Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 9
Comensais


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap eu quero agradecer a LanaMalfoy uma das minhas escritoras prediletas , a HermioneGranger por conversar comigo sobre a minha fic e ser a minha fonte de inspiração , Jane Malfoy por ser minha amiga aqui no Nyah , para a minha melhor amiga Júlia Chaves , e também quero agradecer a todos que estão acompanhando a minha fic , sobre esse cap eu quero dizer que foi bem complicado de escreve-lo mas espero que gostem beijos .
Boa leitura ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/9

POV Hermione

–Harry , Harry !!!

– O que foi Mione ?

– O , o Malfoy – Disse desesperada .

– O que tem ele ?

– Ele , ele é um comensal !

– Não duvido ...

– Harry ele esta planejando algo horrível para fazer esta noite !

– Como assim ? Porque você acha isso ?

– Hoje mais cedo eu achei o Draco meio estra...

– Draco ?

– Quis dizer Malfoy , continuado . Ele estava meio estranho então resolvi segui-lo e ele foi até a sala precisa , ele estava tentando consertar o armário sumidouro mas n estava conseguindo então eu disse para ele colocar alguma coisa dentro . Ele colocou e ficou muito feliz e ficou me agradecendo então ele me disse essa simples frase “Hermione haja o que houver essa noite não saia do nosso dormitório “ . Então ele entrou no armário sumidouro e desapareceu .

– Armário sumidouro ... Já sei !!!

– O que ?

–Eu ouvi dizer que o outro armário sumidouro esta na loja Borgin & Burkes vendo coisas tipo das trevas , então como você me disse o Draco é um deles então só pode ser coisa do Voldemort .

– Não diga esse nome ...

– Hermione a escola corre grandes perigos .

– Nós podemos chamar algumas pessoas para nos ajudar a defender a escola .

– Podemos , mas acho melhor a gente não contar isso para muita gente e nem para os professores .

– Ta bom , eu vou procurar a Luna , Cho e a Gina .

– E eu o Rony , Cedrico e o Neville .

Sai correndo pela escola a procura das gurias. Fui até a sala comunal da Corvinal e encontrei a Cho lá .

– Cho !

– Oi Mione tudo bem ? Você parece um pouco pálida .

– Bom eu estou bem mas a escola não esta , ela esta correndo grandes perigos .

Contei tudo o que havia acontecido naquele dia mas não contei algumas coisas como que o Draco era um comensal e nada sobre o Armário sumidouro e modifiquei a minha conversa com o Harry .

– Mione pode contar comigo !

Nós saímos a procura de Gina e no meio do caminho encontramos a Luna

– Luna !

–Oi Mione e Cho , como anda o bebe ?

–Luna agora não é hora de papo nós te explicamos tudo assim que encontrarmos a Gina – Eu disse puxando Luna .

Fomos até a sala comunal da Grifinória e Gina estava lá junto com o Harry , Rony , Cedrigo e Neville .

–Mione !!! – Gina disse vindo me abraçar – Claro que eu ajudo !

– Ajuda com o que ? Alguém pode me dizer o que esta acontecendo ? – Luna disse confusa.

– Luna assim – Disse Cho.

–Cho deixa que eu conto – Disse Gina

– Melhor se eu contar né... – eu disse

Então eu expliquei para Luna a mesma coisa que eu havia dito para a Cho .

Faltei todas as aulas do dia e fiquei perambulando o castelo , Draco não voltara então previ que ele participaria do ataque . Mais tarde fui para o salão principal jantar ninguém falou nada . Dava para ver o medo de cada um em seus olhos principalmente nos de Neville ,

Depois que jantamos cada um foi para o seu quarto e combinamos de nos encontrar as 23:00 na sala precisa .

Fui para o meu quarto , na realidade eu teria que monitorar mas eu n iria obvio . O tempo não passava , fiquei esperando entediada até que o relógio batei 22:45 , então fui em direção a sala precisa .

Quando eu estava saindo do meu dormitório eu levo um susto !

– AHHHH !!!!!!!!!!!!

–Desculpa não queria te assustar ... – Uma voz masculina fala .

– Neville ? O que você esta fazendo aqui ?

– Eu , fiquei com medo e resolvi ver se você gostaria de ir comigo até a sala precisa ...

– Claro Neville eu te acompanho – Disse sorrindo .

Nós fomos indo e no meio do caminho encontramos a Gina , Rony e Harry , logo em seguida Cedrico e Cho .

– Todos vocês estão prontos ? – Perguntou Harry cochichando .

– Sim – Respondemos em coro .

Nós fomos indo na direção da sala precisa mas de repente escutamos vozes e passos .

– Por aqui , por aqui venham – Uma voz feminina e um tanto irritante falou .

Nós tratamos de nos esconder .Passa por nós um grupo de pessoas com longas capas pretas . Uma arrogante mulher de cabelos pretos como a noite e pálida como a neve guiava a grupo pelo castelo. Rony saiu de seu esconderijo e gritou .

– Expelliarmus ! – Rony grita indo em direção a mulher

– Prottego !

