Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 29
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Oiie amoores.. desculpa a demora, é q eu to cheia de coisas.. Fic pra terminar, blog que acabei de começar, lições, obrigações e agora curso de violão! ^^
Booa leiituraaa =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/29

POV – Bella
Fiquei feliz ao saber que finalmente hoje ia para casa. Era quatro horas, estava me trocando e a doutora dando umas papeladas para meus pais assinarem. Que bom finalmente livre! Não vou precisar ficar deitada o dia inteiro com uma bolsa de soro correndo pela minha veias.
- Bella, a senhorita já está liberada! – disse a enfermeira Jude, ela cuido de mim nesses dias.. ela era muito gentil!
- Graças à Deus, enfim livreeee! – levantei, pois estava sentada terminando de fazer um faço no meu all star.
Saí do quarto indo até meus pais. A doutora ainda conversava com eles, então percebi que ia demorar, fui e me sentei no sofá na sala de espera.
Peguei meu celular e coloquei meus fones escutando How You Remind me do Nickelback, era muito boa essa música.
- Vamos filha? – perguntou meu pai.
- Claro! – eu não via a hora de escutar ele dizendo isso.
Dei tchau para a doutora e agradeci, saímos da sala e pegamos elevador indo para o térreo.
Meu pai foi na frente buscar o carro, e ficou eu e mamãe esperando.
- Está melhor meu anjo? – perguntou dócilmente minha mãe.
- Muito melhor, posso andar, falar e não tenho que ficar parada e deitada – falei sentindo o alívio.
- Ai que bom filha, fiquei tão preocupada.. Se não está sentindo nada? – disse minha mãe colocando a costa da mão em minha testa.
- Não mamãe estou bem! – falei à ela, e então ela assentiu e sorriu.
Depois da demora de uns 45 minutos, enfim meu pai chegou.
- Nossa até que enfim pai! – falei impaciente, entrando no carro.
- Desculpa meu amor, é que eu tinha esquecido onde ficou no estacionamento.. Fiquei procurando. – disse ele envergonhado.
Meus pais estavam conversando, e eu só escutando músicas... Já tinha escutado If Everyone Cared, I’ll Be There For You, Wish Were You Here, Size The Day, Gunsliger...
Meu pai pegou uma estrada diferente, só percebi quando vi que em vez de árvores, tinha bastante prédios.
- Pai onde estamos? Nossa casa é do outro lado! – falei desesperada, OMG! Se perdemos.
- Relaxe Bella, por aqui é mais longe, só que nossa estrada estava muito cheia...
- Mas eu nem vi nada!
- É lógico só fica nesse fone, no mundo da Lua, nem presta atenção mesmo.. Se nem ouviu o que eu disse né? – perguntou ele.
- Escutei sim – falei, para não ter que ouvir sermão sobre fones de ouvidos.
- O que falei? – ele me olhou pelo retrovisor com as sobracelha arqueadas.
- É... hum... É... hã...
- Viu nem escutou! Você só tem 15 anos, quando tiver 30, quero ver se ainda vai estar escutando de tanto ouvir essas porcarias.. Isso é muito prejudicial! – falou ele já dando sermão.. Aff
- Querido, deixa a Bella, ela acabou de sair de recuperação, dê um tempo para ela.. Ela só quer esquecer o que aconteceu – disse minha mãe sorrindo, e piscando para mim! Ela sempre me defendia, pisquei de volta.
- Tsc, tsc,tsc... Moleza dessa eu queria ter.. Você tem muita sorte por ter sua mãe Bella, ela só te defende! – falou meu pai brincando
- Fazer o que, as fêmeas tem que cuidar de suas crias! – falei fazendo todos rirem.
Depois voltei a escutar música, Because Of You da Kelly Clarckson... Fiquei pensativa sobre tudo o que aconteceu.. Os flashbacks vieram em minha mente... Tudo nesses últimos dias, casa da Kim, no quarto do Bryan, depois Louise e Daniel se beijando, eu correndo, depois o atropelamento, eu quase desistindo de tudo, Aly tentando não me deixar cair, todos me visitando e me fazendo rir.. E o beijo de Bryan........ Esse era inesquecível, não saía da minha cabeça de jeito nenhum. Deitei no carro, mesmo estando cansada de ficar para, me deitei e dormi um pouquinho, já que meu pai tinha pegado a estrada errada.
Sonhei com Bryan, seu rosto, seu sorriso, seus olhos, seu beijo, seu jeito... Tudo, ele é tão atencioso, se importa tanto comigo. Mas ele ficou tão assustado com o beijo, acho que ele não gosta de mim.
