Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 8
Confusões familiares


Notas iniciais do capítulo

Booa noite amoourekoss míos ♥
Hj estou bem melhor.. Tudo à voocs meus lindos'... Tipo assim muito feliz.. 7 leitores... ouunt seus fofos >< amooh vcs' Queria saber quem é.. mandem rewies pra mim saber.. pfv? Não me deshem curiosas!
Booa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/8


Fomos à caminho de minha casa, no caminho Bella insistiu para contar o que estava havendo. Contei tudo, porque apesar de nós não se darmos bem, ela estava me ajudando.
– Valeu por tentar me ajudar – disse tentando um sorriso.
– Claro, mesmo você sendo implicante, eu te ajudo – ela piscou.
Ela estava linda, a roupa, maquiagem.. Opa não vou me distrair.. estou dirigindo. Por fim, chegamos.
– Bella vou pedir pra você ficar aqui.
– O QUÊ? Eu não vim pra ficar matando moscas!
– Bella por favor não complique!
– Não, vou ajudar.
Caramba! Essa menina é insistente, o meu Deus, não quero que ela entra nessa briga, nem sei porque deixei ela vir junto.
– Okay Bella, vou subir você na janela e tente acalmar meus irmãos.
O quarto de Jesse estava cheio de coisas na porta, e ela colocou bem alto Girlfriend da Avril, dava para escutar do outro bairro.
Levantei ela, acho que não escutaram o barulho.
– Jesse, essa é Bella, ela vai ajudar. Por favor não me questione, depois explico.
– Tudo bem, Daniel cuidado.. – disse minha irmã, estava com lágrimas nos olhos.
– Pode deixar maninha!
Saí e deixei elas conversando. Entrei, e Paul estava gritando com minha mãe. Ele ia bater em minha mãe. Ah essa foi a última gota d’água. Corri e joguei ele no chão.
– Qual é o seu problema, seu vagabundo!
– Danieeeel – minha mãe gritou – Filho, deixe comigo.
– Mãe, ele iria te bater. Não, não deixou com a senhora.. Saí daqui.
– Mas.. – disse ela chorando
– Saía mããeee! – gritei
Agora seria eu e ele.
– Então seu covarde, batendo em mulher, né? Toma isso! – dei um soco em sua barriga.
– Pô filhão, vai bater no seu pai?
– Não tenho pai, e você nunca ligou para mim, não vou deixar você bater neles, e na minha mãe.
Soquei ele, e para finalizar, dei um chute em seu peito.
– Isso é pro tudo que fez! Para mim, mamãe e meus irmãos. Suma daqui sua praga!
Empurrei ele para fora de casa e joguei-o na rua.
– E nunca mais volte aqui seu vagabundo!
Liguei imediatamente para policia. Os policiais chegaram, e levaram aquela praga!
Demorei para subir lá em cima. Mas depois entrei dentro de casa. Fui para os quartos.
– Tudo bem agora! Ele foi embora.
– Oh meu filho, não acredito que você fez isso.. Obrigada – Minha mãe saiu correndo para os meus braços, e chorou.
Me emocionei. Bella estava ainda ali, chorando.
– Mãe vai tomar um banho, e leve Michelle e Miguel para dormir.. eles devem ter ficado traumatizados.
– Sim. Jesse, me ajude.
– Claro mãe.
Só ficou eu e Bella. Eu sentei no chão, queria poder chorar, finalmente aquele inferno teria acabado!
– Daniel.. tudo bem, pode chorar! Estou aqui, conte comigo! – Ela me abraçou, não aguentei.. chorei
– Bella obrigada.
– Porque, se você que foi o herói..
– Porque você veio até aqui, me apoiou, ficou do meu lado..
– Daniel, eu não sou tão má, quanto pensa.
Demos um sorriso.
– Melhor eu ir, já são duas horas, minha mãe vai estranhar.
– Tudo bem, eu te levo.
– Não precisa.. Sua mãe e seus irmão precisam de você.
Levei ela até a porta, e ela sorriu, ela me deu um abraço e um beijo no rosto.
– Tchau, e até amanhã.. fica bem tá?
– Sim, tentarei.. obrigado.. tchau.
Ela foi embora, e fiquei olhando, Bella era implicante e chata.. Mas era muito boa, uma amiga.. e linda!
Entrei para casa, agora tinha que dar o máximo de apoio para minha família..
– Jesse cadê a mãe?
– Pois a Mic e o Mig para dormir... E foi tomar um banho..
– Ah você tá bem? Ele te machucou?
– Não, mas eu escutava ele gritando.. ai Dan fiquei com medo..
– Tudo bem, agora aquele desgraçado está no lugar certo, eu estou aqui.
Abracei minha irmã, ela estava precisando.. Eu e Jesse sofremos tanto, só que eu não queria ter deixado acontecer isso.. Não o que ele fez comigo!
– Quem era a morena legal que ajudou?
– É uma colega minha..
– Ah tá.. tô sabendo! Ela foi muito legal em nos ajudar, ela é muito carinhosa. Gostei dela.. como é o nome dela?
– Isabella, mas ela prefere Bella.
– Hum Dan, sabe até as preferências da garota.. – disse ela rindo.
– Fica quieta pirralha! Agora vai tomar um banho, vou conversa com a mamãe.
– Fuiz.
Sentei no sofá, olhei para aquela casa.. Estava horrível, precisava reformar. Eu precisava trabalhar, já que agora eu era O Homem da casa.
– Filho?
– Mãe a senhora está bem? Aquele desgraçado te machucou?
– Graças à Deus e à você não. O que foi aquilo Daniel.. você nos salvou!
– Mãe, há anos que eu vejo aquele vagabundo te tratar mal. Ele se aproveitava da senhora, porque não conseguia dizer não. Eu não aguentava mais chegar em casa, e ver meus irmãos amendontrados. Sem fala que eu não queria que acontecesse com eles, o mesmo comigo.
– Óh meu filho.. obrigado. Ah você deveria agradecer a sua amiga, por ter ajudado. Ela acalmou as crianças.
– Sim irei agradecer. Mas por enquanto eu quero curti minha mãe..
Minha mãe sorriu. Agora poderiamos ser uma família de verdade, sem brigas, sem choros..
– Mãe me promete uma coisa?
– O que querido?
– Nunca mais deixe aquele desgraçado entrar aqui, promete?
– Sim, prometo.
Abracei minha mãe. Depois ela foi para a cozinha fazer almoço, enquanto eu limpava aquela sujeira.

