Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 12
Atração!


Notas iniciais do capítulo

o que falar desse capitulo, bom vão aparecer personagens novos e o coração do Ed vai dar mais uma chance ao Amor!
nos vemso lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/12

POV EDWARD:

Estava no refeitório sentado na mesa dos populares conversando com Damon e Elena, às vezes Bella entrava na conversa dando um palpite ou outro, até que eu a vi! Era simplesmente linda, apesar dos óculos, Damon percebendo que eu me desliguei, seguiu meu olhar!

– São as irmãs Denali, Ed, a loira é a Tânia, e a Morena é a Renesmee! Elas são tipo eu e você quando você era nerd, a Tânia é meio que excluída, e a Renesmee ela é popular, mas não é líder nem nada disso, o Jacob tem uma queda por ela!

– Eh a Tânia é realmente esplêndida! Eu disse hipnotizado, ela parecia uma princesinha de tão meiga!

– Ah Ed ela é uma nerd excluída, não tem nada de bonita! Eu sou muito melhor que ela! - Disse Bella!

– Ela é linda Bella! – Eu argumentei. Que bruxaria aquela menina tinha usado em mim, eu não conseguia desviar o olhar dela!

– Hi maninho esquece! Ela odeia populares! Elas se mudaram para cá logo depois de você ter ido embora! – Damon explicou, pouco me importava se ela gostava ou não de populares, o importante era gostar de mim!

– Eu vou lá conversar com ela! – Eu disse decidido.

– Tá louco Ed, o capitão do time da escola vai conversar com a nerd excluída – Bella me falou, ela estava me decepcionando de novo!

– Ow Barbie de camelô fica quieta aí se o Ed quer falar com a menina deixa ele, afinal ele não tem nada com você! – Elena disse com a voz carregada de ódio!

– Elena e Bella sentem não queremos o diretor aqui! E Bella você não tem o direito de falar assim das pessoas! Eu vou falar com ela sim!

Fui em direção à mesa das meninas!

– Oi posso me sentar?

– Ora, ora se não é o novo capitão - a morena disse com sarcasmo na voz!

Eu não liguei e me sentei ao lado de Tânia

– Seu nome é Tânia não? – Ela assentiu e corou – Tudo Bem?

– Sim! – Ela disse de cabeça baixa.

– Meu nome é Edward, mas pode me chamar de Ed! – Eu disse, e o sinal bateu.

– Tânia – chamei, e ela olhou enquanto saía da mesa- a gente se vê depois? – eu perguntei piscando, e ela corou mais ainda, assentindo! Eu dei meu sorriso torto para ela e lhe dei um beijo no cantinho da boca, ela me olhou assustada e saiu apressada!

Renesmee me chamou e eu olhei para trás nem tinha percebido que ela ainda estava ali.

– Olha aqui seu mauricinho, se pensa que vai fazer minha irmã motivo de piada, você tá maluco, se você insistir em brincar com ela vai me conhecer de verdade! – Ela disse irritada.

– Olha eu realmente gostei da tua irmã! E acho que a gente vai dar certo, pois eu não sou só o capitão do time, eu gosto muito das pessoas que estão comigo e prezo os sentimentos acima de tudo!

– Assim espero! – E saiu, menina maluca essa!

Fui para aula de biologia e Bella me abordou na classe:

– Edie, sabe o que seria muito legal? – Disse com a voz melosa.

– Não Bella, eu não sei! – ainda estava irritado com o preconceito que ela mostrou ter no refeitório.

– Se o capitão do time e a chefe das Líderes namorassem, acho que o colégio meio que espera isso da gente! – Será\que ela não lembra que já se divertiu comigo e eu saí machucado, meu coração ainda não cicatrizou, mas eu iria tentar com Tânia, quem sabe ela não me salvaria.

– Bella, isso não vai rolar você sabe, tudo que podemos ser é amigos!

Ela fez um muxoxo

– Mas Edie!

– Mas nada Bella, é isso ou nada!

Nesse momento o professor entrou e começamos a prestar atenção na aula!