Escutei meu pai parar, deveria ter chegado em casa, abri um olho e vi as horas em celular: seis e meia! Caraca.... Demoramos tudo isso?
- Bella, acorda amorzinho! – disse minha mãe.
Levantei e abri a porta do carro.
- Bella se importa de fechar o porta-malas, tô apertado para ir no banheiro – disse meu pai.
- Claro pai, deixa que eu fecho – sorri.
Fechei o porta-malas, eu ia estava indo para porta, mas lembrei que meu celular fico no carro.. Voltei para pegá-los.. Fechei tudo novamente e entrei. Estava meio apagado.
- Nossa que dark aqui! – falei e acendi a luz.
- Surpresaaaaa! – gritou todos.
Tinha uma faxa grande escrito BEM-VINDA BELLA !
E lá estava meus amigos, Aly, Bruno, Pedro, Kim, sua mãe e mais outra moça.. Michelle e Miguel correndo atrás de uma menininha ruivinha... Jesse e Jake abraçados, Elizabeth, Jenne e John.. e até Daniel, Cam e Nick rindo.. Aquilo foi forte demais e comecei a chorar.
- Ai gente... sem palavras... AMO VOCÊS! – falei super emocionada.
Meus pais piscaram e começou a tocar Too Little Too Late da Jojo.
Fui cumprimentar todos, e percebi que faltava alguém: Bryan.
Parei na Kim para conversar onde a galera estava toda junta.
- Kim quem aquela gracinha ali? – apontei para a ruivinha que corria atrás de Michelle e Miguel.
- É minha meia-irmã Talia! Aquela mulher ruiva que está com minha mãe é a minha madastra. – falou ela sorrindo
- Ah entendi!
Depois fui falar um pouco com Jake e Jesse.
- Olha os sumidos aí! – ironizei.
- Rum, olha quem fala né senhorita, quase matou todos do coração!! – disse Jesse.
- Que saudade de vocês – disse abraçando-os.
- Também senti sua falta morena! – disse Jake.
Sorri, fiquei falando com eles por um tempo..
- Bellaaaa! – gritou Miguel e Michelle.
- Own meus piquenos!! – peguei os dois no colo e dei um beijinho neles.. E puis eles no chão. A ruivinha também veio me abraçar.
- Oi piquena, como é seu nome? – falei dando de gentil, apesar de já saber.
- Talia! – ela sorriu, era linda com uma pintinha na bochecha, deu vontade de morder.. Peguei ela no colo e dei um beijo na testa, depois puis no chão.. E lá estava o trio parada dura.. comecei a rir.
- Oi – disse Daniel.
- Oi – falei desanimada
- Não sei se você me queria aqui, mas toma! – disse ele me dando um buquê de flores de laranjeira rosas.. que nem aquelas do Japão..
- Ai que lindas Daniel! Amei, obrigado pela gentileza! – disse segurando o buquê.
- Podemos ser amigos né?
- Sim..
- Que bom! – disse ele dando me um abraço aperta – desculpa por tudo! – susurrou em meu ouvido.
- Todos merecem um perdão – sussurei, dando um sorrisinho.
Depois começamos a dançar... Estava incrível aquela mini-festa!
- Hey Bella! – gritou Cam.
- Oi Cam!! – disse dando um abraço.
- Que bom que está melhor cunhadinha! – brincou Cam, me fazendo corar.
- Eita Cam, só você mesmo para deixá-la sem graça – disse Nick rindo.
- Oi Nick! – falei dando –lhe um abraço também. Olhei em volta e Bryan não estava aqui.
- Ele não veio... – falou os dois.
 - É eu percebi! – disse chatiada, ele é quem eu mais queria ver.
- Não esquenta vocês se acertam – disse Cam piscando.
- Você dando conselhos? Vixi Bella, você mexeu mesmo com nossa família! – riu Nick.
- Sem graça! Blééh – disse Cam, mostrando a língua.
Reunimos todos e voltamos a dançar, Cam e Nick cantaram pra mim.. Já que o cantor não veio... Foi muito bom, depois comemos um bolo que minha mãe preparou.. Para minha surpresa era um bolo azul com umas bolinhas pretas.
Me diverti muito, depois quando deu dez horas todos começaram a ir embora..
- Bella? – falou meu pai
- Sim papis...
- Eu e sua mãe vamos ali no mercadinho, vamos demorar um pouco quer ir junto?
