Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lago Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/3

- Péssima idéia. - Interrompeu Zayn. Claire sussurrou algo em seu ouvido e ele sorriu - Ótima idéia.

Hmmmmmm... Suspeito esses dois aí. Mandei um olhar malicioso para Claire e ela resmungou um "quê?" de sobrancelha levantada.

- Podemos arrumar uma cesta de piquenique, assim, ficamos a tarde toda lá - Disse Liam sorrindo responsável.

- Com bastante comida! - Disse Niall animado - Deixem a cesta comigo!

- Você vai lotar a cesta de besteiras, Niall - Liam disse.

- Mas besteiras que é bom de comer. - Niall respondeu, fazendo todos rirem.

- Perdão, mas eu concordo - Milly disse rindo.

- Bate aqui! - Niall disse levantando a mão. Milly bateu e todos riram.

- É, e da última vez que Niall arrumou a cesta, foi o melhor piquenique da minha vida - Louis sorriu.

- Concordo - Harry disse

- Okay, Niall, arrume a cesta então - Liam disse, sendo vencido.

- Pode deixá qui nóis arruma a mesa, vão lá pra cima se aprontá - Disse tia Vivian, super querida. Eu já estava começando a me acostumar com o sotaque. Era muito simpático.

E então, fizemos o que ela mandou. Subimos e colocamos nossas roupas. A Rach foi a mais rápida, descendo para a sala e esperando por lá, sendo seguida por Claire e Milly. Eu vim logo atrás delas.

- Milly, bota uma roupa por cima, vai ficar só na água? - Eu disse, sentando ao seu lado e batendo na sua perna, fazendo um estralo.

- Vou apostar com Louis - Ela diz - quem chega mais rápido...

- Ganha uma cenoura! - Louis diz quando chega na sala, se jogando no sofá.

- Nossa, que prêmio legal - Diz Claire sarcástica.

- Eu gosto de cenoura - Milly e Louis dizem, ao mesmo tempo.

- Odeio cenoura - Eu digo, lembrando do gosto de terra que tem, me faz ter ânsia.

- Se bem que seu cabelo é da cor de uma - Harry diz entrando na sala.

- Tem cor de água de salsicha - Corrige Zayn, entrando na sala, também.

- Salsicha? Aonde tem salsicha? - Niall chega com a cesta de piquenique e uma toalha azul.

- NIALL, TOALHA AZUL NÃO! - Liam chega correndo por trás de Niall.

- Por que não? - Ele diz

- Tem que ser vermelha!

- Tem?

- Tem!

- Aonde você viu isso?

- Ora, em todos os filmes normais.

- Filmes - Ri Niall, mas entrega a toalha, sendo substituída por uma vermelha com detalhes em branco, assim como as dos filmes.

Eles começaram a jogar verdade ou desafio com a garrafa de coca-cola que estava jogada ali do lado, mas eu apenas assistia. Estava muito parado, já que era só para passar o tempo. 

- Cadê a Alice e o Zayn, hein? - Claire diz, entediada.

- Quem falou meu belíssimo nome? - Alice finalmente aparece, descendo as escadas apressada.

- Qual o motivo da demora, madame? - Diz Milly.

- Estava procurando meus óculos.

- DESCULPEM A DEMORA - Zayn grita de cima das escadas, descendo correndo. - Estava cochilando, hehe.

Então, nos levantamos e fomos andando até a porta.

- OPA, OPA. ESPERA! PÁRA TUDO - Grito, me lembrando de uma coisa que eu nunca, nunca na minha vida poderia esquecer.

- O que foi, Amy? - Estranha Rach.

- Esqueci uma coisa! - Digo e volto correndo para trás, em direção às escadas.

- O que é? - Escuto Louis falando.

- PROTETOR SOLAR? - Niall grita e eu paro no meio das escadas.

- Isso! - Digo - Já pegaram?

- Nã... - Eles iam dizendo, mas...

- Sim - Niall sorri. - Você é branca demais, imaginei que deveria usar um.

Desci as escadas e Niall jogou o protetor para mim. Todos continuaram a andar.

Ele tinha pêgo um protetor solar pra mim. Fator 80. Ele tinha pêgo um protetor solar para peles extremamente claras. Pra mim. 

- Hey - Digo baixinho, de modo que apenas Niall pudesse ouvir. Ele pára. - Muito obrigada.

- Por nada - Ele sorri, olha pra baixo e cora. Awn..

- O CASALZINHO PODE NAMORAR E ANDAR AO MESMO TEMPO OU NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL PRA ISSO? - Rachel grita. Vaca.

Senti o sangue de todo o meu corpo se concentrarem no meu rosto e Niall ficou vermelho também.

- AMY, NÃO CORE TANTO SENÃO VOCÊ VAI ACABAR SUMINDO NO MEIO DESSA CABELEIRA TODA! - Louis ri, saindo correndo com Milly logo depois disso.

Ora, casalzinho! Quem estava de amizadezinha era Milena com Louis e não eu e Niall. Ele só... Tem uma pele legal.

- ACORDA, AMÉLIA - Claire grita, lá na frente. Olho para os lados e percebo que todos estão a milhões de metros de mim. Eita, merda.