A mulher fora mais rápida e desviou o feitiço . Ela se virou e nós vimos quem era aquela mulher , aquela mulher se chamava Belatriz Lestrange .

– Desarmei você , que pena que seus amiguinhos não estão aqui para ver você morrer ! - Belatriz disse rindo com sua voz irritante .

Ela foi se aproximando de Rony , foi chegando cada vez mais perto .

Nisso Harry fez final para todos saírem dos esconderijos e atacarem .

POV Harry

– Expelliarmus !

–Potter ! – Belatriz disse assustada .

Me aproximei dela .

– Pode vim Potter vem me pegar ! Eu não tenho medo de você !

Atirei vários feitiços mas ela desviou de todos e conseguiu pegar sua varinha .

–Harry Potter prepare-se para morrer ! Sectusempra !!!

Não consegui me defender , cai no chão , todo sangrando , pude escutar Hermione lamentando muito e a Belatriz esmurrando ela .

Meus olhos não resistiram se fecharam junto com o barulho que se transformara em música para os meus ouvidos então viajei para outro mundo .

POV Hermione

– Sua vadia ! Olha o que você fez !

–Eu matei o Harry Potter eu matei o Harry Potter HAHAHA !

– Cala boca sua vaca ! – Eu disse dando um tapa na cara da Belatriz

Ela virou a cabeça lentamente deu um grito e me atacou , me atirando no chão fazendo com que eu derruba-se a minha varinha .

– QUEM É VACA QUEM ?

–VOCÊ !

–RESPOSTA ERRADA ! CRUCIO ! - Vou refazer a minha pergunta , quem , QUEM é uma vaca ?!

– VOCÊ , VOCÊ SEMPRE VAI SER !!!

Antes que a Belatriz pude-se fazer alguma coisa eu consegui pegar a minha varinha e revidei .

– C R U C I O ! – Ela gritou

– Prottego !!!

Belatriz caiu no chão por seu próprio feitiço .

Sai correndo a procura de Luna , Gina e Cho para ver se estava tudo bem com elas .

Entrei na sala onde elas estavam , Gina e Cho estavam um pouco depois da entrada ajeitando os dois homens que estavam duelando com elas , eles não estavam mortos apenas inconscientes passei por elas e estava indo até a Luna , ela estava indo para a escada se sentar pois estavam cansada. De repente a Gina grita .

– H E R M I O N E

Nisso me viro para trás para ver o que esta acontecendo e a Belatriz aponta sua varinha para mim e faz uma cara de raiva , MUITA raiva .

– E S T U P E F A Ç A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ela lançou o feitiço eu me abaixei fazendo com que o feitiço não cai-se em mim e sim em ninguém mais e ninguém menos que em Luna Lovegood .

Ela estava no topo da escada e quando o feitiço a atingiu ela caiu escada abaixo e para o azar dela a escada estava se movimentando então ela caiu mais ainda .

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ! ! !

– Haahaahaa – Belatriz gritava de alegria mesmo tendo errado o seu alvo

– EU TE MATO BELATRIZ !!! – Eu gritei com muita raiva , eu era capaz de matar ela .

– Duvido sangue-ruim !

–A V A D A K E...

–LEVICORPUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No mesmo instante me virei para o lado e vi que Draco estava jogando esse feitiço em mim , nem deu tempo para racionar e ele já me lançou outro feitiço .

– EXPELLIARMUS !

Não tinha mais como impedir os feitios pois estava sem minha varinha , comecei a subir cada vez mais alto e Draco só ficava olhando , não tinha ninguém para me salvar pois Gina E Cho haviam ido ver como a Luna estava .

– Malfoy me solta !

– NÃO !

–Parabéns meu sobrinho , o Lord das trevas vai gostar de saber desse seu feito .

– Draco me solte por favor !

Comecei a chorar , todo o meu sangue estava descendo para a minha cabeça , e com isso ela doía , e muito . De repente .

–Liberacorpus ... – Draco disse triste

Cai no chão e por sorte não cai de cabeça mas do mesmo jeito eu estava praticamente morta , minha visão ficou meio confusa só pude ver Belatriz e Draco indo embora . Então eu apaguei .


– Hermione ! Hermione ! – A voz de um senhor soava sem para em minha cabeça

Abri os olhos lentamente e vi Alvo Dumbledore ao meu lado .

– Que susto Hermione ! – O Dumbledore disse enxugando suas lagrimas

Me levantei calmamente , pude ver que Cho , Cedrico e Rony estavam ali mas Harry e Luna não .

– Eu tive um sonho muito estranho ... – Eu disse

– Hermione aquilo não foi um sonho ...

– Então quer dizer que o Harry morreu ? – Perguntei com lagrimas nos olhos.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃÃÃÃO O HARRY NÃO PODE MORRER !!!! Sere que ele morre ? morre mesmo ? Isso vocês vão saber no próximo cap , a e desculpa , eu não sei escrever direito lutas , desculpa mesma , mas foi isso que eu consegui .
PS : Só posto o próximo cap se eu ganhar 3 Reviews !