Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sleep Over 2° Parte


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA ;3 Coloquem pra carregar (strip - Chris Brown) .. vcs saberam a hora certa de por pra tocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/13

Justin e eu nos entre olhamos e ele soltou uma risada fraca e eu corei na hora. Sabe como é isso aconteceu comigo foi recentemente.

– Justin e Thalia vocês tem algo para compartilhar pra gente? - Ryan perguntou desconfiado. Só ele percebeu a troca de olhares, logo todos ficaram curiosos tambem.

– Não, nada. Continuem . - falei rapido antes que o Justin abrisse a matraca e falasse o que não deve.

– Ok. agente não é bobo. -Ryan disse insistindo.

–Já disse que não é nada. -Respondi rindo nervosamente- Vai Caitlin.

–Okay.-Cait respondeu enquanto Ryan me encarava rindo-- Quem aqui tem vontade de transar com alguma pessoa dessa sala? - todos beberam. E eu não sabia se bebia ou não. Então como resposta de um talvez bebi apenas um pouquinho. - Quem bebeu vai ter que falar com quer...

–Caitlin. -Disse Bart sendo fuzilado por Christian-

–Savanna. -Disse Christian olhando pra loira que eu não sabia o nome-

–Bart -Disse Caitlin-

–Chaz. -Disse uma morena-

–Thalia. -Disse Ryan. Eu o encarei enquanto ele me lançava um olhar pevertido me fazendo corar-

–Mary -Chaz disse encarando a morena-

–Thalia -Justin disse me roubando um selinho e encarando Ryan depois-

–Peter. -Brit disse-

–Brit. -Peter disse correspondendo seu olhar-

Eu fiquei meio receosa em dizer. Mesmo porque ainda estava em dúvida.

–Só falta você Thalia. -Brit disse-

Eu fiquei meio constrangida e dei um grande gole em minha bebida.

–Justin. -Disse sem vergonha alguma-

Ao falar isso pude escutar algumas zoações desse bando e Peter só rindo.

–Vai Savanna. -Chaz disse tentando parar de rir-

–Quem aqui tem planos pervertidos pra essa noite depois dessa revelação? -Todos beberam e eu não tinha plano algum só queria beber-

Mas acho que Justin entendeu errado porque ele me abraçou mais forte e apertou minha coxa direita. Eu não estava mais ligando muito pra essas coisas. Já estava meio vaga por estar tomando essas goladas muito rápido. Já estava felizinha.

–Vamos fazer algumas alterações? -Justin perguntou-

–Oque? -Cait perguntou rindo de alguma coisa que Bart disse-

–Vamos jogar um strip poker acompanhado da bebida. -Ele disse com um sorriso que achei atraente me dando uma vontade imensa de beijá-lo-

– Gostei da ideia. - Ryan disse me olhando safado.

–A cada jogada errada a pessoa tem que tirar uma peça de roupa e bebe um copo da absolut -Justin disse se certificando que não haveria problemas- E a pessoa que perder tem que fazer uma dança sensual pra quem quiser.

– Vamos começar esse jogo logo, eu to louca pra Jogar. - Brit disse saidinha olha pra Peter de novo.

Eles começaram a andar pela casa procurando pelo sei lá o que e depois voltaram distribuindo cartas e sei lá oque. Eu não fazia menor idéia de como jogar isso.

–Sua vez thalia. -Mary disse-

–Ah okay. -Joguei qualquer coisa e me mandaram tirar a blusa-

Senti olhares sob mim, eua era a primeira a tirar uma peça de roupa aqui. Me agradeci mentalmente por estar com uma langerie descente e bebi um copo inteiro de absolut. O jogo foi decorrendo e e ao chegar em mim de novo Chaz, Chris e Savanna estavam sem blusas. Joguei de novo e tirei a calça e bebi. Justin e Ryan ficaram me olhando e eu tenho certeza que se não tivesse bebido ia estar mais do que constrangida. Nessa volta qiase todo mundo perdeu uma peça de roupa, chegou em mim de novo e eu joguei e por alguma sorte divina não tive que beber nem tirar nada.

O jogo estava excitante mas eu não podia mais tirar nada. Estava apenas de lingerie. Tive outra ideia. Uma mais excitante. Mais emocionante. Chegou a minha vez e eu parei.

–Tenho outro jogo. -Eu disse largando as cartas em sinal de desistência-

–Você perdeu Thalia. -Justin disse rindo- Vai dançar pra mim. -Disse rindo e eu o encarei-

–Deixa de ser convencido. Eu posso dançar pra quem eu quiser. -Eu disse e ele riu mais- panaca. - Querem saber o jogo?

–Fala Thalia. -Savanna disse-

–Vamos jogar verdade ou consequência. -Eu disse me levantando com dificuldade-

– Tá mais você ainda tá devendo uma dança pra galera. - chaz disse. Claro. alguém tinha que lembrar dessa bendita dança.

–Tá Charles. -Disse rindo tentando imaginar pra quem eu dançaria-

– Ok. Pra quem eu tenho que dançar? - perguntei.

