iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 3
You've Been Diferent


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, surpresas aguardam! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/3

POV Sam


Eu e Freddie estavamos no estúdio de iCarly quando ele me perguntou o que senti quando ele e a Carly namoraram e eu perguntei o mesmo. Fizemos um tipo de flashback, e com isso lembrei da nossa amizade naquela época. Mesmo quando eu batia nele, ele não me ignorava ou me tratava mal. E agora, que não bato mais nele parece que toda a raiva que ele sentia por mim, estava de volta.

– Então foi isso que aconteceu quando você e a Calry terminaram? - Eu perguntei levantando minha sobrancelha esquerda.

– E você, que ficou com nojo só de ver eu e a Carly juntos?

– Não tenho culpa se ver você e a Carly juntos daquele jeito me dava nauseas!

– E...Ainda dá? - Freddie disse dando um sorrisinho malicioso.

– Que diferença isso faz pra você? - Senti minhas bochechas corarem.

– Por que ficou vermelhinha, Saaam? - Freddie deu outro sorrisinho idiota dando enfâse no 'Sam'.

– Some daqui antes que eu faça a dança do nocaute na sua cara! - Ameaçei.

– Dá última vez que falou isso, não foi exatamente isso que aconteceu.

– Ugh, sai daqui seu nerd convencido!

– Não dá, eu tenho que terminar de instalar esse...

– Eu não quero saber, se você não sai, eu saio! - Sai do estúdio e fiz questão de bater a porta pra mostrar que estava com raiva. Droga, o Freddie tem ficado cada vez mais insuportável. Já não basta ele ter me ignorado, tratado mal, me xingado na frente de um monte de gente na Pear store, ele ainda tem que ficar me perguntando sobre o que eu sinto? Que coisa mais irritante! desci as escadas, bufando.

– Sam? O que foi? - Carly perguntou.

– O que te faz achar que estou com um problema? - Eu disse irritada.

– Bom, você tá bufando e está "esfaqueando" o presunto! me faz ter pena do presunto.

– É o insuportável do Freddie! Ele me tira do sério!

– Outra briga, Sam?! Ai, você e o Freddie precisam para com isso! Vocês se amam, não foi isso que disseram um para o outro?

– Cala boca, Shay! Quem disse que eu gosto daquele traste?

– Ah, Não? Então por que tanta mudança, Sam? Tanto sua como a dele?

– Ele pode ter virado um idiota, mas eu não mudei, ok?

– Sam, você não tem mais batido em ninguém, não tem mais se metido em encrencas, começou a prestar atenção nas aulas e arranjou um emprego! O que não mudou mesmo?

– Eu só....Acho que talvez seja hora de mudar e crescer.

– Mas se mudar, não será mais a Sam. Cadê aquela Sam espontanêa, divertida, que odiava os professores e a escola e adorava quebrar regras? - Carly disse num tom de preocupação.

Ela estava certa. Eu tinha mudado. Mudado pelo Freddie, porque pensei que se fosse um pouco mais normal, Freddie poderia voltar atrás e ver que não sou completamente agressiva, que não sou uma monstra. Álias, ele sabe muito bem que não sou assim. Quando namoravamos, ele viu um lado meu que ninguém nunca viu, e eu realmente achava que ele sentia o mesmo que eu. Mas não, ele me decepcionou quando me disse que tinha uma nova "queda" pela Carly. Pior, me machucou! Quanta irônia, não? justamente o nerd que eu mais fazia sofrer, hoje me machucava de uma forma inexplicável. Mas estou disposta a esquecer esse nub de uma vez por todas! Uma vez por todas!


– Hey, Carly...Ah, você está aqui. - Freddie disse descendo as escadas com uns fios na mão.

– Não se preocupe, eu não fico em lugares em que lixo fica! - Bati a porta com toda a força que tinha. - idiota - susurrei por trás da porta indo pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confusos? os dois primeiros capítulos foram apenas flashbacks, não percão o proximo capítulo : The One That Got Away