Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 12
Que ideia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/12

– O que? Nós nos mudarmos pra Londres? Por que? – perguntei.

– É, filha, não sei se esse período de tempo que eu falei, será definitivo, talvez demore mais. Vocês vão morar com o pai de vocês. Conversa com ele, pois já acertamos tudo. E faz tempo que vocês não se veem. – disse ela.

– Mas mãe...

– Mas nada, Anne. Vocês tem vôo segunda-feira de manhã, as 11 horas. As passagens devem chegar durante o resto da semana. Já vão arrumando as malas e não esqueçam de nada! Tenho que ir agora, bom dia, filha. Amo vocês.

– Nós também te amamos. – falei e ela desligou.

E agora? Tipo, talvez não seja ruim, por que os meninos moram lá. Mas e meu pai? A Rachel e a Julia, como ficam? Nessa hora parei de pensar pois ouvi a campainha da porta.

Olhei no olho-mágico e não acreditei quem era: Cook! Meu outro melhor amigo. Abri a porta e ele estava olhando pro chão, quando me viu, levantou a cabeça e sorriu pra mim.

– Anne! Oi. – falou ele.

– Oi! – falei chegando perto dele e dando-lhe um abraço. – Faz tempo que a gente não se fala né? – continuei depois de lhe dar um abraço.

– Pois é, desde que a gente terminou a gente não se viu muito não. – disse ele sorrindo.

– Ann, você já acordou e...  – ouvi Harry falar chegando perto de nós. – Quem é? – perguntou encarando Cook.

– Então, er... Harry esse é meu amigo. Harry, Cook. Cook, Harry.

– E aí. – disse Harry.

– Oi. Bem, já vi que eu estou atrapalhando... Depois a gente se vê, Ann. Tchau Harry.

– Não, espera Cook. – falei puxando o braço dele.

– Não, Ann, deixa ele ir. – falou Harry.

– Espera! Eu quero conversar com o meu amigo.

– Mas você tá aí... Hm, de pijama e... Né. – disse ele me olhando de cima a baixo.

– Esse é o problema? Então eu vou ali me trocar e já volto. – falei subindo as escadas. – Entra aí. – gritei.

Subi até o quarto e peguei uma roupa.

POV Andy

Acordei com uma batida na porta vindo do corredor. Tentei dormir novamente, mas não consegui. Levantei, fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, enfim. Coloquei uma roupa normal e desci até a sala. Lá estava Harry e... Cook?

– Cook! – gritei e saí correndo atrás dele. O abracei.

– E aí, pequena! – disse ele.

– Que saudade! Oi Harry. – falei me virando para Harry e ele acenou. – Tudo bem com você? – perguntei virando para Cook outra vez.

– Tudo e com você?

– Também... – falei.

James Cook Jepsen. Outro melhor amigo da Ann e o garoto que eu gostava. Depois que ele se mudou, ele parou de falar com Ann e obviamente, comigo também. Ninguém sabia que eu gostava dele, não demonstrava. Mas agora acho que esse sentimento havia acabado. Mas mesmo assim eu sentia falta dele. Ele tem 18 anos, talvez eu seja uma pirralha pra ele... Se bem que o Niall também tem 18. E aquele sentimento não podia voltar! Eu iria sair com Niall hoje.

– Como andas? – perguntou ele.

– Com as pernas. – falei, Harry e ele riram.

– Ah, você me entendeu. – disse ele ainda rindo.

Nesse momento, Ann desceu as escadas, sorrindo.

POV Harry

Estávamos sentados no sofá na sala, eu, Andy e um tal de Cook que apareceu aí.

– Como andas? – perguntou esse Cook.

– Com as pernas. – disse Andy e nós rimos.

– Ah, você me entendeu. – disse ele.

Nesse momento, Ann desceu as escadas, finalmente!

– Ann, acho que eu vou indo lá pra casa do Zayn. – falei me levantando.

– Ah, você quer mesmo? A gente se vê depois, então. – falou ela ainda sorrindo e olhando pro “Cook”.

Será que ele seria uma barreira? Um obstáculo? Ou talvez um sinal de que eu devia ficar logo com a Ann? Não sei, mas ela nunca me olhou do jeito que ela estava olhando pra esse cara.

– Tudo bem. – falei meio desapontado.

Ann veio em minha direção me deu um abraço e um selinho rápido. Isso não me deu confiança o bastante, mas enfim.

– Tchau. – disse ela.

– Tchau, gente. – falei acenando e eles retribuíram.

Cheguei na casa de Zayn e todos estavam jogando vídeo game.

– E aí, garanhão. Como foi a noite? – perguntou Louis sem desviar o olhar da TV.

– Legal, e a de vocês? – perguntei.

– Vish... – disse Niall.

– O que aconteceu? – perguntou Zayn.

– Bem, agora, apareceu um tal de Cook lá na casa dela, ela diz ser um amigo. – falei.

– Cook? – perguntou Zayn.

– É. – falei sentando no sofá.

– James Cook. Sei quem é, era nosso colega na escola. – disse Zayn.

