Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 26
Amorê... ta bravo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada de bom pra escrever aqui. Só to enchendo linguiça mesmo. Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/26

Bom, só sobrou o Jary e o Leandro... Dois garotos que por enquanto eu não vou matar. Mas se eu vir o Lucas... Ai mais eu pego ele e mato! Mato não... Torturo primeiro. Depois ai talvez eu o mate. Ou não, talvez o deixe vivo pra torturar de novo... E de novo... E de novo. Nossa. Eu to me assustando.

-Jessie cê é louca? Não podes fazer... –Leandro querendo que eu seja certinha.

-MANO QUE FODA! TU ESTOURASTE A CABEÇA DO MULEQUE COM UM TACO DE BASEBALL MANO QUE FODA! –Disse o Jary interrompendo o Leandro

-NÉ? FOI DEMAIS! – Eu achei demais mesmo.

-EU QUERO ESTOURAR A CABEÇA DE ALGUÉM TAMBÉM! – haha o Jary é tonto mano.

-HAHAHAHAHA

-HAHAHA DEITA AI LEANDRO! – Jary ta afim de apanhar? Sim ou claro?

-CALA A BOCA! OS DOIS! ISSO FOI ERRADO! NÃO SE DEVE FAZER ISSO! – Disse o Leandro cortando o barato.

-Ah então ele me da um soco na cara e o Lucas fica me espiando enquanto eu nado nua e tu achais errado? – Bem, era verdade.

-COMO ASSIM? ENQUANTO NADAS NUA? CÊ É LOUCA? – Leandro pirando.

-Não. Não se pode nadar nua mais?

-LÓGICO QUE NÃO!

-Ah ta. Desculpa ae.

Voltamos ao abrigo e lógico que o Leandro tava de cara amarrada eu nem notei de momento, afinal tava falando com o Jary sobre o taco de baseball e a cabeça do Vinicius.  Depois de um tempo fui notar que o Leandro tava bravinho comigo e com o Jary (um tempo = o tempo de o Jary ir dormir. Ou seja, mais ou menos 4 horas), ai eu lógico em minha posição de namorada master fui falar com ele:

-Amorê... Ta bravo?

-É lógico. O que você fez foi errado. E mesmo assim você é cabeça dura com isso.

-Desculpa...

-Ta bom amorê. Bom, eu vou dormir. Boa Noite! – Ele passou por mim seco e frio... Nem me deu um abraço e entrou na barraca do Lucas... Ele não queria nem dormir na mesma barraca que eu. Nossa. Valeu Leandro me senti alone demais agora. M-U-I-T-O   O-B-R-I-G-A-D-O.  Bom, isso não importava no momento. Só queria que ele voltasse a falar comigo, afinal não daria muito certo ele ficar bravo comigo. Ou daria sei lá foda-se.  Não importava, não importa e nem NUNCA vai importar. Eu abri a barraca que ele estava:

-Amorê não fica bravo comigo não. Por favor.

-Eu não to bravo. Fecha essa porra que eu quero dormir.

-Nossa! Grosseiro! Beleza então vou lá na barraca com o Jary, mas como ta calor eu vou dormir de lingerie ta? Um beijo pra você.

-Ei! Vai ficar me deixando com ciúmes?

-Não! Mas se tu não queres dormir comigo irei dormir com outro. Não vou dormir sozinha e só tem o Jary aqui. Se tu não quer tem quem queira.

-Ah agora a grossa é você!

-Eu? Tu que me expulsou de tudo.

Ele me puxou pelo braço e me beijou

-Disso eu não te expulso... Boa Noite! Pode ir lá dormir com o Jary. Não vejo problema só lembra que eu te amo ta?

-... Ta... - Eu fui e deitei junto com o Jary (UÉ ELE DEIXOU PORRA. NÃO IMPLIQUEM COMIGO), e fiquei pensando por que ele me deixou ir dormir com o Jary? Ah deve ser porque EU sou a pessoa mais confiável da terra. Só que não. Eu fiquei uns 20 minutos ali do lado do Jary pensando naquilo. Ai eu levantei e fui pra barraca do meio (Com o Tio Slender), e dormi, então no meio da noite e um zumbi chegou querendo comer minha cabeça. Olha que zumbi lindinho e legal não é?

-AAAAAAAAAH FILHO DA PUTA! VAI SE FUDER!

-QUE PORRA É ESSA? –Disse o Leandro quase que jogando a barraca no inferno. Afinal pra que abrir a coisinha que eu vou chamar de porta né? É muito mais simples mandar tudo pra puta que pariu e pronto.

-Ah nada amor só um zumbi querendo me matar. – Eu sorri de um jeito doce e angelical enquanto eu segurava um zumbi em cima de mim querendo me comer (não leve pro lado malicioso). - Querido, sai daí... Por favor, se possível.

-Hãn?

-SAI DAÍ CARALHO!

-Nossa!-Ai ele saiu. Eu como um ser humano amável dei um chute na barriga do zumbi e ele voou pela “portinha” ai eu fui na barraca do Jary catei o taco de baseball e... Bem, digamos que a partida de baseball não foi se lá tão justa afinal a bola foi a cabeça do zumbi.

-Caralho! Ah porra eu não disse que queria explodir a cabeça de alguém também? – Disse o Jary saindo sonolento da barraca.

-Ah eu não ia te acordar. E foi uma coisa de última hora.

-Ah. Ótimo! Da próxima vez me chama ta?

-Ta.

-Bom Dia pra vocês. E Boa Noite. – Ele deitou de novo e dormiu.

-Meu Deus. Que susto hein? Haha – Disse o Leandro.

-Susto? SUSTO? Você? Haha querido você não tomou susto nenhum. Eu que fui atacada pelo zumbi. Não você! Você estaria dormindo até agora se eu não tivesse gritado!

-Nossa Jessie! Por que falas essas coisas pra mim? Queres me magoar? Fazer-me chorar? Ou coisa do gênero? Por que se és o que quer vai conseguir. Logo.

-Não quero lhe fazer chorar... É que as coisas que você fala as vezes são tão idiotas. Dá vontade de te bater às vezes.

-Bem, você também é tonta às vezes. Dá vontade de te matar.

-Ah, mas eu sou tonta de um jeito lindo hahaha.

-Eu sou feio de qualquer jeito mesmo.

-Não é não é meu lindinho.

-Para com isso vai me deixar vermelho.

-Queria te deixar de outro jeito... MALÍCIA

-Hãn? Que jeito?

-NOSSA QUE FOME VAMO COMER ALGUMA COISA?

-Claro to morrendo de fome – Disse o Saco Sem Fundo Ops! Jary.

-Vamos então saquinho sem fundo

-Ei! Oh o respeito Guria.

-Ihh! Olha o respeito você! Saco sem fundo! Haha

-Haha bem, cadê o rango? To com fome!

-Ei Jessie que jeit...

-Hãn? Ah Leandro vem comer!

-Ta.

Bem, eu deixei o Leandro ocupado o resto do dia pra ele esquecer daquilo. Ah como eu manipulo as pessoas. Haha normal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Perceberam a ta "malícia" ? NÃO? Ah mano na moral haha se não percebeu comente: Eu não percebi XD Ai eu te conto a malícia =X
Bjuuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.