Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 14
Pesadelos ou Sonhos?


Notas iniciais do capítulo

Amourekoos, desculpe a demora pra postar esse cap, tava mt ocupada com trabalhos escolares ¬¬
Mas agora vou postar... Estou muito feliz 13 leitores e 17 rewies.. Ahh seus lindos, vou vomitar arco-íris! kk
Esse cap é ddk pra voocs meus lindoos leitores!!
*----* Amoo vuxês!! Que vontade de morde cada um! NhaC :3
Booa leituraa! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/14

Chegamos no hospital, Aly me explicou tudo, estava totalmente arrasada.
Vi meu pai, saindo de um quarto, fui correndo até seu encontro.
- Papai... O que aconteceu? Você está bem?
- Sim filha, eu não me machuquei, muito..
- Cadê a mamãe?
- É... Ela ficou numa situação pior..
- O quê?
Chega um médico moreno, cabelos pretos, de jaleco branco.
- Parentes da Suzan Marie Courteen?
- Sim, marido dela, e a filha.
- A situação dela é delicada, ela está em coma, e não sabemos a possibilidade dela acordar. – disse o médico
- Não.. só pode estar de brincadeira – eu me recusava, a aceitar aquilo.. Não minha mãe?
- Bella se acalma! – meu pai disse triste.
- Não, não, não! Porque minha mãe? Nãooo! – Saí correndo, chorando.
- Bellaaaaa! – meu pai me gritou, mas nem prestei atenção quando vi já estava do lado  de fora do hospital.
Aly, Bruno, Pedro e Kim estavam lá fora, eles me viram... Eu ainda corria, eles também me gritavam, mas eu não me importavam..
Eu estava na rua, chorando, estava perto de um precipício... Eu pensei, minha mãe o que faria sem ela? E se ela não acordasse? Não ia fazer diferença... Eu ia me jogar, mas algo me seguro.
- Isabella Courteen, está delirando?
- Jake....- eu desabei nos braços dele. – Minha mãe.. está em coma, eu não sei o que faria sem ela, e não faria diferença eu viver sem ela! – Eu dizia cada vez mais tossindo, num estado critíco.
- Olha, não fica assim ok? Sua mãe é forte ela vai voltar a abrir os olhos.. Fica calma eu tô aqui, linda! – Ele disse com aquela voz que acalma.
Entrei no carro dele, apesar de Jake ter cara de mais novo, ele fazia aniversário primeiro que eu.. Então já tinha 16 anos, e eu ainda faria......Depois de me acalmar, me lembrei que só tinha eu ali..
- E a Kate?
- Longa história, ela não quis vir.. fico com ciúmes de você! Aff’.. Aí ela terminou.
- Nossa, não acredito! Eu só estrago a vida dos outros... Você deve estar mal, e vem pra cá me visitar.. Jake você é louco mesmo. – falei sorrindo.
- O importante é que você fique bem, amigos são pra isso, em todas as horas, boas ou ruins.. Mesmo a distância sendo grande, Bella não vou te esquecer, você é minha melhor amiga! – Ele me disse, mas olhando para a estrada.
- Ount.. Jake, você é o melhor, melhor, melhor amigo do Universo. Eu te amo! – Encostei minha cabeça no seu ombro.
Voltei novamente para o hospital, saí do carro, e meus amigos ainda estavam lá fora.
Todos olharam para nós.. Putz Daniel! Ele me olhava com um olhar triste.. será que ele não entende que amo ele, e mais ninguém, nesse mundo? Jake era um irmão pra mim!
- Gente esse é o Jake! – Apresentei-o
- Jake, esses são: Aly, Bruno, Kim, Pedro e Daniel. – Apresentei eles, Jake deu um aperto de mão em todos.. qquer dizer quase todos... Daniel não apertou a mão de Jake, o deixando no vácuo.
- Bella onde seu pai está?
- Tá no 4° andar..
- Vou lá – ele me deu um beijinho na testa, e acenou para os outros.
Daniel fitava furioso..
