Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 7
Capitulo 7: me viu hoje no programa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/7


Algumas horas depois do programa os meninos já estavam em suas casas, Eu e Dani então fomos para lá.

Chegando lá somente Harry e Liam estavam em casa, Liam subiu para o quarto com Dani e eu fiquei na sala com Harry.

– Me viu hoje no programa? – Dizia ele

– Vi sim. – Respondi.

– Viu tudo? – Ele continuava a perguntar.

Eu revirei os olhos e respondi:

– Sim, Harry, Tudo.

– Tudo mesmo? – Ele perguntou novamente, enquanto eu pensava, o que ele estava querendo com todas as suas perguntas, até que suas ultimas palavras me fizeram entender a que ponto ele queria chegar – Então, sabe quando me perguntaram se estava apaixonado, e eu falei de uma garota? - Eu apenas respondi que sim com a cabeça -  Era você.

Ele olhava fixamente em meus olhos, eu não fiz nada, apenas continuei olhando tranquilamente em sua direção, me segurando para não cair em seus braços novamente.

– Me da outra chance? – Disse ele, tentando me beijar. Eu evitava olhar em seus olhos, pois, eu não conseguiria ser forte olhando diretamente para ele, eu estava com a cabeça abaixada, estava aflita, como quem desejasse muito dar uma chance a ele, mas, ao mesmo tempo alguém que não se renderia, eu esperei alguns segundos, até esse desejo, esse vicio que eu sentia por Harry passasse, quando eu meio que voltei ao normal, e eu pude voltar a pensar com o cérebro e não com o coração, eu respondi sua pergunta.

– Não Harry, você já teve uma chance, pena que desperdiçou ela. – Sorri de um jeito sínico me levantei e me preparei para ir embora. Mas ele me segurou pelos braços.

– Não vou desistir de você tão fácil assim, novamente – Ele disse, olhou em meus olhos, e me deixou partir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.