iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 7
The Jealous game parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/7

POV’s Sam


Argh, Essa aula tá mais chata do que o Benson e os seus “amiguinhos” do clube do trem. Perdi minha quarta atoa naquele dia. Bem, nem tanto, eu estava com o Freddie, pelo menos isso.


– Sam, o que você trouxe para lanchar? – Perguntou Carly à minha direita me fazendo interromper meus pensamentos.

– Sanduíche de presunto e uma Coca-Cola, por que?

– Bom, porque o sinal do intervalo já bateu, você não ouviu?

– Ah, eu estava quase dormindo aqui.

– É, eu estava vendo. Eu trouxe uns Nuggets e um guaraná, quer trocar? – Eu e Carly sempre fazíamos isso, já era quase um hábito.

– Não Carly, mamãe adora frango, mas hoje eu quero presunto.

– Tudo bem, Você e seu amor por presunto. Vai entender. - Carly disse rindo.

– Gibeeeh. - Gibby disse vindo em nossa direção.

– Oi Gibby. – Carly disse sorrindo para Gibby.

– E ai, Gibsten? – Eu disse dando um tapa em sua barriga.

– Ué, cadê o Freddie? Queria falar com ele...

– É mesmo, cadê o patetão? – Eu disse olhando para aos lados procurando Freddie

– Hey, vocês! Para o pátio agora! – Disse a inspetora nos obrigando a descer.

– Vamos gente? – Carly nos perguntou.

– Claro. – Eu disse andando e Gibby veio nos seguindo.

Mas assim que descemos para o pátio, vimos Freddie se “agarrando” a agarota mais vadia da escola: Eloise. Fiquei com tanta raiva que estorei a latinha de coca-cola que estava na minha mão. Droga, aquele nerd ,me deve uma coca! Carly e Gibby me olhavam estáticos com a cena.


– Sam...? - Carly olhou para mim com o rosto vermelho de raiva, pois ela odiava Eloise desde a 4° série quando ela desclassificou Carly da prova de natação, dizendo que Carly havia puxado seu pé, coisa que Carly não fez.

– O quê? – Perguntei num tom de frieza.

– Ai não! Agora Sam vai acabar com Freddie e Eloise junto! – Gibby disse se afastando de mim.

– Ah, pois eu ia adorar! – Carly disse virando-se para Gibby.

– Por que? A vadia e o galinha se merecem. – E de novo, Freddie perdera minha confiança. Ele disse que não me machucaria mais e eu acreditei. Como pude ser tão ingênua?

– Amiga...Vem, vamos sair daqui. – Carly disse me abraçando e me puxando pelo braço.

– Claro, porque agora tenho que ir na cantina comprar algo para beber.

– Se quer saber, também estou com muita raiva do Freddie. – Carly disse me consolando. – Só mais uma coisa, se você quiser arrebentar a cara do Freddie e da Eloise, te dou cobertura! – Eu ri. – Você tá bem?

– Sim. – Não. Estou destruída por dentro, mas por fora continuo inteira.

– Tem certeza? – Carly me pergunta preocupada.

– Sim, estou bem. Só estou com fome! - Eu disse forçando um sorriso.

– O que o Freddie tem na cabeça? – Gibby nos perguntou indignado.

– Ah, eu sei, o que todo camarão tem na cabeça!

– Sam! – Carly me repreendeu enquanto Gibby tentava entender a piada.

– Oque? Quer que eu diga com toda delicadeza do mundo “estrume de peixe”?!? – Eu disse irônica enquanto Carly e Gibby riam freneticamente.

– Ah, então foi por isso que senti um gosto estranho quando comi a cabeça de um camarão? – Gibby disse. Carly e eu nos olhamos e afastamos nossas cadeiras da mesa e de Gibby.


TRIIIIIIIM (N/A: isso é um sinal tocando, ok gente? Sou horrível em interjeições.)


– É melhor subirmos, não estou afim de olhar para a cara do Freddie hoje! – Carly disse levantando-se da mesa irritada.

– Ah, mas ele que me aguarde. – Eu disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Sam..? No que você está pensando?

– Aguarde, Carlotta, apenas aguarde...


Quando voltamos para sala, Freddie não disse uma palavra ou olhou a gente, e sentou-se no outro canto da sala. Me aguarde, querido, me aguarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! tudo vai se resolver no final, mas leva tempo! ;)