Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 23
Serenata


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus lindoos, tudo bem?
o cap fikou pikeno.. mas é pq nao deu pra escrever mais.. Espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/23

Tudo estava pronto, Jesse estava tomando banho. Liguei pra Jake e para as meninas.. Tudo afirmado, faltava 10 minutos para as sete.
O cenário estava lindo (lógico, eu que fiz haha). Entrei para dentro, para Jesse não desconfiar.
Fui até o quarto dela trocar umas ideias até eles chegarem.
- Jesse?
- O que quer Daniel? – sua voz estava estranha.
- Posso entrar?
- Para quê? Meu quarto está todo bagunçado, eu tô um trapo.
- Deixe-me entrar.
Ela abriu a porta, estava com uma cara de choro, isso me deu vontade de rir... Mas até que deu dó dela, acho que Michelle e Miguel levaram a sério, o quarto estava detonado.
- O que aconteceu aqui.. Passou um furacão é? – disse rindo.
- Foi Michelle e Miguel, eles estragaram meu quarto. Esse está sendo um péssimo dia. Meu quarto detonado, mamãe brigando comigo, Jake não quer olhar em minha cara, ain Daniel o que mais falta?
- Hum... sei lá!
Meu celular vibrou... mensagem de Jake.
“Já estou no jardim, distraía ela, estamos nos preparando!”
Peguei no braço dela e a virei-a:
-Jesse venha aqui dar um abraço no seu irmão.. Não se preocupa algo de bom irá acontecer!
- Daniel? Tem certeza que é você? O que fez com meu irmão??
- Idiota! Eu aqui tentando te ajudar.. Ah tchau!
- Não  Dan, desculpa.. É que hoje tá sendo um péssimo dia, tenho que ser irônica para rir da minha desgraça!
Vi no celular... 5.. 4.. 3.. 2..1! E o show começou!
- Estou aqui para falar de uma garota linda, que faz meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo.
Ela a chave para todo esse amor.. É linda, meiga, carinhosa... Uma garota que todo cara sonha em ter ao seu lado por toda eternidade. Ela se chama Jessica Mary Collin... Ou simplesmente Jesse. Jessica, eu te amo... E estou aqui para pedir desculpa, agora vou cantar para ti minha princesa.
Jake falou muito bem a poema que Bella escreveu, ficou demais! Agora ele ia cantar, a minha piquena que ia tocar violão.. Ela estava linda! Mas voltando a Jake, ele estava com um look arrojado, bem diferente (estou me sentindo um estilista aqui falando). Jesse foi correndo para janela, estava muito surpresa..
Bella começou a tocar os acordes, e Jake começara a cantar.

I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph and I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

You've gone away
You don't feel me here, anymore.


Jesse amava essa música, então ela entrou no meio e começou a cantar, como se fosse Amy Lee.

The worst is over now and we can breathe again
I wanna hold you high, you steal my pain away
There's so much left to learn, and no one left to fight
I wanna hold you high and steal your pain

Dois cantaram juntos.. Um dueto lindo, Jesse tinha uma voz linda e combinava coma de Jake.. Ficou Perfeito!!!

Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

Bella tocava os acordes muito bem, como o próprio Seether.. Estava muito incrível.
E eles começavam de novo.

Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone

You've gone away
You don't feel me here, anymore
 .