No horário da saída Elena veio conversar comigo:

– E aí Don Juan, conseguiu falar com a donzela! – Ela disse se divertindo!

– Só consegui dizer meu nome – eu disse cabisbaixo.

– Então essa é sua chance! – Ela indicou Tânia saindo do colégio, eu fui ao encontro dela!

– Tânia, tudo bem?

– Tudo – ela sussurrou.

– Tânia pode olhar para mim, eu não mordo! – eu disse e ela olhou – eu queria saber se você quer ir jantar comigo na sexta-feira?

– Tipo um encontro?

– Só se você quiser!

– Edward, eu não sei, você é o capitão e isso faz de você o garoto mais popular por aqui, e eu sou uma excluída, então não vai ficar mal para sua imagem ser visto comigo?

– Primeiramente, eu já disse que é só Ed, e eu não ligo para o que os outros vão dizer!

– Isso não é uma aposta, é?

– O que? Sair com você? Lógico que não! Eu não costumo brincar com as pessoas!

– Eh você me parece sincero, tudo bem na sexta, depois eu te dou meu endereço e a gente combina certinho.

Eu abri um sorriso e dei um beijo em seu rosto.

– Até amanhã Tâny, posso te chamar assim?

– Claro que pode, até amanhã Ed!

Fui para o carro e os meninos já estavam lá com Elena.

– Quem te viu, quem te vê né maninho! – Disse Damon.

– Ela vai sair comigo na sexta! – Disse contente.

– Ela nunca sai com ninguém! – Damon falou admirado!

– Bom então sou um garoto de sorte! – Falei isso e fomos para casa, mal podia esperar até sexta!

POV TÂNIA:

Estava no refeitório conversando com Nessie quando eu o vi, ele era simplesmente perfeito, tinha olhos verdes e cabelos num tom estranho de bronze do tipo rebeldes (apontando para todos os lados), ele estava na mesa dos populares conversando com Bella e uma garota com uniforme de Líder que eu não conhecia. Renesmee, ao notar meu olhar, me chamou atenção!

– Tânia, ele não é para você, estão dizendo por aí que ele é o novo capitão do time de basquete, ele só vai brincar com os sentimentos das meninas que se aproximarem porque é isso que os populares fazem!

– Mas ele é tão lindo Nessie, se eu tivesse uma chance, mas não se preocupe, ele deve estar muito ocupado dando atenção para as Líderes, para me notar! – Disse vendo que ele tentava impedir uma briga de Bella e da outra menina, que com certeza brigavam por ele!

– Ah mana desencana, já disse que ele não te merece, é melhor para você não se envolver com esse tipo de pessoa, elas sabem ser muito falsas!

– Tudo bem! – Disse de cabeça baixa, mas ele era lindo mesmo, parecia um príncipe encantado! Vi ele vindo em direção à nossa mesa e corei.

– Oi posso me sentar? – Ele perguntou

– Ora, ora se não é o novo capitão - Nessie disse com sarcasmo na voz! Ela não gostava dele mesmo!

Ele não percebeu o sarcasmo e se sentou o meu lado, meu coração foi a mil por hora nesse momento

– Seu nome é Tânia não? – Eu assenti, sentindo minhas bochechas esquentarem mais ainda – Tudo Bem?

– Sim! – Eu disse de cabeça baixa, eu queria me esconder em baixo da terra se possível, estava parecendo uma idiota perto dele.

– Meu nome é Edward, mas pode me chamar de Ed! – Ele disse, eu ia responder, mas o sinal bateu e eu levantei apressada.

– Tânia – ele chamou e como se sua voz fosse um imã eu o olhei- a gente se vê depois? – ele perguntou piscando para mim, OMG ele estava flertando comigo! Eu assenti e ele me deu um sorriso torto fascinante, e beijou o canto da minha boca, eu me assustei e acabei fugindo dele!

Fui para aula de matemática quando cheguei lá a menina que estava com Edward na hora do intervalo me abordou:

– Hey, tudo bem? Sou Elena, sabia que meu amigo Ed é super a fim de você? – Nossa ela falou tudo isso sem respirar!

– Sério? Mas você vai me zuar por isso! – eu perguntei, afinal ela vivia grudada nele!

