Love Is A Battlefield escrita por Cece Frey


Capítulo 23
Thanks. - leiam gatinhas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225849/chapter/23

Isso não é um capitulo,nem um pedido,é um agradecimento e seria legal se vocês parassem para ler e comentar um pouquinho ;)

Então gatinhas,como vocês já devem ter percebido,eu não escrevo nas notas iniciais,finais e também não respondo reviws. Mas não faço isso porque eu sei que a maioria de vocês não vão ler. Tenho 28 leitoras e no máximo 4 ou 5 comentam. Não estou aqui para pedir para vocês comentarem,mas seria legal,porque é isso que me motiva escrever. Por exemplo,eu exclui minha FIC Diario de Uma Criminosa e Not Just You. Porque? eu estava sem inspiração e quando eu pedia para as leitoras me darem dicas e falarem o que estavam gostando elas comentavam assim "Ta tudo perfeito" "Continua"  "*-*" e não falavam o que eu estava pedindo,eu agradecia pelos elogios,mas poxa,eu fiquei totalmente sem ideias e tive que excluir. Essa FIC eu não vou excluir,definitivamente não, porque? todo dia antes de dormir a exatamente 3 anos eu sonho que isso poderia ser real,é uma coisa que eu realmente queria que tivesse acontecido comigo,por tanto minha imaginação vai fluir aqui. Não se preocupem,essa eu não vou excluir.

Queria agradecer vocês de coração, as que comentam principalmente. Vou citar algumas:


Lara Malfoy Erverdeen Potter C: realmente quero te agradecer garota! Sabe,você não escreve duas ou mais linhas,você não fica descrevendo,mas você comenta nem que seja um "Está muito bom"  ou "Adorei,porfavor continua" você é uma das que motivam a continuar escrevendo,obriagda de verdade.

Mary: pqp mano,eu tenho que te agradecer MUITO. Cara você é uma linda que escreve linhas e mais linhas do que leu e gostou. Você é a que mais me motiva a escrever,sempre que eu escrevo penso "ótimo,no final do dia eu vou entrar e vou ver o comentario da Mary sobre o que ela gostou do capitulo" realmente eu amo ler o seus comentários.Obrigada mesmo gatinha.


ma: Você não escreve linhas e linhas assim como a Lara,mas você sempre deixa a sua marquinha ali,e eu agradeço muito,obriagda mesmo,você me motiva a escrever.

GabiShocBiscoitinha: Cara,você é uma linda que em apenas uma ou duas linhas diz o que gostou do capitulo e sempre pedindo mais. Muito obrigada por me acompanhar. você é uma linda.

AdrianeDias : Não é sempre que você comenta,mas quando comenta eu realmente fico feliz. Obrigada pelo apoio gatinha.


Smile Forever: voce é um tanto nova aqui,mas sempre está comentando. De verdade,você é uma linda e eu gosto muito de você,obrigada mesmo.


Duddmenezes: Você é nova aqui mas já faz a diferença,obrigada pelos comentarios,não me abandone ok? hahaha

BiebermyPurpleNinja1256: Voce é a minha mais nova leitora e eu amei o seu avatar ok? EIOWEOIWIO então gatinha,espero que esteja gostando e que continue aqui lendo. Obrigada mesmo.

Só agradeci para as que frequentemente comentam. Se eu esqueci de alguém me desculpa mesmo! me diga no comentario ok? e tem algumas que no começo comentavam e agora não comentam mais,por tanto eu não citei vocês ali em cima,mas agradeço a vocês se estiverem lendo isso aqui agora e eu peço para que voltem a comentar. E o resto das 28 leitoras que eu não citei nome e nunca comentaram porfavor comentem pelomenos nessa aqui,só para mim saber quem são vocês,se é que perderam o tempo de voces lendo isso.

Muito obrigada galera,eu amo muito vocês minhas bundas s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.