Eternamente escrita por Pink Shadow


Capítulo 2
O amor causa a dor


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os dois reviews que recebi no outro capitulo...portanto aqui esta outro capitulo para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225794/chapter/2

–Parabéns Ronald Weasley!!!Descobriu a América! –eu disse,sarcástica,batendo palmas.

–Não liga para o que sinto Granger?eu te AMO!-Rony estava se alterando,e,confesso que comecei a ficar com medo.

–Eu não dou a mínima!!!!!!E você é um completo idiota de achar que deixando meu marido,o homem que eu AMO,em coma ia me fazer gostar de você...Isso só aumentou a raiva que estava guardada dentro de mim Rony...

–Eu não entendo como seu coração age Hermione - disse Rony,enxugando uma lágrima.

–Não queira entender,pois será muito complexo para seu cérebro digerir...

–Ei!-gritou Draco de sua cama;eu havia esquecido que ele havia acordado.Corri até ele, lhe dei um beijo e disse:

– Você não sabe o que foi minha vida e o mundo sem você Draco.Esses seis meses foram os piores de minha vida!!

–Mas agora eu estou aqui,acordado...e poderemos viver nossas vidas ,sem ninguém para atrapalhar.

Rony se intrometeu:

–Quem disse Malfoy?Você acha que ira ganhar Hermione tão fácil?

–Eu não estou a VENDA Weasley!! –eu disse,exaltada...Rony havia ficado com obsessão por mim,e aquilo parecia uma doença;eu não conseguia reconhecê-lo como meu melhor amigo,ele me parecia uma pessoa estranha agora...um maníaco ou algo parecido...Fiquei pensando se tudo isso havia sido minha culpa,e comecei a relembrar o tempo em que éramos felizes,apenas Harry,Rony e eu,com nossa vida na Grifinoria,sem nos estendermos para outras mesas,muito menos para a Sonserina.Mas logo depois,tirei esses pensamentos de minha mente,pois com Draco eu havia encontrado o verdadeiro significado do amor.

–Hermione?-disse-me Draco.Sua voz soava preocupada-.

–Oi amor,fale.

–Algo aconteceu enquanto eu estive em coma?

–Não Draco,graças a Deus não.Por que a pergunta?

–Algo me diz que você está me escondendo alguma coisa.Se estiver me fale e não guarde segredos.

–Nada aconteceu Draco.Você sabe que não consigo mentir... e se estivesse mentindo agora você saberia.

–Sim Mione...eu te amo viu?saiba disso...Quando eu ainda era um adolescente achei que nunca me apaixonaria de verdade,mas você mudou tudo isso...

–Que lindo!Malfoy também ama?!Estou surpreso caro Sonserino!-Rony disse,bufando impaciente,parado na porta do quarto.

–Saia daqui!!!seu imbecil...se ninguém te quer você não precisa acabar com a felicidade dos outros!Eu te ODEIO Ronald Wasley!

–Bom saber...-Rony saiu chorando,seus lhos foram ficando vermelhos e eu me senti culpada de te-lo feito ficar assim.

–Isso é culpa Hermione?-disse Draco,como se tivesse lido minha mente.

–Ele era meu melhor amigo.

–Que me deixou em coma por 6 meses.Nunca se esqueça - sua voz estava rouca e seus olhos um pouco vermelhos.Eu me senti uma tola de ter falado isso;Rony mereceu o que teve!ele deixou Draco,MEU Draco em coma por 6 meses,seis longos meses que seriam inesquecíveis para mim...eu sofri muito naqueles seis meses e...faria Rony pagar por cada dia em que eu fiquei sentada ao lado da cama de Draco,vendo-o ali,inconsciente...

–Draco...saiba que meu amor é VOCE...apenas e exclusivamente você!!!única coisa que eu sinto por aquele imprestável eh RAIVA...por ele ter me privado de 6 meses ao seu lado...Mas escreva o que eu estou te falando...ele vai pagar...VAI SIM.

De repente,chegou o curandeiro do St.Mungus sorriu e disse-nos:

–Que bom ver que o Sr acordou Sr Malfoy!!!estávamos perdendo as esperanças...

–Eu não iria morrer e deixar a mulher que eu amo sozinha,a mostra...

Fingi que não tinha ouvido esse comentário ridículo e perguntei para o curandeiro:

–Ele já pode ir para casa?

–Pode sim Srª Malfoy,desde que faça repouso e não se estresse irá ter uma perfeita recuperação.

Saímos de lá abraçados passamos na casa de Harry e Gina para ver como estavam e fomos para casa...a NOSSA casa!a casa que eu passei 6 meses habitando solitária...

–E aí amor?gostou da nossa casa?do jeito que eu decorei?

–Adoro tudo que você faz Mione!você tem que aprender isso...minha sabe tudo!!!-sorrimos e nos abraçamos...da ultima vez que nos abraçamos ele estava semi inconsciente...

–Draco...voce sabe o que eu aprendi nesses 6 meses?

–Fale minha linda...

–O amor causa a dor...por te amar tanto e não sair do seu lado,eu sofri muito cada vez que o via imóvel naquela cama.

–Weasley sente o mesmo...eu acho que cada vez que ele te vê comigo,soa como se ele levasse uma facada.Ele é um idiota Mione,mas ele te ama.

–Ele encontrara outra pessoa...eu sinto isso...Porque o homem que eu amo é loiro, olhos acinzentados e...chama-se Draco Malfoy!!!!!!!-eu disse beijando-o calorosamente...isso é amor,pensei comigo mesma..muito amor...

–Muito bom saber Granger!!Eu também te amo Mione...sempre e para sempre...Eternamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??de qualquer modo,deixem reviews pleaaseeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.