– E você está preocupado com que ele seja uma barreira entre vocês dois? – perguntou Niall.

– Sim. – falei.

– Relaxa, Hazza. Se a Ann gosta mesmo de você, ela vai escolher ficar com você. – disse Louis.

– Obviamente. – disse Niall e eu ri.

– Acho que vou dormir um pouco, é. – falei levantando do sofá.

– Vai lá, qualquer coisa nós estamos aqui. – disse Liam.

Subi as escadas, entrei no quarto e me joguei na cama.

POV Ann

Não acreditava que Cook estava ali. Bom, deixa eu explicar direito: Cook era um colega meu da escola, não nos falávamos muito, até a oitava série. Daí começamos a nos falar mais, e viramos melhores amigos, depois que Zayn foi embora. Por um tempo, eu gostava dele, nós até ficamos algumas vezes, mas nada tão sério, era mais coisa de amigo mesmo. Teve um tempo que ele se mudou pra Londres e nunca mais nos vimos ou nos falamos. Perdemos completamente o contato. Aí depois que ele foi embora eu conheci a Julia e a Rachel, etc.

– E então... Ah, Andy. Preciso te contar uma coisa. – falei.

– O que? – perguntou ela.

– Mamãe ligou e ela disse que vai demorar pra voltar... E então nós teremos que morar com o pai.

– Que? Em Londres? – falou.

– É, em Londres. – falei.

– Vocês vão morar em Londres? Nossa que legal! Assim nós podemos nos ver mais vezes.

– É mesmo, que bom! – falei.

– Aham.  Nós temos que dizer aos meninos e pras meninas, eles iram ficar felizes. – disse Andy.

– É, mas a Rachel e a Julia não vão. – falei.

– É. Tudo tem suas consequências. – falei.

– Que meninos? – perguntou Cook confuso.

– Ah, sim. Liam, Niall, Louis, Harry e Zayn. – falei.

– Ah sim, Zayn. Lembro dele. Harry já conheci. Mas quem são os outros? – falou.

– Você não sabe quem é Liam, Niall e Louis? – perguntou Andy.

– Não. Harry não me é estranho, já vi ele em alguma foto, ou qualquer coisa na internet. – disse Cook.

– Eles são a One Direction. – falei.

– Ah, aquela boy band. Sei. As garotas de Londres só falam neles. Espero que vocês não sejam assim. – disse ele.

– Zayn é meu antigo amigo, ele voltou pra ver a família e acabamos nos encontrando, aí os meninos vieram junto e nos conhecemos, eles são muito legais. São bons amigos.

– Oh, isso me lembrou que eu tenho que combinar com Niall... Er... Uma coisa. Tchau. Foi bom te ver, Cook. – disse Andy.

– O mesmo. – disse ele.

– Cara, eu tenho saudade de fazer aquelas coisas malucas que a gente fazia. – falei.

– Eu também. – falou ele sorrindo.

Meu celular vibrou na hora, era uma mensagem, de Harry.

“Oi... Tudo bem aí? Seu amigo já foi embora? Enfim, peça pra Andy ligar pro Niall, er... Ele está louco aqui xx.”

Por que ele estava perguntando se o Cook já foi embora? Será que ele estava com ciúmes? Não, não. Nada a ver. Respondi:

“Tudo sim, e aí? Não, ele não foi embora não, por que? Hahah, tá com ciúmes, é? Ela já foi falar com ele xx”

– Então, você está namorando com esse Harry? – perguntou.

– Não, não estamos. Mas estamos saindo juntos. – falei.

– Ah que bom. – disse ele.

– Por que bom? – perguntei confusa.

– Ah, por que bom? Por que, assim... Bem, você pode sair comigo sem dar nenhum problema. – falou ele.

– Ahh, sim, como amigos, certo? – falei.

– É... Amigos. – disse ele parecendo estar um pouco desapontado. – Sabe Ann, não sei se foi boa a hora de eu voltar, agora que você vai se mudar... Enfim, o que eu quero dizer é que eu ainda gosto de você, eu sempre gostei de você, desde o colégio. Só não queria estragar a nossa amizade, e depois que a gente ficou algumas vezes, eu comecei a ter esperança, mas aí eu me mudei e... E agora apareceu esse Harry, eu não sei se você gosta dele, mas parece, acho melhor eu ir embora. Toma aqui meu celular, pra gente não perder contato outra vez.

– Nossa, Cook, você nunca me disse isso. Mas, se está se abrindo, eu também vou. – segurei as mãos dele e comecei a falar. – Eu também gostava de você, bem, eu amava você, fiquei muito feliz quando a gente começou a ficar, mas eu ficava com vergonha e medo de você não ter o mesmo sentimento por mim, por que você parecia que só ficava, por ficar. E que era coisa de “amigo”, eu tentei levar nessa, mas não consegui. E depois que você foi embora, eu sofri muito, você foi sem se despedir e ainda ficamos sem nos falar. Só a minha mãe sabe tudo que eu passei por você. Só que agora... As coisas mudaram, a gente tomou rumo e deixou com que o tempo arrumasse tudo. Eu gosto do Harry, sim. Mesmo conhecendo ele á poucos dias, ele me faz bem, ele é um grande amigo. Eu quero tomar cuidado com tudo, pois não quero passar o mesmo outra vez, é dor demais.