- Não valeu pai, tô cansada.. Foi muito bom hoje, me surpreenderam.. Vou descansar tá?
- Ok filha! – disse ele dando-me um beijo na testa.
Sairam com o carro, e eu subi para o quarto.

POV – Bryan
Fiquei em casa com meu pai assistindo basquete.. era Lakers contra Mavericks.. Lakers estavam arrasando como sempre! Estava indo para o segundo tempo, fui na cozinha pegar doritos.
- E ai filhão novidades?
- Não..
- Gostando de alguma gata?
- Prefiro não falar sobre isso..
- Ela gostava de outro e pediu um tempo e vocês ficaram? – ele falou. Olhei surpreso.
- Eita como você sabe?
- Sou expert... Filho não deixa a garota escapar.
- E porque eu ouviria você?
- Eu sei que fui ausente na sua vida.. Mas filho eu me sinto muito mal por isso.. E sei que você me odeia por isso.. Mas por favor perdoe seu pai? – ele disse, me lembrei de Daniel falando.
- Tudo bem! – falei num ânimo que contagia até uma lesma.
Meu pai me abraçou, é tentei entender mas ainda é complexo.
- Ah enquanto a garota vai atrás dela, dá tempo! – disse ele me dando a chave do carro.
- Você tá me emprestando seu ca-carro??
- Sim, só não bate em nem um muro hein?
Nossa fiquei muito surpreso, meu pai que eu nem me importava, hoje me emprestando o seu carro... Tá bom demais hoje..
Entrei dentro do carro e fui em rumo à casa de Bella.

POV – Bella
Estava deitada em minha cama pensando novamente em Bryan.. Por que será que ele não veio? Será que ele não gosta de mim? Deve ter sido o beijo.. Ele não deve ter gostado.
Fui no banheiro escovar os dentes, aproveitem para tomar uma ducha.
Fiquei lá uma hora debaixo do chuveiro pensando... 10 minutos para se lavar e os outros 50 para pensar.
Enrolei a toalha em meu corpo, e outra no meu cabelo, como costume e fui para meu quarto..
Mas vejo que eu não era única nele..
- Bryan o que faz aqui?? – falei corada, porque eu só estava com a toalha enrolada em mim.
- Desculpa Bella eu precisava vir falar com você...  – ele disse meio envergonhado
- Hã... Então fale...
- Olha aquele beijo..
- Bryan escute – interrompi ele – aquele beijo foi....
- Foi .... ?
- Muito bom, eu gosto de você..
- Mas ama o Daniel – falou desapontado.
- Não, eu não amo mais Daniel... Não depois de tudo o que aconteceu.. Eu parei no hospital por causa da cachorrada que ele fez... Ou se esqueceu?
- Não claro que não! Mas e se vocês se reconciliarem?
- Hey! – falei chegando mais perto dele, e colocando meu dedo indicador na boca dele – Esquece o Daniel... Ele foi muito bom para mim, mas agora é passado... Acho que o certo é viver o presente... E você está nele ! – falei sensualmente.. Que isso? Até parece que não sou eu, acho que ando assistindo muito filme.
- Ok ! – ele disse e sorriu, cada vez mais chegando perto de mim.. O clima estava esquentando. Ele estava colocando a mão em minha cintura quando percebeu que eu ainda estava com a toalha. – É.. Bella? Melhor ir trocar de roupa...
- Ah verdade! – falei envergonhada, putz! Já pensou se meus pais chegam aqui e me veêm beijando Bryan só de toalha... Ia pegar mal.. E muito!
Eu peguei uma blusa do Slipknot, e uma saia jeans meio surrada, e fui para o banheiro..
- Bryan espera aí, vou demorar um pouquinho.. – Falei lá dentro do banheiro, estava terminando de colocar minha roupa e ia começar a pentear meu cabelo.
Depois de uns 15 minutos saí...
- Bryan? – chamei, ele não estava mais no meu quarto.
Desci as escadas chamando ele, será que demorei tanto?
Fui para cozinha, também não estava lá, fui na sala...
- Búh! – gritou ele batendo o pé no chão.
- Aaaaaai! – berrei , tomei um susto.
- Sem graça, quase infartei! – falei um pouco sem ar.
- Hahaha, é que eu gosto de assustar! – ele ri enquanto eu estava meio em pânico. – O que vamos fazer?
- Quer jogar algo?
- Pode ser! Mas o quê?
- Hmmm... Damas?
- Ok, mas não chore se eu começar a fazer você perder tudo! – falou ele rindo.
- Ah, está se achando né? Vamos ver no jogo quem vai arrasar com quem.
