Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 17
O Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal demorou, mas saiu! EEH! Então ta demorando porque eu ando muito ocupada (MINECRAFT!MINECRAFT!MINECRAFT!), mas sempre sai pode demorar, mas sai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/17

–MAS VAI DIZER QUE NÃO É VERDADE? AGORA OS DOIS VÃO MELAR A CUECA UM POUCO E DAQUI A POUCO VÃO BRIGAR IGUAL IDIOTAS COMO SEMPRE!- Disse o Lucas meio que brigando com a gente

–Nada a vê! –Eu tava meio brava com isso afinal... Era verdade né? Ta.

–EI! Olham ali!- Disse o Drake apontando pra uma pessoa

–Que? Bela merda! Só outro zumbi- Disse o Leandro com uma cara de foda-se aquilo

–Não... pera ai é uma pessoa mesmo! –Disse eu enquanto me aproximava- EI! EI VOCÊ! ZUMBI OU PESSOA?

–PESSOA! AI GRAÇAS A DEUS QUE ACHEI ALGUÉM MEU DEUS ESTOU PROCURANDO ALGUEM FAZ 1 SEMANA!- Ele tinha uma voz meio grossa, mas nem tanto era bem parecida com a do Leandro, um pouco mais fina acho eu.

–HAHA AGORA ACHOU!- Eu sou uma anta mesmo não sei me socializar com os outros! Taquipariu...

–Ei Jessie pera ai eu vou lá!- Disse o Leandro colocando o braço na minha frente impedindo minha passagem.

–Leandro sai cara que saco não posso fazer nada sozinha! Não sou de porcelana me defendo melhor que você até. - Tirei o braço dele da minha frente e fui andando até o “desconhecido!”.

–Eai! Teu nome é... – Eu tentando me socializar = Fail’

–Meu nome é Jary! E o de vocês né?

–Bem eu sou a Jessie, esse é meu namorado Leandro, meu irmão Drake e nosso amigo Lucas- Disse eu apontando pra cada um.

–Bem teu namorado é forte?

–Um pouco por quê?

–Ah! Então aguenta o chifre... - Todos demos risada do comentário menos o Leandro afinal... Bem nós fomos andando juntos e agora tínhamos um novo integrante no grupo vamos chamar assim e ele não parecia de se jogar fora, era engraçado, bonitinho, legal tudo demais, será que eu e o Leandro teremos um final feliz? Ou o Jary vai me conquistar de vez? Bem andamos um tempo e paramos, montamos um acampamento improvisado com algumas coisas que pegamos no posto. O Leandro estava meio estranho, tínhamos duas barracas, era pra ser o Drake e o Lucas e uma e eu, o Leandro e o Jary em outra (Somos os mais magros da turma), mas o Leandro insistiu em colocar os três numa barraca só e eu e ele sozinhos. Ele simplesmente virou pro lado e dormiu como se nada tivesse acontecido.

–Que foi aquilo Leandro?

–Hum? –Respondeu ele quase dormindo e me ignorando.

–Hum o caralho Leandro! Por que tu não quer que eu fale com o Jary? Ta com ciúmes de novo?

–NÃO! CALA A BOCA!

–NÃO ME MANDA CALAR A BOCA NÃO GAROTO!

–CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOC... – Ai eu agredi ele com um tapa na cara ele olhou pra mim pegou o travesseiro dele e saiu andando– TCHAU PRA VOCÊS VOU VER SE UM ZUMBI QUER ME MATAR!

–VAI ENTÃO ESPERO QUE MORRA LOGO! – Eu disse isso? Mano eu tava fora de mim, nunca diria isso pra ele... Eu o amo!

–NOSSA BOTOU MORAL NÃO DEIXAVA SÓ DE ODIO PULAVA LOGO DO PENHASCO AI NA FRENTE– Disse o Jary com a cabeça fora da barraca e o Lucas junto só rindo.