– E você acha que eu não sofri também? Achava que você era boa demais pra mim. Eu era só o excluído da turma, e você me salvou. Eu gostava de você calado, pois também tinha medo. Me desculpe. E, eu entendo, nós tomamos rumos diferentes sem nenhum interferir na vida do outro. Agora, nós temos nossas próprias vidas e... Enfim, espero que você seja feliz com o Harry. Estarei sempre aqui quando você precisar de mim. E qualquer coisa, me chama.

– Obrigada, e desculpa também, por eu não ter dito tudo isso antes. Irei chamar mesmo viu? – falei.

– Pode chamar.

– Tudo bem. Até quando você vai ficar aqui? – perguntei.

– Até segunda, por que?

– Segunda eu vou pra lá, também! – falei.

– Ahh, que ótimo! Pegaremos avião juntos então. Qual é o horário? – perguntou.

– 11 horas da manhã. – falei.

– A minha também, ae! Bem, Ann, preciso ir agora. Foi bom conversar com você e esclarecer tudo. – falou.

– Que bom, não iremos sozinhas, eu e a Andy, então! Ah, mas já? – perguntei fazendo biquinho.

– Awn, não faz esse biquinho que eu fico! – disse ele rindo, eu ri também. – Mas é sério, eu tenho que ir. – disse ele me abraçando.

– Tudo bem, vai lá. – falei dando-lhe um beijo na bochecha.

– Se cuida. – disse ele.

– Você também. – falei.

Fomos até a porta, abri e ele saiu. Acenei e fiquei na porta sorrindo até ele sumir de vista. Senti meu celular vibrar outra vez.

“Tudo... Eu? Com ciúmes? Hahah, coitada de você. Er... Sim.”

Eu não tinha entendido muito, ele disse sim ou não?

“Hey. Você disse sim ou não pra pergunta? Não entendi. Ah, Harry, vem pra cá agora com os meninos! Preciso contar pra vocês uma coisa.”

Fiquei esperando resposta, sentada no sofá. O celular vibrou outra vez.

“Te digo quando chegarmos aí.” – sorri lendo. A campainha tocou.

– Devem ser eles. – falei baixinho. – Andy, desce aqui! – gritei.

Fui até a porta e abri-a. Lá estavam eles, Harry estava atrás de todos.

– Oi! – disse Zayn que estava na frente. Ele me deu um abraço forte e um beijo na bochecha.

Foi entrando enquanto os outros me davam oi e entravam. Harry ficou por último, ele estava lindo, o cabelo dele estava perfeito, e ele estava sorrindo pra mim. Eu retribuí, claro.

– Oi. – disse ele.

– Oi. Vem cá, acho que vão gostar da novidade. – falei puxando o braço dele e abraçando-o de lado.

Andy já estava conversando com Niall, os dois riam juntos. O resto estavam brincando, como sempre.

– Gente. Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês, acho que irão ficar felizes. – falei.

– Mas é óbvio, se não eles não teriam vindo aqui. – disse Andy.

– Mas mesmo  assim eu gostaria de vir aqui. – disse Harry.

– É, eu também. – disse Niall olhando pra Andy.

– Ok, gente. Eu quero contar logo! – falei.

– Então conta, mulher. – disse Liam e eu ri.

– Eu e a Andy vamos nos mudar pra Londres. – falei sorrindo.

– Que? – disse Louis sorrindo surpreso.

– Sério? – disse Harry com os olhos arregalados.

– Sério. – falamos juntas eu e Andy.

– Que legal, meninas, podemos nos ver mais vezes. Er... Enquanto não estivermos em turnê e tals. – disse Zayn.

Harry me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido e depois me deu um beijo na bochecha.

– Estava esperando pra isso acontecer.

– Ok, sem safadeza na frente da gente. – disse Louis. – Quando é o voo de vocês? – perguntou.

– Segunda-feira de manhã, as 11 horas. – falei.

– Sério? É o nosso voo também. – disse Niall.

– Ai, mais uma companhia! – falei.

– Mais uma? – perguntou Harry.  – Quem mais?

– O Cook. – falei sorrindo.

– Ele mora lá? – perguntou.

– Sim. – falei.

– Vish. – disse Liam.

– Ah tá. Mas já vou avisando, um lado teu é meu. No avião. – disse Harry.

– E outro é meu. – disse Zayn.

– Ok. Tá reservado. – falei rindo.

– Mas e a Rachel e a Julia? Elas não vão? – perguntou Zayn.

– Eu não contei pra elas ainda. Acho que não, desculpa gente. Mas se bem que eu tenho uma ideia. – falei.

 – Deu sorte, Niall. – disse Louis. Niall revirou os olhos.

– Que ideia? – perguntou Andy toda envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.