Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 30
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Acabou galera! Espero que gostem desse final alterativo! Obrigado a todos que leram, comentaram, favoritaram a história e tudo mais! Muito Obrigado mesmo! Talvez inicie outra fic ano que vem então em 2013 se o mundo não acabar (o que eu duvido muito que aconteça), eu começo outra fic então fiquem espertos ano que vem pra não perderem a fic. Obrigado mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/30

Depois de tanto pensar deitei um pouco e adormeci no meio da floresta. OH ANIMAL DE TETAS.

Então acordei com uma pessoa me cutucando

-OH CARALHO VAI CUTUCAR O DIABO!

-Desculpa Jessie achei que estivesse morta.

-Ah se fuder Jary!

-Hahaha Levanta o vagabunda!

-Vagabunda é teu cú.

-Ele também. Hahahaha

-hahahaha

-Sério levanta o Leandro ta achando que você terminou com ele de novo!

-Já começou com as viadagens?

-Já.

-Ta bom vou lá... – Nós fomos andando e tal- Jary?

-Oi.

-Eu tava pensando... O Leandro... Parece que ele... Odeia-me!

-O que? Jessie ele te ama demais!

-Não Jary pensa, ele finge que me ama ai ás vezes pisa na bola e demonstra o ódio!

-Jessie você esta imaginando coisas! Ele te ama entenda!

-Ou não Jary!

-Ama sim para com essas frescuras!

-Não ama! Para com isso ta? Você não sabe! – Eu saí andando mais depressa e cheguei ao acampamento. Obvio que iria fingir que nada aconteceu

-Leandro a Jessie acha que você não... – Dei um soco com toda a força na barriga do Jary pra calar sua boca.

-Acho que eu não o que?

-Acho que você não é feio! Isso o Jary te chamou de feio! – Eu. Mentira. Perfeito.

-Ah e tu és lindo né Jary? – Leandro. Sarcasmo. Sei lá.

-O QUE? EU NÃO DISSE PORRA NENHUMA!

-Lógico que disse! Não seja mentiroso Jary! – Eu incriminando as pessoas haha.

-Ah Jary eu vou te arrebentar!

Ai o Leandro veio correndo e começou a bater nele. De brincadeira lógico, mas o Jary ficou branco de medo. HAHA.

-Duas crianças... Que brincadeira idiota! – Eu disse isso meio que sussurrando, mas o Leandro ouviu.

-Como assim crianças?

-Vocês dois! Parecem duas crianças! Ou dois animais!

-Nossa Jess, por que ta bravinha?

-TPM TPM! – Jary intrometido

-Cala a boca Jary! Sério Amor ta brava por quê?

-Não me chame de amor...

-O que eu fiz?

-Cagada né animal!

-CALA A BOCA JARY!

-Eu acordei pra realidade só isso.

-Que realidade?

-A realidade... Que você me odeia!

-O QUE? EU? ODEIO-TE? JESSIE PELO AMOR DE DEUS NÉ?

-Leandro isso explica tudo... Pelo menos pra mim...

-COMO? EXPLIQUE-SE!

-Você me odeia! Às vezes pisa na bola e demonstra o ódio! Só finge que me ama... Para com isso Leandro ta na cara...

-Como você descobriu?

-LEANDRO! TU A ODEIAS?

-Odeio. Demais!

-Eu lhe disse Jary... Era tudo mentira!

-Realmente só tava com ela por que ela era gostosa! Desenvolvi um pouco sentimento por ela. Muito pouco pra deixa-lo me levar! Jessie é muito inteligente para perceber tal coisa! Achei que fosse mais burrinha. Estava errado. Bom, agora que sabes meu plano obviamente vai tentar me expulsar daqui né?

-Não.

-Não?

-Não. Pode ficar. Eu vou embora. Já sei até onde ficarei. Adeus seu cafajeste!

-Jessie eu vou com você!

-Adeus Jessie! Foi bom dormir com você!

-CALE A BOCA! SEU CAFAJESTE! VOCÊ É UM DESGRAÇADO E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME PROVOCAR? QUEM PENSAS QUE É?

-Eu sou a última pessoa que você vai ver na sua vida– Eu me acalmei... Não havia entendido o que ele disse então me virei para o Jary

-Venha Jary... Pegue algumas sacolas de comida afinal tu és um saco sem fundo.

