Hes My Best Friend, Not My Boyfriend! escrita por NatySouza


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

POV Sophie (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225783/chapter/6

 Bati a porta da sala com raiva. Fui para o meu quarto com mais raiva ainda.

- Filha, você está bem? - Mamãe bateu na porta.

- Me deixa!! - Gritei afundando na cama.

Coloquei Fucking' Perfect - Pink no fone de ouvido e enquanto ouvia ficava com mais ódio dele! Como ele consegue ser tão galinha, tão sujo, tão... tão... tãããão...

Pera aê! Por que é que eu estou me preocupando? Ele é só meu melhor amigo.

seu melhor amigo Sophie!

...

Abri meus olhos com ódio do sol. Caralho! Em pleno sábado eu acordo às 10:00 da madrugada porque esqueci de fechar a porra da cortina!

Olhei em em celular: 22 ligações e 30 mensagens de Justin, todas elas dizeiam a mesma coisa: "Me desculpe..." "Me liga..." "Você é minha melhor amiga..." "Eu posso explicar..."

Quando eu ia voltar a dormir a campainha toca. Desci as escadas lentamente e abri a porta.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim me desculpar, devia ter avisado... - Justin começou.

- Hum... - Tentei fechar a porta em sua cara.

- PORRA SOPHIE! - Entrou fechando a porta e me prensando nela. - O que eu vou ter que fazer, hein?! - Roçou os lábios nos meus.

- Jus... tin... Para... Com isso... - Tentei inutilmente me afastar.

- Hein Sophie... O que eu vou ter que fazer pra você parar com isso? - Me prensou mais ainda.

- Jus... Por... Favor... - Eu já estava com a respiração entrecortada.

- Não é essa a palavra certa Sophie... - Mordeu meu queixo.

De repente escutamos um barulho na escada e ele se afastou rapidamente de mim.

- Oi Justin. - Mamãe lhe deu um beijo na bochecha.

- Oi Sra. Mayers. - Ele sorriu. - Bom, eu já vou... Ah, Sophie, tem umas roupas suas lá em casa. - Piscou saindo.

- Roupas suas? Na casa dele? - Mamãe levantou uma sobrancelha.

- É, eu ia dormir lá ontem, mais não deu... E como me troquei lá pra ir pra festa... - Expliquei.

- Hum...

...

Eu estava deitada em um puff na sala de jogos, curtindo meu X-Box quando meu I-Phone tocou.

Ligação On:

- Oi? - Atendi.

- Sophie... Eu sei que você está brava comigo e tal's, mais puta que pariu! Me perdoa vai... - Justin implorava.

- Tudo bem Jus... - Ri pelo nariz.

- Hoje tem uma festa na casa do meu pai e ele exigiu que eu te levasse... Tá fim? - Pediu.

- Ahh Jus... Eu não tenho rou...

- Para com isso! Meu pai ordenou que eu te leve no shopping e compre o vestido que você quiser. - Me cortou.

- Jus... Não sei não! - Pensei.

- Por favor! - Implorou. - Se eu aparecer lá sem você ele me mata!

- Ok! - Cedi.

- Passo aí em 20 minutos.

Tomei banho e me troquei. (http://www.polyvore.com/sophie_shopping_com_justin/set?id=49547144&.locale=pt-br)

...

- Você é muito bobo! - Ri enquanto entrávamos no shopping.

- Você que tropeça e eu que sou bobo! - Riu também.

Caminhamos um pouco e "a morena" de Justin parou na nossa frente.

- Oi - Justin... - Tava se oferecendo daquele tanto.

- Oi? - Justin levantou a sobrancelha pra ela.

- Como eu não suporto puta oferecida, eu vou escolher meu vestido... Ahhhh, aproveita e lambe bastante Justin. - Saí dali bufando e entrei na primeira loja que vi.

...

Acho que experimentei uns 20 vestidos, até achar O vestido.

Olhei para a vitrine e vi que Justin saía de fininho da loja. Esse garoto não tem jeito mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D
Amei os reviews dos capitulos passados, é bom saber que estão gostando garotas (:
BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hes My Best Friend, Not My Boyfriend!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.