*******
Já estavamos na 4° partida, ele tinha ganhado as duas primeiras, e eu a terceira, e já estava prestes a ganhar essa também.
- Há! Xeque-Mate – falei.
- Bella, isso é no xadrez.. Damas não tem xeque-mate... – ele riu
- Pra mim tem, deixa eu tá? – falei como aquelas crianças birrentas..
- Oh ta bom bebezinha! – ele zouo.
- Outra partida, pra sair do empate? – falei mostrando a língua.
- Claro.. Agora vou jogar duro com você!
- Vai com tudo então, hahahaha – falei.
Começamos novamente outra partida, essa foi a mais difícil, não podia deixar ele ganhar.. Se não ele iria se achar mais ainda.. Humpf! Ele comia minha peça, e eu a dele.. Estava na hora de colocar minhas estratégias nesse jogo.
- Bella... Aff você comeu quatro peças! Isso não é justo – ele falou emburrado.
- Haha vai, sua vez!
Continuei com  meu plano infálivel... E com certeza eu iria ganhar essa partida.
- Aaaaaaaah perdi! – Bryan disse desapontado.
- Hahahaha, eu sou demais! Uhuu, eu ganhei, você perdeu!!! – comecei a fazer minha dancinha de vitória.
- Que isso Bella? – ele disse gargalhando
- Minha dança da vitória ué! – falei rindo junto.. – E agora vamos fazer o que?
- Jogar vídeo-game... Bora?
- Demorô! – falei rindo... essas gírias estão meio ultrapassadas..
Jogamos Sonic, Mário, um pouco de tudo..
Então fui na cozinha pegar uns lanchinhos com pasta de amendoim... E sucos, levi para o quarto.
- Vamos comer... Já cansei de jogar vídeo-game... O que vamos fazer depois?
- Sei lá, vamos descansar.
Fui pegar o suco de morango e acidentalmente derrubei no Bryan.
- Droga! Sou muito desastrada... – falei, a camisa branca estava com uma mancha enorme rosa.
- Calma Bella, foi sem querer! Relaxa girl! Onde está a lavanderia?
- Deixa que eu lavo, eu que fiz isso.. Me dá sua camisa... – falei, mas nem me toquei que o ar iria ficar quente...
- Ok ! – ele tirou a camisa, e ficou de fora o peitoral e o tanquinho... Wow! Morri.
- Bella? A camisa! – ele disse rindo, pois eu não conseguia tirar os olhos dele.
- Ah claro, é melhor eu ir... – falei, antes que eu babasse ali.
Fui lá trás da casa onde ficava a máquina de lavar e pois lá dentro.. Coloquei um pouco de sabão e deixei lá.
Voltei para dentro e fui pegar uma camisa emprestada do meu pai..
- Bryan, toma! – joguei a camisa do meu pai.
- Valeu! Bella posso te perguntar uma coisa? – disse ele.
- Claro.. !
- A Kim gosta do Bruno né?
- Hmm... sei lá! – menti.
- Jura que você não sabe? Você é a melhor amiga dela ! – ele disse.
- Droga a máquina! – sai correndo.
- Bella volta aqui, você não respondeu! – ele falou indo atrás de mim.
Quando cheguei a máquina tinha transbordado, o piso estava liso e nem percebi que  estava molhado, e tomei um escorregão, tentei me segurar no Bryan, mas ele acabou caindo por cima de mim..
- Caramba Bella, além de cair me leva junto! – ele disse rindo.
- Eu tentei me segurar em você, mas em vez de você me segurar, foi junto.. Molengo! – comecei a rir.
Ficamos rindo e depois começamos a nos encarar, os olhos dele me hipnotizava... E uma força forte fazia eu querer chegar mais perto... Seus lábios avermelhados, me fazia sentir um grande desejo..
- É Bella... melhor eu ir para casa... – disse ele, saindo de cima de mim.. E eu ainda caída no chão.
- Tá então! – falei chatiada
Peguei um rodo e comecei a limpar aquela água por toda lavanderia..
- Quer ajuda? – perguntou ele
- Não precisa, pode ir se quiser.. Não quero ficar te segurando – falei meio ignorante.
- Tudo bem, então.. Tchau! – ele disse sem graça..
- Tchau! – falei rápido.
Ele foi embora, e eu fiquei limpando aquela sujeira toda.. Além disso, fiquei molhada.. Depois subi para meu quarto e fui dormir, amanhã eu iria para escola recuperar as matérias..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao ficou bom?
Não percam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.