- UHUUUUUUL lindooo!! – gritou Kim.
Jesse saiu correndo e eu atrás.
Quando ela estava chegando ela correu e abraçou Jake, e depois se beijaram.
Eu e Bella demos um selinho longo.. E depois rimos,  Kim bateu palmas.
Depois Aly chegou com as flores, uma caixa de bombom e um coraçãozinho vermelho escritou “I ♥ U”, e deu a Jake.. que entregou a Jesse.
- Owwn Jake, é lindo.. amei! Nunca recebi nada disso...
- Você merece, me desculpa se eu descontei em você a minha raiva!?
- Claro agora está tudo bem!
- E para finalizar... – falei rindo diabolicamente.
Soltei fogos.. e pétalas de rosas vermelhas caíram sobre eles.. A Lua estava linda refletindo no lago..
Eles sorriram. E depois contamos toda a história.
- Então quer dizer que o senhor que teve toda essa ideia? – pergunto Jesse.
- Claro, eu sou um gênio né? Um Albert Einstein do amor hahaha! – falei rindo, fazendo todos caírem na gargalhada.
- Valeu Dan! – Jesse me abraçou – Você é o melhor irmão de todos.
- Owwwwnn – as meninas falaram com toda meiguice do mundo.
- De nada, para isso serve os irmão mais velhos.
Ficamos conversando e rindo, e da janela Brandon e minha mãe observara tudo que estavamos fazendo.. Minha mãe olhava com uma cara feliz e emocionada.. Brandon sorria, com orgulho de Jake.
Então pisquei para eles.. Que voltaram uma piscadela.
Voltei para a rodinha e começamos a conversar de novo.. É acho que aquele foi o melhor dia da Jesse... Ah eu sou demais! Estou orgulhoso de mim mesmo.. Consegui fazer um plano ótimo, reconciliar o casal e ainda fazer uma noite maravilhosa.. Haha eu sou um belo cúpido hein?
Depois as meninas foram embora.. E eu e o casalzinho entramos para dentro.
Jesse estava abraçada com Jake que sorria.. Own que fofo! Vixi o ataque de fofura passou pra mim.
- Que lindo aquela serenata.. Pensava que os jovens não gostassem mais disso – falou mamãe.
- Pois é as aparencias enganam! – disse Brandon – Daniel tem razão, vocês merecem ficar juntos.. Fazem um belo casal.
- E você mãe concorda com isso? – perguntou Jesse.
- Sim, vocês tem razão.. Vocês se gostam, merecem ficar juntos.. Não posso proíbi-los de ficarem juntos.. Porque isso seria um erro. – disse mamãe sorrindo.
- Ah valeu mãe!! – disse Jesse sorrindo e abraçando-a.
- Jesse pode me ajudar com o jantar? – disse mamãe
- Claro!
Elas foram para cozinha, enquanto eu, Jake e Brandon sentava no sofá e assistia um jogo de futebol.
- Nossa filhão, você canta bem hein?
- Valeu pai, que bom que você e a Elizabeth entenderam que eu e Jesse nascemos para ficar juntos.
- Vixi o romantismo virou a cabeça do moleque! – falei sarcásticamente.
- É sério.. estou realmente apaixonado por ela.. Ela é tão linda, simpática, engraçada, legal, me faz rir e me sentir bem... Me leva nas nuvens...
- É Daniel você está certo, ele está sonhando acordado! – riu Brandon.
- Eu disse, ele está louco mesmo! – gargalhei.
Depois de tentar tirar Jake do trânse.. Fomos jantar, Jesse e Jake não paravam de sorrir um para o outro, Brandon e mamãe trocavam olhares.. E eu, claro segurando vela para os casais. Aff!
Terminei de jantar e fui para meu quarto, fiquei pensando no meu dia.. Foi engraçado ver a cara de choque de Jesse.. deveria ter tirado uma foto. Todos fizeram um bom trabalho, sorte que as meninas nos ajudou.. Esse foi o melhor domingo da história.. Que orgulho, que orgulho! Depois de relembrar de tudo que acontceu hoje.. Fui dormir, estava cansadão.. Trabalhei muito hoje, essa reconcialiação não foi fácil.. Sorte de Jake ser meu cunhado.. eu sou o Einstein do amor.. Um gênio!
Deitei minha cabeça no travessero e dormi, porque amanhã cedo tinha aula.. até tinha me esquecido. Droga!
Levantei de novo e arrumei meus materiais, o dia foi ótimo.. tomara que amanhã também... Deitei e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem rewies pleese
Bjos e uma mordida nhaac :3
Se cuidem e até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.