A Prometida escrita por Liih Hellsing


Capítulo 3
A festa de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225111/chapter/3

Hermione já estava arrumada para a cerimônia simples que aconteceria em 15 minutos. O seu vestido era rendado na região das golas e mangas, e na parte do busto para baixo era justo no corpo, e ficando solto a partir dos quadris. Era totalmente acetinado, e para a ocasião usava brincos de pérolas brancas que haviam sido de sua avó, sua mãe usara no próprio casamento, por direito, o brinco deveria ser de Hannah, mas a mãe não quis dar a herança para a filha perdida. E usava um véu bem comprido e com o rosto coberto. O véu havia sido bem preso com a grinalda e seus cabelos cacheados presos em um alto coque.

Hermione ficou tensa ao constatar que se casaria em questão de minutos.

– Vamos, Hermione? Lílian disse parada à porta. A charrete já lhe espera.

Hermione saiu do quarto com um pequeno buquê na mão. Ao sair da casa e entrar no coche não pode deixar de sorrir ao ouvir o elogio do filho do cocheiro "Nunca vi noiva tão bonita por aqui". O caminho até a igreja era curto e em menos de 10 minutos eles haviam chegado lá. Hermione estava a cada minuto mais tensa, e ao entrar na igreja as coisas não melhoraram. Ao ver Ronald Weasley seu futuro marido, a jovem sentiu os pés e as mãos gelarem, e um fio de suor gelado descer pela sua nuca. Ronald Weasley estava sério no altar, era algo visível a sua infelicidade. A cerimônia foi rápida, o padre não fez questão de estender muito os votos, e logo após o aceito, os dois trocaram as alianças e Rony deu um beijo casto em Hermione, que sentiu um formigamento no baixo ventre.

Os dois saíram da igreja e foram na direção da casa dos pais de Ronald. Lá, fora preparado um banquete e todo o vilarejo fora convidado, era possível ver Simas Finningan com Lavender Brown, os dois tinham casado no dia anterior, mas não tiveram direito a lua-de-mel pelo fato de terem sido pegos na situação vergonhosa, então ganharam um sítio e uma criação de porcos. Toda cidade tinha comparecido, afinal, era o casamento de um Weasley e os Weasleys eram uma das famílias mais importantes, e a noiva tinha parte com os Potter, que também era uma família muito importante.

A festa estava muito animada, Harry e Gina dançavam a valer, Hermione conheceu os outros irmãos de Rony, e alguns sobrinhos. Guilherme e Fleur tinham uma filhinha de três anos, loira e de grandes olhos verdes, chamada Victóire, Carlinhos e Rebecca tinham um menino ruivo e de olhos escuros, chamado Carlos, assim como o pai. Percy e os gêmeos ainda não tinham filhos, então as duas crianças eram totalmente aduladas pelos avós. Rony não fez questão de dançar com Hermione em nenhum momento, os dois ficaram sentados lado a lado nas cadeiras próximas a mesa, não trocaram nenhuma palavra em nenhum momento, até que um homem grande, de cabelos negros e arrumados, barba impecavelmente feita, e deslumbrantemente arrumado apareceu diante dos dois.

– Sua esposa é belíssima, Ronald. Incomoda-se se ela me conceder essa dança? O homem perguntou.

– A primeira dança é do marido, e eu não quero dançar agora. Rony respondeu.

– E nem nunca pelo visto. Qual é o seu nome, minha jovem? O homem perguntou à morena.

– Hermione Jean Granger... Quer dizer Weasley. Hermione corou diante de seu erro.

– Eu sou Black, - disse galante. Sirius Black, ao seu dispor cara senhora. Disse depositando um beijo na mão de Hermione e indo embora.

Hermione corou diante dos galanteios do rapaz, enquanto Rony lutava contra seu orgulho. Que mordidas haviam sido essas que estava sentindo? Ele nem a amava, não deveria sentir absolutamente nada.

– Venha, vamos dançar. Rony disse bruscamente assustando Hermione. Vamos logo, sou seu marido e não mordo.

Hermione se levantou e retirou seu véu de noiva, deixando apenas a grinalda, e andou ao lado de Rony, os dois dançavam perfeitamente bem, Rony parecia querer mostrar a todos que era suficientemente bom para Hermione, menos para Hermione que estava sendo praticamente torturada por Rony.

– Senhor... Está me machucando. Hermione disse chorosamente.

– Preferia dançar com Sirius? Rony perguntou em um rosnado.

– Não... Somente está me machucando. Hermione disse com lágrimas molhando seu rosto.

E finalmente Rony soltou seus pulsos que estavam arroxeados fazendo com que Rony ficasse um pouco corado.

– Er... Desculpe-me, eu não sei o que aconteceu. Rony disse corado.

– Tudo bem, mas estou cansada. A que horas partiremos?

– Às onze. Não fique com medo de mim. Perdoe-me. Rony abraçou-a e sentiu o perfume de seus cabelos e apreciou. Ela tinha um cheiro de rosas e era bom. Muito bom.

Hermione também não queria sair do abraço, ele tinha um cheiro agridoce que a fascinou. Parecia que aquele cheiro a enfeitiçava e não queria soltar do abraço do seu marido.

Às dez horas o banquete foi iniciado Rony e Hermione, estavam se entrosando aos poucos, até que Gina veio sorrindo em direção aos dois:

– A charrete lhes espera.

Então os dois se levantaram e se despediram da família de Rony e dos Potter.

Saíram da propriedade dos Weasley e sorrindo para Hermione, Rony lhe perguntou:

– Preparada para voltar ao lar?

– Oh! Hermione levou as mãos até a boca e sentiu os olhos marejarem. Poderei ver meus pais?

– Sim. Fiquei sabendo que sua mãe está grávida, então decidi passar a lua de mel em Lorena. Pensei que fosse gostar.