Eu e o Jary seguimos até um porshe preto que estava na estrada (árvores me contam tudo), e estamos aqui vivendo felizes e contentes... Não tive sinal do Leandro talvez tenha morrido... Ou quem sabe nos observa até agora. Ainda mantenho contato com as árvores... E o Jary esta bem... Nada vai machuca-lo agora, não tem mais o Leandro para bater nele. Tenho pensado muito sobre o que o Leandro me disse... Não entendo até agora.

-Não entendes mesmo? Menina burra!

-Hey não me chame de burra!

-Desculpe!

-Bom, em toda sua segurança de me chamar de burra, deves ter entendido o que significou aquela frase né?

-Sim. É obvio até a anta do Jary deve ter entendido.

-Explique-me se podes!

-“Eu sou a última pessoa que você vai ver na sua vida”. É meio obvio que ele vai ser a última pessoa então ele vai te matar! Dãar!

-Meu Deus! Tava na minha cara e eu não entendi!

-Tome cuidado desde que saiu do abrigo de vocês ele vós espionais tanto você quanto o Jary... De momento não esta a fazer isso... Mas faz. Quando estiver fazendo lhe dou uma cutucada com um galho.

-Okay muito obrigada!

-De nada... – A voz se calou e o silêncio reinou. De momento não sabia o que pensar! Leandro queria me matar? Por quê?  O que eu fiz? Pra que ele ia me matar? Eu fiquei meio tensa como a voz parou de falar obviamente havia alguém por perto comecei a rodar em círculos tentando ver alguém pelos vãos das árvores... Ninguém eu avistava quanto mais essa pessoa se aproxima seus passos pesados ficavam mais altos e ecoavam na minha mente.

-Jessie? Ta por aqui?

Quando vi a cabeça da pessoa dei lhe um murro na cara... Pena que era o Jary.

-FILHA DA PUTA!

-AI MEU DEUS DESCULPA! EU NÃO VI QUE ERA VOCÊ!

-Ta bom... Eu preciso te contar uma coisa...

-Conte então!

-Tu deixou seu celular lá no porta-luvas certo?

-Certo!

-Então tu recebeu uma mensagem... Do Leandro.

-ONDE TA MEU CELULAR?

-Calma! Eu deixei no porta-luvas!

Eu saí correndo em disparada em direção ao carro. Alguém colocou o pé na minha frente e eu caí com tudo. Olhei pros lados e ninguém vi, imaginei ter tropeçado em um galho ou uma raiz e continuei a correr. Chegando ao carro peguei meu celular e fui ler a mensagem:

GOTCHA! Isso tudo foi uma piada minha e do Jary! Eu te amo ta? Só queria brincar com você... Só que já estou com saudades haha! Espero que entenda a brincadeira. Beijos Te Amo”.

-Leandro

O Jary chegou uns 5 minutos depois. Ele sabia que eu não iria “aceitar” essa brincadeira idiota.

-Jessie! Eu tenho que te falar uma coisa a sós... Isso é mentira o Leandro só quer que tu volte pra te...

Ele se calou e caiu em cima de mim. O Leandro estava logo atrás dele e havia enfiado uma faca em suas costas. Eu estremeci na base... Ele ia me matar e eu na podia fazer nada... Só aceitar.

-Ah Jessie! Se tivesse ficado quieta ficaria viva... Eu nunca desconfiaria que tu soubesses disso. Tola. Foi abrir essa boquinha – Ele passou a faca na minha boca bem de leve – Agora vai morrer!

-Não Leandro, por favor, a gente era tão feliz!

-VOCÊ era feliz. Eu nunca gostei de você. Agora é hora de morrer! E ele enfiou a faca em meu estomago.”.

Então ai eu acordei. Haha Diário se fosse um pouco mais inteligente perceberia que logo no inicio eu comecei um novo parágrafo com aspas. Nada disso aconteceu. Eu acordei gritando no meio da floresta. Então é isso. Eu voltei ao acampamento e todos estavam bem. E assim acaba minha história, com uma boa pegadinha pra você. Obrigado por me ouvir esse tempo todo Diário.  Ah só mais uma coisinha o Leandro obviamente não me odeia. Eu que estava pensando alto demais. Haha Adeus!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Caíram na pegadinha? Haha comentem o que gostaram e tal. Obrigado por lerem e parabéns a quem consegui ler esses incríveis 30 capítulos.
Obrigado a todos um beijo e até a próxima fic (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.