- Daniel posso falar com você? – Perguntei com algumas lágrimas nos olhos.
- Claro – ele disse mordendo o lábio superior.
Fomos para o outro lado. Era melhor eu explicar para aquele cabeça-dura.
- Você sabe que Jake só é meu amigo, não precisa sentir ciúme..
- Bella por favor né? Não tô com ciúme de ninguém! – Ele me interrompeu.
- Mas eu já estou explicando, ou já esqueceu da nossa conversa de hoje?
- Não.
Olhei para o outro lado, tinha a estrada, uma floresta e um lago.. nele tinha três cisnes, o casal na frente e filhote atrás, aquilo me comoveu.. E novamente comecei a chorar. Lembrando dos meus momentos com a minha mãe.
- Bella, eu sei que é difícil.. Não sou a pessoa mais compreensível, mas sei como se sente, mas por favor não tente se suícidar tá?
- Como..
- Eu não sou idiota, sei que você iria pensar nisso, mas não faz isso! Tem muita pessoa que te ama... Seu pai, a Kim, Aly, Bruno, Pedro.. Jake – ele revirou os olhos, isso me fez sorrir – e... Eu!
Isso foi chocante, Daniel falando que me ama.
- É.. obrigado.. E-eu, também t-te  a-amo! – Devo ter ficado corada.
Ele olhou com aqueles magníficos olhos verdes, e me abraçou. Aquele abraço era muito bom, me senti mais segura.
- Você me ama de verdade? – perguntei curiosa.
Ele ficou envergonhado, e me fitou.
- Sim, eu te amo Isabella Courteen! E se você precisar de mim, estarei aqui.
- Isso é uma declaração? – Ri ironicamente.
- Se você quiser, eu faço! Isabella Courteen, eu te amo, namora comigo?
Ok, isso eu não esperava.. Oh My God!
- Sim, eu aceito! – Eu disse sorrindo.
Ele me fitou mais uma vez, sorriu e encostou os seus lábios nos meus, bom esse não era nosso primeiro beijo, mas esse foi o melhor.
- Acho melhor ninguém ficar sabendo disso, vamos namorar escondido? – Falei rindo, sempre quis fazer isso.
- Vai ser muito engraçado! Mas vale a pena – ele disse rindo.
- Então agora o moreno de olhos verde, é meu! Só meu!
- Háhá, e a morena de olhos castanhos é só minha!
Começamos a rir, depois fomos para a recepção.. Minha mãe ainda estava em coma, isso me deixava culpada..
Subimos no elevador se beijando.. Nunca tinha feito isso, sorte que ninguém entrou.
Chegamos ao 4° andar, meu pai estava sentado conversando com o Jake, a Aly e a Kim vieram ao meu encontro.
- Amiga, vamos ficar aqui com você.. Sei que você está precisando de nós, e pode deixar ficaremos do seu lado, pelo tempo que precisar – Aly falou.. aquilo me emocionou, minhas melhores amigas à pouco tempo, e já consideram tanto eu.
- Aly.. Kim, minhas melhores amigas.. Obrigado, amo vocês! – Abracei a loirinha e a ruivinha.
- Eu também não ganho abraço? Conta comigo pra tudo! – Bruno falou sorrindo.
- Obrigado Bruno! – Disse sorrindo, e lhe dando o esperado abraço.
- Bella se precisar só gritar, pro que der e vier! – Pedro falou com aquelas gírias, isso me fez rir, também lhe dei um abraço.
Ficamos num abraço grupal... Foi bom saber que tinha amigos.
- Bella venha aqui um pouquinho – meu pai falou.
- Pode falar pai!
- Vai pra casa, toma um banho e mostra o quarto de hospedes pro Jake, ele vai ficar por um tempo aqui.
- Ok. Pai, se precisar eu fico aqui com a mamãe tá? Melhor, eu virei todos os dias, até ela acordar! – disse determinada.
- Tá tudo bem filha, mas hoje eu fico no hospital, e você tem que fazer compania para o Jake..