–CARALHO BANDO DE FILHOS DA PUTA ME DEIXA DORMIR INFERNO CASA DO CARALHO!- O Drake nem queria dormir né? Ficamos calados afinal o Drake é aquele cara meio forte que só de ver da meio que medo. Bem eu não me meteria com ele e eu me meto com todo mundo! Bem o Leandro tinha ido embora e eu tava com saudades afinal é meu namorado perfeitinho! Não reclamem de nada eu amo ele e só isso importa! Ou importava... JÁ QUE A MALDITA AQUI TINHA QUE FAZER MERDA! MANO EU NÃO CANSO DISSO NÉ? POR QUE EU BRIGO TANTO COM O LEANDRO? EU AMO TANTO ELE E SÓ SEI BRIGAR TAQUIPARIU EU NÃO PRESTO PRA PORRA NENHUMA MESMO SÓ PRA FERRAR COM TUDO! Bem agora o meu objetivo era achar o Leandro...

–Aonde a princesinha da floresta vai posso saber? –Disse o Jary me abraçando por trás

–haha! Ai Jary eu tenho que achar o Leandro.

–Opa! Pera ai tu ta saindo numa floresta às 5 da manhã pra achar um babaca? Ah Jessie fica comigo e pronto esquece ele!

–Jary não é assim! Lógico tu é lindo, fofo, bacana e tal, mas o Leandro... - Me afastei um pouco dele- Faz parte de mim!

–Entendo! Bem se é assim tão importante vou com você e te ajudo a achar ele!

–Vamos então!- E então fomos nós dois sozinhos no meio de uma floresta procurando pelo meu príncipe encantado.

–Jessie eu to cansado! Chega ele já deve estar morto!

–NÃO REPITA ISSO NUNCA MAIS!-Eu virei pro lado e chorei, só de pensar em ter o Leandro morto! Isso me deixava péssima principalmente pelo fato que aquilo era nada mais que a pura verdade!- Eu... Amo ele... Snif!... Não quero que nada aconteça com ele... - Chorei pra caramba o Jary me abraçou.

–Vamos encontrar ele! Agora a porra ficou séria! –Ele saiu andando pra frente e murmurando- Ninguém vai fazer minha princesinha da floresta chorar! Ninguém! Ela é minha amiga e não vai chorar mais! Eu não deixo!

E finalmente achamos o Leandro, ele tava sentado em cima de uma árvore chorando e dizendo baixinho pra si mesmo sem nem imaginar que nós estávamos lá ouvindo tudo:

–Eu não devia ser ciumento com ela! Eu que trai ela igual otário! Ela nunca foi capaz de me trair! Eu amo tanto aquela garota! E agora eu a perdi de vez pro Jary. Bem vai ser melhor pra ela. Ele é bonito, gentil, fofo, engraçado e isso eu não discordo...

–Nem eu!- Disse o Jary subindo na árvore pra ir falar com o Leandro

O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? A CULPA DISSO TUDO FOI VOCÊ!

–Calma cara! Fica tranquilo! A Jessie te ama mais que tudo! Da pra ver... Ela não te trocaria por nada nem por ninguém!

–MESMO ASSIM O CULPADO É VOCÊ!- O Leandro o empurrou da árvore ele caiu com tudo de costas no chão eu fui até ele e ele estava desmaiado

–JESSIE? D-E-ESCULPA EU NÃO QUERIA MACHUCAR ELE!

–ENTÃO POR QUE O EMPURROU DE UMA ÁRVORE? ELE SÓ QUERIA TE AJUDAR!

–AAH!! QUE CASSETE! JESSIE ME DESCULPA EU TE AMO DEMAIS!

–EU SEI DISSO LEANDRO EU TE DESCULPO MAIS ME AJUDA AQUI!– Ele desceu da árvore e pegou o Jary (que no caso é raquítico até um anoréxico aguenta ele...), e levou ele até o abrigo, lá o Lucas estava deitado na grama e o Drake tava procurando alguma coisa no meio do mato:

–CADÊ? CARALHO CADÊ ELA?- Disse o Drake parecendo estar muito aflito

–Relaxa mano! A Jessie sempre foge e volta depois! Fica tranquis! – Disse o Lucas nem ligando que eu tinha sumido

–Ei pessoal a Jessie ta aqui! No caso sou eu!- Eu sou uma babaca

–AI GRAÇAS A DEUS! NÃO SUMA MAIS PORRA!- Disse o Drake me abraçando (Quebrando minhas costelas na real)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Gostaram? Se gostaram comentem se não comentem também ^^ QUER ENTRAR NA HISTÓRIA? DEIXE UM COMENTÁRIO QUE EU TE COLOCO NA HISTÓRIA NO PROXIMO CAPITULO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.