– Sim. Adorei, posso lhe mostrar todos os condados e vilarejos que tem por lá. A senhor Weasley! Muito obrigada! Eu nem sei como lhe agradecer!

– Sendo uma boa esposa e mãe para os meus filhos. Sendo uma boa nora para meus pais, e boa companhia para Gina. E eu acho muito prudente que você pare de me chamar de senhor. Pode me chamar de Ronald.

– Então eu lhe peço que me chame de Mione, não gosto que me chamem de Hermione, me parece tão formal, todos sempre me chamaram de Mione, ou apenas Herm.

– Herm? É engraçado.

– Por quê? Hermione fingiu-se aborrecida, mas não conseguindo esconder o sorriso.

– Porque... Não sei. Mione... Chamarei-lhe de Mione. Mas peço que me chame de Rony.

– É... Eu vi seu irmão, um dos gêmeos lhe chamando de Roniquinhas.

– Ah... Rony corou. Ele estava bêbado. Disse tentando disfarçar o constrangimento.

Rony ajudou Hermione a subir no coche e subiu logo em seguida, durante todo o percurso os dois conversavam sobre coisas amenas. Rony contava a Hermione todas as suas travessuras de infância junto de Harry e os gêmeos arrancando risadas da moça.

– Hermione, você não sabe como aprontamos ao longo de nossa infância. Estudamos em um colégio misto, então Gina adorava andar atrás de nós, afinal, ela sempre foi apaixonada por Harry, e isso é algo bom pra ela.

– E o Harry também a ama, e isso é muito raro de acontecer. Você acha que algum dia irá me amar? Eu sei que você ama a senhorita Brown, se não quiser esquecê-la eu serei obrigada a aceitar, eu tenho o dever de aceitar.

– Hermione... Eu não sei se um dia eu irei amá-la, mas tenha a plena certeza de que eu sou um homem plenamente fiel. Nunca seria capaz de traí-la. Rony disse aborrecido e a viagem seguiu silenciosa e sem paradas até que um estrondo dentro da cabine, fez com que o coche parasse bruscamente fazendo com que Rony caísse por cima de Hermione.

– O que foi o barulho, senhor? O rapaz que dirigia o coche perguntou ao se aproximar da janela da cabine. Desculpe senhor. Já entendi. Tenham mais cuidado da próxima vez.

Rony corou furiosamente enquanto Hermione tentava levantar sem entender nada do que tinha acontecido. Foi quando eles perceberam que Rony estava a centímetros da boca de Hermione, após ver o constrangimento da moça, Rony se levantou e ajudou-a se levantar.

– Batemos? Eu estava dormindo, não vi o que aconteceu.

– Você caiu dormindo. - o ruivo riu. Você tem um jeito engraçado. Continuou dizendo, fazendo a moça corar.

– Por quê? Ela perguntou confusa e constrangida.

– Você cora quando eu me aproximo de você. Eu sou seu marido Mione, nós seremos um tanto próximos, não sei se você me entende, nós vamos dividir o mesmo quarto. Mas pode ficar calma, enquanto eu não te amar, nós não teremos nada.

– Como assim nós não teremos nada? Hermione parecia confusa - O que deveria acontecer?

– Você nunca ouviu falar na primeira noite?

– Já, mas não tenho idéia do que aconteça.

– Bem... É quando o homem toma a mulher para si, como sua, papai me explicou que eu deveria ser cuidadoso com você, e eu ouvi mamãe explicando a Gina.

– Lílian havia me dito que eu deveria ficar parada, fechar os olhos e rezar, e que você faria tudo, e mamãe me disse que para cada mulher é diferente, mas não entrou em detalhes.

– Hermione sabe por que a maioria dos homens procura meretrizes ou as cortesãs? Justamente por isso, James vive reclamando disso com papai e o idiota do Sirius.

– Ah! O Black? Por que você não gosta dele?

– Bem, eu sempre idolatrei o Sirius, ele é o padrinho do Harry e o melhor amigo de James, e como Lílian e mamãe são grandes amigas, era difícil um jantar em que eles não estivessem todos juntos, mas até hoje... Hermione, ele estava cortejando uma mulher recém - casada!

– Ah sim... Hermione pareceu finalmente entender. Ele é casado?

– Não... Ele era apaixonado pela prima, mas ela se casou com o filho mais velho dos Lestrange, Rodolfo Lestrange. Então ele nunca se casou porque nunca foi capaz de deixar de amar a prima. O irmão caçula dele se casou, mas ele não. Ele chegou a fugir para a casa de James para não ter de se casar.

– Acho que você nunca irá me amar... Eu vi como você ficou quando soube que a senhorita Brown iria se casar. Ronald eu serei mal vista por nunca lhe dar filhos... Serei apedrejada! Hermione disse caindo no choro e então Rony sentiu um aperto no peito, tinha esquecido o que acontecia a mulheres que não tinham filhos. Mas ele não a amava será que conseguiria amar filhos gerados no ventre dela?

– Hermione não chore... Quando chegarmos a Lorena na nossa noite de núpcias você irá ver como tudo irá se acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beta: Sabe o poder de descrição que essa minha amiga linda possui é incrível. Consigo imaginar tudo na minha cabeça. Por isso amo ler oque ela escreve. E o Rony pareceu estar morrendo de ciúmes... Acho que eles já se amam e não sabem hahaha. Gente, quando terminar de ler, postem um comentário, deixará a escritora muito feliz, e eu muito feliz por ver a escritora feliz!

N/A: Fico muito feliz de ter gente acompanhando a fic *-* e mais feliz ainda quem essa beta que eu tenho.

Muito obrigada pelos reviews, eu os leio com muito carinho.

Blood Kisses Liih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.