- Tudo bem pai.. – Dei um beijo na sua testa – Tchau, qualquer coisa me liga
- Pode deixar! – Ele disse sorrindo, mas ainda triste.
- Te amo pai! – falei pra ele, ele me fitou e sorriu mas dessa vez mais animado. Ele precisava dessas palavras.
- Eu também amo você filha! – Ele acentiu, eu e meus amigos fomos para o elevador.
Ficou uma bagunça 7 adolescentes zoando dentro de um elvador, dá para imaginar né?
Saímos do hospital, fitei Daniel.. teria que ir no carro de Jake. Chamei-o rapidamente.
- Daniel, se sabe que vou ter que ir no carro do Jake?
- Sim, confio em você!
- Eu também confio em você! Te amo. – Falei me dispedindo dando um selinho.
- Também amo você, se cuida.
- Tchau.
Voltamos para o estacionamento, e dei tchau para os meus amigos, e entrei no carro do Jake.
Fomos para casa, em silêncio, eu não sabia o que falar com ele. Então depois de muito tempo, falei:
- Aqui! Seja bem-vindo! – Falei, e saí do carro para abrir a porta de casa.
- Casa bonita! – Ele disse rindo.
- Valeu, entra. – ele entrou, observando tudo..- Venha vou te mostrar seu quarto.
Ele me seguiu, deve ter achado bom.. não disse nada.
- Acho que vou descansar um pouco, a viagem foi longa.. Salvei você de uma borrada... E conversei com seu pai! – Ele disse meio estranho, isso me preocupou.
- Ok, qualquer coisa eu tô lá embaixo na sala, só me chamar tá?
- Uhum.
Fechei a porta e desci para sala, fiquei com fome e fui na cozinha fuçar a geladeira.
Mais tarde, na janta eu fiz cachorro-quente pra mim e pro Jake comer.
- Bella tá muito bom, até que você não cozinha mal hein! – Ele disse rindo.
- Besta! – Mostrei a língua pra ele, ele adorava me irritar..
Ficamos na sala assistindo um filme do Harry Potter, As relíquias da morte. Eu amo Harry Potter, só pra lembrar, então pirei quando troquei de canal e vi passando.
Jake gargalhava de rir. Agora estavamos concentrados no filme, na parte em que a cobra quer abocanhar a perna do Harry. Escutamos um barulho, a porta estava abrindo.
- Oi crianças! – Era a voz de um homem
- Aaaaaaaah! – Gritei levando um baita susto, era meu pai.
- Uffa, oi pai é você! – digo rindo.
- Claro o Merlin que não é! – meu pai fala rindo.
- Nossa ia ser dahora né? – digo ironizando
- Muito, já pensou? Ele ia vir de vassoura, falando aqueles feitiços – Jake também ironiza.
E todos acabam rindo.. Ei esperaí meu pai estava rindo? Nossa fizemos ele rir.. Depois do que aconteceu com a minha mãe pensei que nunca mais ele iria rir.. Pelo menos ele não estava no mesmo estado que vimos no hospital.
- Só vim pegar umas roupas pra mim.. Vou ficar lá no hospital..
- Me liga viu?
- Ok.
Ele subiu, e rapidamente desceu.
- Tchau crianças, se comportem hein? Nada de ficarem assistindo coisas de terror, depois vão ficar sonhando com fantasmas hein!
Rimos, que careta.. Fantasmas? Não tenho medo desde de os 7 anos.
Meu pai se foi, e continuamos assistir. Quando o filme acabou, eu e Jake subimos para os nossos quartos.
- Boa noite Jake!
- Boa noite Bella!
Entrei e fui tomar um banho, o dia foi longo e cansativo, pelo menos não ficaria sozinha nessa casa grande. Apaguei, acho que o cansaço e o sono, me predominaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooures, espero q gostaram! Fikei muitoo feliz coun os rewies, e quantidade doos meus lindoos leitores!
^^
Beijoo e uma mordida NhaC.. se cuidem tá?
Até a próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.