Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 19
A Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo ta um pouco menor porque achei que o final dele tinha que ser ali ^^ Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/19

Não conseguia me manter atenta às coisas que me diziam enquanto caminhávamos, só pensava nas árvores. Por que eu me interessaria em ser uma árvore? E porque uma árvore? E não um esquilinho ou uma joaninha? Olhando para as árvores via esquilos, pássaros, insetos e tal...

“Por que eu não posso ser uma árvore?”.

“Que vida fácil eu teria se fosse uma árvore! Não precisaria pensar, falar, discutir...”.

“Lógico perderia muita coisa também, não poderia conversar namorar, andar nem nada, mas mesmo assim ser uma árvore seria ótimo e certos momentos eu preferia ser uma árvore, afinal o que acontece com árvores? Nada...”.

-JESSIE CARALHO! TO TE CHAMANDO GAROTA- Disse o Lucas interrompendo meu raciocínio sobre as árvores

- O QUE CASSETE?

-O DRAKE SUMIU!

-HÃN? COMO ASSIM MEU IRMÃO SUMIU? NÃO! NÃO!

Eu andei aquela floresta inteira, andei como louca atrás do meu irmão. Tudo que eu queria era achar ele e os três me ajudaram muito (Lee, Jary e Lucas). Finalmente cheguei até um lugar. Um penhasco. Olhei para baixo e lá tinha alguma coisa... Só queria ao achado aquilo, podia ser um zumbi, um bicho morto, mas não era meu irmão... Morto. Eu chorei, chorei pra valer, meu único parente que eu amava muito nem meus pais eram como ele pra mim... Por que ele se foi? Eu ainda sou uma garotinha pequena preciso do meu irmão aqui! Ou precisava. Depois de um tempo ali agachada chorando  o Lucas me achou e chamou o Lee e o Jary pra irem lá com ele me “ajudar” ou me consolar de alguma maneira...

-Jessie calma a gente ta aqui!

-As árvores não sofreriam por isso, não tem irmãos, nem parentes, nem ninguém...

-O que?- Perguntaram os três... Lógico que não entenderiam, não sabem meus pensamentos...

-Nada- Eu levantei- Eu tenho que seguir meu caminho sem meu irmão, ele era importante, mas eu precisava dele era só uma garotinha perdida... Agora eu me achei e preciso continuar sem ele. Crescer sozinha, sem a ajuda dele... Vai ser difícil, eu amava ele mais que tudo e eu o perdi!- Fui andando pra frente... Sem rumo... Sem alma.

-Jessie pra onde você vai?

-Não sei... Um caminho tem que continuar, pra onde ninguém sabe...

-Vamos pessoal!- Disse o Leandro chamando o Jary e o Lucas que começaram a me seguir.

-Não! Eu tenho que continuar sozinha! Não veem? Se eu perder algum de vocês eu me mato! Não quero isso! Então tenham uma boa vida. Talvez um dia nossos caminhos se cruzem...

-Não! Jessie você não vê? Agora nós somos sua família! Eu seu namorado, o Jary teu irmão mais velho e o Lucas o irmão mais novo que você protege! Você não vê que todos nós te amamos mais que tudo? Não pode ir embora assim sem mais nem menos!

Eles me abraçaram. Eu não estava muito segura quanto a isso... E se algum deles se fosse? Como eu ia suportar isso? Não dá! Bem, também não podíamos nos separar, o Leandro tinha razão... Agora eles são minha família... São tudo que eu tenho.

-Jessie? Você vai embora sozinha? Ou vai ficar aqui conosco que amamos você mais que tudo?- Disse o Jary

-Eu não sei Jary, estou em choque, preciso de um tempo sozinha pra pensar...

-Ta, nós vamos montar um abrigo ali- Ele apontou pra uma “ilha” cercadinha de água - Lá nós estaremos seguros qualquer coisa vai lá...

E eles foram pra ilha e eu fiquei ali sentada olhando pro corpo do meu irmão e pensando...

“Por quê? O que eu fiz pra perder a pessoa que eu mais amava? Talvez isso seja pra eu ver que eu o amava, mas mesmo assim ainda tenho outras pessoas comigo. Que me apoiam, me ajudam, que me amam...”

“Ainda continuo com a ideia de querer ser uma singela árvore... Seria perfeito!”

“Sem dor, sem me preocupar com nada”.

“Sem motivos pra tristeza”

“Sem motivo pra nada...”.

-Princesinha? Tu não ta bem né? Eu sei como é ruim perder um parente próximo... Minha mãe foi assassinada na minha frente... –Jary passou pela mesma coisa que eu só que com a mãe e ele a viu morrer = Muito Pior

-Ah Jary! Se fosse a minha mãe eu ficaria feliz! Odeio-a! Ela me deu sem mais nem menos pro meu pai! E meu pai é outro idiota! Mas meu irmão? Não! Ele era meu pai em tempo integral e meu irmão mais velho que me amava demais! Não me importaria com qualquer outro que morresse, mas meu irmão era especial demais! Lógico se você morre-se, ou o Leandro ou o Lucas eu choraria pra caramba, mas é diferente o Drake... –Lagrimas- Ele era diferente... De todo mundo...

Ele me abraçou.  Acho que um abraço apertado era o melhor consolo a receber naquele momento.  Bom eu tinha que superar afinal... Ficar ali esperando a morte não era uma opção. A vida continua! E eu não posso parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sera que a Jessie vai se recuperar? Proximo capitulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.