When Hatred Turns Love escrita por Gwen


Capítulo 20
Bônus: Bomb


Notas iniciais do capítulo

Ooooi!
Gente, eu tô cheia de fics na minha cabeça (mais de quatro, só para terem noção) e não sei se posto. É que as ideias estão tão frescas e completas que eu não vou registir. Então se eu começar com as outras, meu ritmo aqui vai diminuir bastante. Ai, não sei o que faço. Enfim, leiam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225154/chapter/20

Rachel:

5 meses. Foi o tempo que tive que aguentar ver o homem que eu amava com outra garota. Foi o tempo que tive que vê-los felizes em todos os cantos, sorrindo.

Durante todo esse tempo, tive que fingir um sorriso. Fingi que estava tudo bem. Até me desculpei de todo o transtorno no hospital, dizendo que estava “emocionalmente abalada” e que agora eu estava bem. Tentei conviver com eles como se nada tivesse acontecido. Mas agora já chega.

O aniversário de Percy estava próximo, e ele ia dar uma festa em sua casa. A oportunidade perfeita que eu tanto esperava. Eu tinha um ótimo plano, que nunca daria errado. E então toda aquela palhaçada iria acabar. E Percy ia ser meu de novo. Todo meu.

Sábado á noite eu estava me arrumando no meu quarto. Estava vestindo meu vestido mais provocante. Olho para minha imagem no espelho. Totalmente perfeita, do jeito que eu queria. Sorriu, pego minha bolsa e saio. Hoje, a noite ia ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar, eu detestei esse capítulo com todas as minhas forças, então se vocês não gostarem, eu super entendo vocês. É só um bônus para completar as espectativas para a festa de Percy. Perceberam que todos os babados desse fic acontecem em festas?
Alguma ideia do que vai acontecer na festa? Não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Hatred Turns Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.