario de um mês de namoro, Damon cantou uma música em praça publica para Elena, sinceramente, nunca imaginei ver meu irmão tão apaixonado!

Os outros casais continuavam bem, na verdade os únicos solteiros eram Jeremy, Renesmee e Jacob, mas esses dois últimos eu não sei não, sempre rolava um clima entre os dois!

O dia do baile Miss Forks estava chegando, Elena tanto insistiu que Tâny resolveu participar, e eu como seu namorado iria ser seu acompanhante, as garotas estavam empolgadas, menos Bella, iria conversar com ela depois!

O sinal bateu e fomos para a aula, fui com Bella, afinal teríamos biologia então era o mesmo caminho.

– Bella por que não está empolgada com o Baile ou o concurso?

– Por que eu não vou participar, não tenho acompanhante!

– E o Dean?

– Eu não queria o Dean como acompanhante, queria outro, mas é impossível!

– Bells participe, afinal não vai ter graça sem você!

– Você quer que eu participe? – Ela andava estranha ultimamente, sempre pedia a minha opinião para tudo.

– Seria bem legal!

– Vou ver com o Dean, sei que ele vai topar!

– OK! Sabia que você não iria me decepcionar, afinal quero ver minha irmãzinha competindo!

O dia se passou rápido e hoje a tarde iríamos ver os trajes para o Baile.

1 semana depois

POV BELLA:

Hoje era o dia do baile, Dean disse que iria comigo, na verdade nunca tivemos nada, foi o Damon que viu coisa onde não tinha e disse para o Ed, queria que meu acompanhante fosse o Edward, mas ele iria acompanhar a Tânia, ela era uma garota bem legal, melhor do que eu em muitos aspectos, Ed merecia alguém como ela!

Estava esperando ser chamada, mas Dean não estava lá embaixo da escada junto com os outros acompanhantes, onde ele se meteu?

POV DO DEAN:

Sei que hoje era o dia do Baile, mas Kate, uma mulher mais velha que eu estava saindo me propôs fugirmos hoje, eu não podia deixar essa oportunidade passar, tentei ligar para Bella, mas só dava caixa postal, mas sei que ela saberia se virar sem mim!

POV EDWARD:

O dia do concurso Miss Forks é hoje, e as meninas estão todas lá em cima se arrumando menos Nessie, que foi viajar com Jacob, vai entender esses dois! Ela odiava populares e agora só fica pelos cantos com Jacob, rsrsrs

Depois de uma hora esperando as garotas desceram, todas estavam lindas!

Rosalie

Alice

Tânia

Elena

Antes de sairmos Tânia me chamou para conversar.

– Ed eu acho que nosso namoro não está dando certo, você é apaixonado pela Bella e eu estou gostando de outro garoto!

– Esse garoto é o Jeremy, não é Tâny? – Eu já tinha percebido algumas trocas de olhares entre eles.

– É sim! – Ela disse com um sorriso.

– Tá tudo bem Tâny, com você mesma disse eu nunca esqueci a Bella, eu tentei com você mas não deu certo, mas a gente continua amigo né?

– Claro que sim, e ainda preciso de um acompanhante.

– Então vamos logo

Fomos cada casal em um carro, chegando lá fomos separados das garotas, elas foram para o andar de cima da Mansão da prefeitura, e nós ficamos no salão onde iria acontecer a primeira dança.

Quando chamaram o nome de Bella, percebi que Dean não estava, ela começava a descer as escadas, então procurei por Jeremy e pedi para ele acompanhar Tânia, fui a ponta da escada para receber Bella.

– O que você tá fazendo Ed?

– Te impedindo de ser humilhada, agora, me concede a honra desta dança?

– Você é incrível!

E fomos para o centro do salão esperar os outros casais, eu sabia que essa dança não iria ajudar só eu e a Bella como Jeremy e Tânia, que ao chegarem ao salão estavam ambos com os olhos brilhantes.

Então a musica começou, era uma valsa. Resolvi colocar meu plano em prática, afinal estava solteiro.

– Você fica linda de azul!

– Obrigada!

– Sabe que estou louco para te beijar?

– Ed por favor, você tem namorada!

– Tenho uma novidade! Depois da dança vamos para a praça, aqui do lado, e lá te contarei algo, que você será a primeira a saber!

– Ok.

Terminamos a dança e fomos para a praça, chegando lá sentamos em baixo de uma arvore.

– Bella ei terminei com Tânia, na verdade, ela terminou comigo – disse rindo.

– Por quê?

– Porque, ele era apaixonada por outra pessoa e eu estou apaixonado por você, Bella eu tentei, mas nunca consegui te esquecer! Se você ainda gosta de mim, vamos tentar, se não der certo tudo bem, mas não vamos mais ficar fugindo disso!

– Tudo bem Edward, adoraria ter algo mais que amizade com você. – Então eu a beijei!

– Bella quer ser minha namorada?

– Sim!

E nos beijamos mais uma vez! Depois fomos para o salão pois logo iria ser anunciados os ganhadores do Miss Forks!

POV JEREMY:

Estava vendo o Baile, quando Ed me chamou num canto.

– Jeremy, quero que você seja o acompanhante de Tânia, depois te explico melhor!

– Ok Ed - e fui ao salão!

Quando anunciaram o nome de Tânia, ela desceu as escadas sorrindo, ela parecia um anjo que iria voar a qualquer momento, para Jeremy, ela é namorada do seu melhor amigo, que só pra constar, está como acompanhante da Bella agora, não acredito que ele foi capaz de fazer isso com Tânia, mas ele ia me escutar.

– Eles combinam não? Tâny disse percebendo meu olhar para Bella e Edward.

– Mas isso não tá certo Tâny, ele é seu namorado!

– Ele não é mais! Eu gosto de outra pessoa!

Nesse momento a dança começou e a peguei em meus braços!

– Posso saber o nome do sortudo que fez você desistir de Edward?

– Pode sim, o nome dele é Jeremy Gilbert!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews? Recomendações? Ah quero a opinião de vcs, vcs acham que deveria ter um capitulo com o shiper Jeremy e Tânia ou não? Respondam nos reviews!
Gente queria pedir para vc passarem na minha nova fic que estou escrevendo com a Aniinha, ela é uma fofa!!!
A fic se chama AMOR PROIBIDO
Sinópse:Edward é filho dos empregados da mansão Swan, e mantém um amor pela filha do Sr. e Srª. Swan, que é correspondido pela mesma! Mas nem tudo são flores, pois os pais de ambos são contra! Os pais de Edward, por acharem que Bella só quer brincar com o filho dos empregados, como também os pais de Bella por concordarem que Edward está apenas interessado em seu dinheiro, Tendo Alice, a doce irmã de Bella, e Jasper, o sentimental irmão de Edward, ao lado dos dois eles irão passar por muitas barreiras para vencer o preconceito entre as classes sociais, mas em meio a todo o preconceito, surgiram intrigas, será o amor dos dois grande o suficiente para superar tantos obstáculo?
Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/234434/Amor_Proibido
Espero vcs lá!!
bjs doces a todos