– Pode ser pra mim. - Justin e Ryan disseram em coro me fazendo rir.

– Que isso? - ri da cara dos dois se fuzilando.

– Ta já que vocês não se decidem, eu não vou fazer pra ninguém. - eu disse vitoriosa.

– Nada disso, eu tive uma ideia... que tal vc fazer a dança pros dois? - Chris sugeriu. Se eu tivesse uma metralhadora ele ja estaria cheio de furinhos.

– Acho isso uma ótima ideia. Né Bieber? - Ryan disse e Bieber assentiu.

– Eu queria só pra mim, mais isso é melhor que ficar sem né. - Bieber disse fazendo todos ali rirem.

– Tá né. Vamos acabar logo com isso! - disse me dando por vencida.

– Qual vai ser a música? - Britney perguntou ligando o stereo.

– Strip do Chris Brown. - disse dando um sorrisinho meio que perverso e todos ali me olharam.

– Isso vai ser muito bom. - Ryan disse me comendo com os olhos.

A música começou a tocar e eu puxei o Justin primeiro pelo braço e comecei a dançar colado com ele remexia meu quadril de acordo com a batida. Rebolei a bunda e praticamente o joguei em um puff que havia ali ele me olhou com um olhar tão malicioso que me deu ainda mais impulso para fazer minha dança e provocá-lo. O deixei lá e Ryan ainda estava sentado no chão só olhando...

Fui andando sensualmente até ele e agachei perto dele. Fiz um sinal com dedo pra ele me acompanhar levantei lentamente e ele levantou tão rápido que me deu uma louca vontade rir. Peguei a mão dele e deslizei ela sobre as curvas do meu corpo e rebolei ali. Já podia sentir ele louco e eu estava me divertindo com aqueles dois. Fui descendo e subindo ali e quando começou a parte calma da música eu apenas fiz o mesmo com ele o jogando no puff do lado do Justin.

Olhei com cara de safada para os dois que estava com uma expressão super engraçada. Era tipo uma cara de safado e perplexo com o que estava acontecendo ao mesmo tempo. Assim como todo mundo que só olhava perplexo. Peguei uma pluma ali e fui até Justin envolvendo ela em seu pescoço. Mordi o lábio inferior e trouxe ele mais pra perto de mim o fazendo ficar de cara com meus seios.

Soltei ele e fiz o mesmo com Ryan. Fiquei no meio dos dois e agachei quicando no chão (tipo como a nicki minaj faz em beez in the trap) me levantei rebolando bem devagar a bunda que quase bateu na cara do Ryan fui ate o Justin e mordi o lóbulo da orelha dele fui até o Ryan e mordi o pescoço dele fiquei no meio dos dois subi e desci de novo e a musica acabou.

Quando a musica acabou eu olhei para todos que me olhavam perplexos. Todo mundo com cara de barata morta. Parece que nunca viram uma garota dançando sensualmente para dois garotos.

– OMG. OQ FOI ISSO? - Chris disse com cara de taxo.

–Thalia Simpson baby. -Eu disse o dando um beijo na bochecha-

–Thalia?! -Peter sussurrou e colocou uma almofada no colo-

– Porque tá colocando a almofada no colo Peter? - Cait disse debochada.

– Meu Deus. Ainda não creio no que eu vi. - Chaz disse.

– Mano. Eu juro que não reconheci a Thalia ali. - Peter disse forçando a almofada.

–Vou ali e já volto. -Ryan levantou rapidamente indo acho que em direção ao banheiro-

–WOW. -Justin disse me abraçando por trás e eu senti um enorme volume em minha bunda-

Eu dei um sorrisinho me virei pro Justin e o dei um rápido selinho escutando alguns deboches.

– Para né gente. Como vocês são bobos vocês me pediram para dançar e eu dancei, ué. - disse me soltando e pegando a garrafa de absolut vazia no chão. - Agora vamos jogar. - me sentei.

– Sério. Mesmo estando alcoolizado eu não vou esquecer essa noite por nada. –Bart disse rindo-

Nos sentamos novamente no chão e eu comecei rodando a garrafa. Ficamos nos encarando em forma de suspense e a garrafa finalmente parou. O Bico pra mim e o fundo pro Bart.

–Verdade ou consequencia? -Perguntei-

– Consequência. - ele disse me encarando.

–Bom.. -Aproveitando que já estou na ousadia- Vou pegar leve dessa vez. - eu disse malvada. - Desafio você a excitar Cait.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentchê. Me desculpem mesmo pela demora e tals tá ?
**
Oque acham desse capitulo? Ousado né ?
kkkkkkkkkkk' somos meio que do mal por deixar vcs sem saber o que vai dar com a Cait e o Bart né ? aí fazer o que né ?! é a vida.
**
GENTE. IMAGINEM ESSE TANTO DE ADOLESCENTES SEMI-NUS NA SUA CASA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AI MORRI
**
Até o proximo capitulo :3
Bjs das duas na bunda de vocês ;*
PERGUNTEM LÁ GENTE http://ask.fm/NathiiJd
QUALQUER COISA *-*