Love Is A Battlefield escrita por Cece Frey


Capítulo 31
Love Is A Battlefield ²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225849/chapter/31

Ele tirou sua blusa e em seguida a minha cuidadosamente. Me colocou no chão,beijando meu pescoço e passando a mão pelo meu corpo. Tiramos o meu shot e o dele,me pegou no colo novamente e foi andando até a cama em quanto me beijava,me deitou na mesma e ficou por cima de mim sem jogar muito o peso. Me olhou nos olhos e sorriu murmurrando um "eu te amo."

P.O.V Jay-B

A melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida foi me casar com a Mel. Eu a amo e não me canso de falar isso. Lembro que quando pequenos diziamos que iriamos casar na praia e morar no chalé que ficava de frente para a mesma,que sempre vinhamo quando eramos pequenos. 

Eu queria que aquela fosse a nossa primeira noite,com amor,por isso não me cansava de dizer que a amo. Quero que essa noite seja perfeita,eu a amo e isso basta.

Tirei seu sutiã e fitei seus seios que estavam um tanto maiores,ela me olhou com um tanto de vergonha e eu ri fraco. Voltei a beija-la e ela desceu as mãos para a minha bunda, a apertando,o que fez eu e ela rimos fraco. Ela foi até o cós da minha box e foi abaixando,a ajudei a tirar. Ela trocou de posição e ficou por cima de mim,beijou meu pescoço com carinho e foi descendo até meu colo,arranhando a minha barriga,me fazendo arfar, desceu até meu membro o pegando pela base e depois fazendo moviventos,me fazendo gemer.

- Awn Mel - gemia e ela aumentava o ritimo - eu te amo - gemi,senti ela cair de boca no Jerry me fazendo gemer alto - Melissa,Awn.! 

Ficamos na quela posição um bom tempo,eu gemia e ela aumentava o ritimo. Ela era a melhor nisso e disso eu tenho certeza. Avisei quando ia gozar,mas quem disse que ela parou,continuou com os movimentos e eu gozei em sua boca,ela engolio todo o liquido e depois sorriu me beijando novamente,

- Ahn,eu tenho um gosto bom - eu disse rindo fraco e ela assetiu.

A joguei na cama com cuidado e fui em cima dela novamente,cai de boca em seus seios e com as mãos fui até o cós de sua calcinha, a tirei e fui descendo os beijos para sua intimidade. Sorri para ela e dei um chupão em seu clitoris, o que fez ela gemer alto, subi para seus seios e cai de boca. Com uma das mãos massageei o outro seio e com a outra a estimulei. Ela gemia e me apertava contra ela. Desci meus dedos para a sua entrada e a penetrei, fazendo movimentos rápidos o que fez ela gemer mais ainda. Desci minha boca para a sua intimidade e comecei a chupa-la,mordiscando um pouco seu clitoris. Quando ela gozou eu lambi tudo o que pude. Subi para sua boca e a beijei.

- Viu como você é gostosa? - disse a olhando e ela rio.

A beijei e depois a penetrei. Ela gemeu alto e então começamos um vai e vem delicioso. Essa mulher sabia com certeza como me deixar louco, eu a amo e vou dizer isso quantas vezes foi preciso.

- Awn Mel - gemia alto

- Eu te amo Jay - ela gemeu alto e eu a beijei.

[...]

- Te cansei foi? - brinquei deitado ao seu lado com a respiração ofegante

- E como - ela riu fraco e se virou para mim.

- Vamos tomar um banho? - perguntei e ela assetiu

P.O.V Melissa

Fomos tomar um banho juntos,nada de safadezas só caricias e beijos. Eu o amo e tomei a melhor decisão de toda a minha vida.

- Se troca,vamos a um lugar - ele disse saindo do quarto depois que se vestio.

- Tudo bem - murmurrei e fui me trocar.

Coloquei um vestidinho leve,nada chique,afinal,era só nos dois aqui. Seja lá aonde ele for,não vou trocar de roupa e estava até que bonitinho esse vestidinho florido. Quando acabei de me trocar desci os degrais e fui até a sala,ele se levantou do sofá lindo e veio até mim,colando nossos corpos e me beijando.

- Vamos? - perguntou e eu asseti

Saimos do chalé e demos as mãos. As ruas estavam calmas e estava tudo apagado. Quando chegamos do outro lado e ele parou e sorriu, e eu fiquei encarando a praia na nossa frente.

- Jay?

- Está preparada? - perguntou

- Sim,mas para que? - respondi

- Para isso - bateu uma palma e várias luzes se acenderam.

- Um jantar na praia? - perguntei depois de ter analizado tudo ao meu redor. 

- Sim - respondeu me abraçando por trás e apoiando seu rosto em meu ombro - gostou?

- Amei - respondi sorrindo e me virei para ele,o beijando em seguida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.