POV-- Bella
Sorte cheguei em casa, minha mãe não tinha chegado. Ufa.. por pouco! Depois daquele momento horrível. Subi para o quarto e fui tomar um banho, precisava relaxar daqueles momentos de tensão.
Fiquei uns 30 minutos, não queria abusar da conta, pois se não papai me mataria.
Saí do chuveiro com os cabelos totalmentes encharcados, fui até meu guarda-roupa peguei uma bata de mangas caídas verde-água. Puis um short preto, e comecei a secar meu cabelo com a toalha. Peguei o secador, achei melhor escovar meu cabelo.
Comecei a escovar, meu cabelo totalmente liso, fica maior do que é. Demorei quase 1 hora para terminar.
Sentei na cama e fiquei pensando, no tempo que fiquei na casa do Daniel.
Flashback on
– Jesse, essa é Bella, ela vai ajudar. Por favor não me questione, depois explico.
– Tudo bem, Daniel cuidado.. – disse a irmã de Daniel, estava com lágrimas nos olhos.
– Oi, você deve ser a irmã de Daniel..
– Jessica.. Como pode perceber, meu irmão é totalmente estorado né – disse ela sorrindo, limpando as lágrimas.
– É, ele é nervosinho assim na escola..
– Esses aqui são meus outros irmãos, Michelle e Miguel.. são gêmeos, tem 5 anos.
– Oi piqueninos.. – senti um enorme carinho, aquelas duas criaturinhas de olhos verdinhos-claro, não como os olhos de Daniel, era um pouco mais verdes.
– Espero que fique tudo bem..
– Vai ficar Jesse! – disse tentando animá-la.
Escutamos um barulho. Então uma senhora, quer dizer moça, pois aparentava uns 25 anos, entrou no quarto chorando. Fui ajudá-la.
– Mãe... O que ele fez?
– Jesse, estou com medo que Paul machuque Daniel.. Ele é apenas um garoto, oh meu Deus.. isso tudo é culpa minha.
– Calma senhora.. Daniel pode ser um garoto, mais é esperto.. sabe o que faz.
– Obrigada moça, você está aqui nos ajudando.. isso nem é obrigação sua.
– Estou aqui para o que precisar! – fui e dei um abraço.. ela estava precisando. Jesse começou a chorar. E os pequeninos também.
– Mas o que isso gente, não chorem.. tudo ficará bem..
Sentei no chão e comecei a cantar uma canção de ninar, que minha mãe costumava cantá-la para mim. Michelle e Miguel, dormiram, Jesse ficou no chão sentada aos prantos, e a mãe ficava na porta olhando.
– Jesse... não chore, seu irmão vai ficar bem!
– Não sei o que irei fazer se acontecer algo com..
– Nada irá acontecer, sempre vai ter um “SE”.. Se acalme, sei que você mal me conhece, mas se quiser pode contar comigo. – Falei quase chorando, e fiz ela colocar a cabeça dela em meu colo. Como se fosse minha própria irmã.. Sempre quis ter, mas meus pais nunca quiseram.
Ela se acalmou mais.. Então Daniel abriu a porta.
Flashback off.
Sentia pena daquela família, agora sei porque Daniel é tão revoltado, arrogante e insensível.. Entendo os motivos dele.. Mas agora com certeza eles ficariam bem, sem aquele estúpido.
Fui interrompida, quando meu celular vibrou. Era Aly já tinha me mandado 3 mensagens.
“ Bella aonde você tá? Procuramos você o intervalo inteiro!”

“ Hello? Kim e Brúh disse que voc ñ apareceu nas aulas.. e nem Daniel. Isso ñ é mt suspeito?”

“ BELLAAAA??? Me responde.. vem aki em casa, preciso te contar uma coisa.”

Vixi, ela estava desesperada, mas agora eu estava sem créditos para responder.. Só tinha alguns bônus para ligar. Mais tarde eu ligava, agora teria que almoçar e limpar a casa, pois já eram três horas, e daqui a pouco minha mãe chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq asharam amoures? Boum? Ruim?
Mandem rewies tá?
.. até amanhã, se cuidem..
Beijoos >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.