– Menina você só pode estar louca, eu torço muito para ver meu cunhadinho e melhor amigo feliz!

– Cunhado? – Perguntei não conseguindo esconder o sorriso de felicidade.

– Sim eu e o irmão dele, Damon, somos quase namorados! – Respondeu alegre- eu vou falar para ele ir conversar com você hoje na saída, mas antes tenho que te perguntar algo!

– O que?

– Sabe, o Ed já sofreu muito por amor, e não quero que ele sofra de novo! Então se você não sentir nada por ele, não o iluda! Mas se você sentiu atração vá em frente!

– Eu não vou mentir, eu não o amo, mas senti uma atração por ele sim! – respondi corando!

– Então eu vou pedir para ele ir conversar com você na saída!

No horário da saída eu vi o Edward vindo em minha direção!

– Tânia, tudo bem?

– Tudo! – Eu sussurrei olhando para baixo.

– Tânia pode olhar para mim, eu não mordo! – então eu o olhei nos olhos, e que olhos diga-se de passagem – eu queria saber se você quer ir jantar comigo na sexta-feira?

– Tipo um encontro?

– Só se você quiser!

– Edward, eu não sei, você é o capitão e isso faz de você o garoto mais popular por aqui, e eu sou uma excluída, então não vai ficar mal para sua imagem ser visto comigo?

– Primeiramente, eu já disse que é só Ed, e eu não ligo para o que os outros vão dizer!

– Isso não é uma aposta, é? – disse, afinal Nessie já tinha me alertado que os capitães dos times apostavam muitas coisas desse tipo!

– O que? Sair com você? Lógico que não! Eu não costumo brincar com as pessoas! – Ele disse parecendo sincero, então me lembrei de Elena dizendo que ele tava a fim de mim!

– Eh você me parece sincero, tudo bem na sexta, depois eu te dou meu endereço e a gente combina certinho.

Ele abriu um sorriso e beijou meu rosto, eu me senti arrepiar com esse toque dele!

– Até amanhã Tâny, posso te chamar assim?

– Claro que pode, até amanhã Ed!

Fui para meu carro e Nessie estava lá, ela me lançou um olhar magoado, mas não disse nada!

Fomos para casa e fui para o meu quarto, sexta a noite tinha que ser perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que goste, comentem tah!!
Se acharem que mereço recomendem, vou ficar muito feliz se aparecer pelo menos uma recomendação!!!!
Fantasminhas, ainda espero vocês aparecerem!!!
Bjs doces à todos!!!
Até o próximo!!
PS. Caso não apareça os links:
Tânia: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1024&bih=653&gbv=2&tbm=isch&tbnid=pluSYkagaDUbrM:&imgrefurl=http://loveteen.capricho.abril.com.br/blog/taylor-swift-lanca-o-video-da-musica-story-of-us/&docid=0FfsVPuzTIWKNM&imgurl=http://loveteen.capricho.abril.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/Taylor%252BSwift%252BTaylor%252BThe%252BStory%252BOf%252BUs-524x248.png&w=524&h=248&ei=4TDST9jWDoe66AHh2-SEAw&zoom=1&iact=hc&vpx=548&vpy=247&dur=883&hovh=154&hovw=327&tx=241&ty=65&sig=105832901849359702349&page=2&tbnh=91&tbnw=193&start=15&ndsp=21&ved=1t:429,r:9,s:15,i:149
Renesmee:http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=OmjcZmHUucs_EM:&imgrefurl=http://www.freewords.com.br/celebridades/conheca-um-pouco-sobre-vanessa-hudgens&docid=ouk-CV8rzeIPKM&imgurl=http://www.freewords.com.br/wp-content/gallery/conheca-um-pouco-sobre-vanessa-hudgens/conheca-um-pouco-sobre-vanessa-hudgens-musica-filme2.jpg&w=1024&h=768&ei=7hPJT96GGamm6gGgh9XqDw&zoom=1&iact=rc&dur=535&sig=105832901849359702349&page=1&tbnh=128&tbnw=170&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0,i:136&tx=65&ty=38