Saio correndo em disparada atrás deles e os amigos-da-onça, em vez de me esperar na maior boa vontade, saem correndo e rindo da minha cara. 

- CARALHO, DÁ PRA VO... - Nem consegui terminar a belíssima frase porque essa menina vulgo porta chamada Amélia não é nada desastrada, e tropeça em uma pedra.

Pelo menos eu achava que era uma pedra, porque quando eu olhei para trás, não tinha nada. 

Será que era possível que eu tivesse tropeçado em uma formiga??? EU TROPECEI NO MEU PRÓPRIO PÉ?? O MEU QI É O QUE? -4686848679, PELO JEITO. E EU NEM SEI FALAR ESSE NÚMERO.

E é claro que os melhores amigos da face da Terra nem deram bola para que eu pudesse ter quebrado um braço, uma perna, me machucado, e começaram a rir mais ainda. Eles estavam caindo de tanto rir.

- VÃO SE CATAR! - Grito, me levanto e bato no vestido para tirar a poeira. 

Sorte deles que eu não me machuquei, senão eu ia... Eu ia... Chorar? EU NÃO IA FAZER NADA, MESMO, SOU INÚTIL E PONTO FINAL.

Comecei a andar na direção deles, e eles lá, parados que nem um pau se contorcendo de tanto rir da minha cara. Andei pisando duro e mais rápido, correndo o risco de me estatelar no chão de novo. Mas pelo menos, eu os passei. Até dois ventos que atendem pelos nomes de Milena e Louis passarem ao meu lado na velocidade da luz e pulando no lago jogando água em todos os cantos possíveis. Pelo menos não me molharam. Dessa eu me livrei.

Claire e Zayn se sentaram debaixo de uma árvore e ficaram conversando. Milly, Louis, Liam e Alice brincavam na água e Niall estava vindo em minha direção com a cesta de piquenique na mão.

- Quer entrar? - Disse ele, se referindo ao lago.

- Oh, não, eu estou bem aqui - Digo, tentando disfarçar que nem nadar eu sei.

- Ora, não seja tímida. Vamos! - Disse ele, deixando a cesta perto da árvore de Zayn e Claire, tirando a camisa (oh, céus, como ele pode comer tanto e não ser gordo?) e jogando encima da árvore - Vem!

- Não quero ir - Digo, com uma voz manhosa.

- Por que não?

- Porque... Não.

- Só um pouco.

- Não.

- Um pouquinho - Ele faz cara de neném pedindo o novo brinquedo da Toy Story.

- É que... - Digo baixinho, hesitando - Eu não sei nadar.

- O que?

- Eu não sei nadar.

- Como assim, não sabe nadar? - Ele diz, com cara de assustado - Amy, o que você sabe fazer?

- Ahn... - Tempo para Amélia pensar por favor. Tic, tac, tic, tac, tic, tac... PÉÉÉÉ, TEMPO ACABADO! - Tweetar (?)

Nem pregar botão eu sei, espeto minha mão toda.

- Eu te ensino - Ele sorri me passando confiança.

- Não sei, tenho medo de me afogar...

- Confie em mim - Ele diz e estende sua mão para mim - Eu não te deixarei afogar.

- Só um pouquinho. - Digo - Mas...

Ele nem espera eu falar. Me pega no colo e se joga na água comigo berrando em seu colo. 

- NIALL.... SEI LÁ O QUE! - Me debato na água, cospindo 5 litros que havia engolido. Não sei o sobrenome dele, é. - POR QUE FEZ ISSO? EU IA TIRAR O VESTIDO.

- Você ia amarelar - Ele diz, tranquilo - É Horan.

- É O QUE? - Continuo me debatendo.

- Meu sobrenome.

- EU TO MORRENDO E VOCÊ ME DIZ SEU SOBRENOME? EU TO ME AFOGANDOOOOOOOO - Berro.

- Não, você não está - Ele ri

- ESTOU. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Amy...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- ... eu estou...

- AAAAAAAAAAAAAAAH!

- ... te segurando!

- AAAAAAAAAAAAah. Ah.. Está? - Não tinha percebido, mas ele segurava minha cintura.

- Estou.

- Faz quanto tempo?

- Desde que pulei.

- Ah... MEU VESTIDO!

- O que?

- MEU VESTIDO ESTÁ ENCHARCADO! - Dou um tapa em seu ombro, espirrando água no meu olho. Eu sou uma porta, mesmo.

- É só tirar. - Disse ele, já pegando na barra (por debaixo da água) e levantando até minha cabeça, tirando facilmente. 

Ele. Acabou. De. Tirar. Minha. Roupa.

- Amy, você tá bem? - Ele me olha com a sobrancelha levantada. - Amy, você tá vermelha!

- Protetor. Preciso passar. - Digo olhando pro outro lado - Me leva pra lá.

- Tudo bem, eu te espero - Ele me coloca nas suas costas e vai até a margem (Aleluia). Subo e pego uma toalha, me secando. 

Pego o protetor e me lambuzo com o creme branco, me deixando cada vez mais cor-de-papel. Uma vez, eu fui para a escola sem protetor e voltei descascando, mais vermelha que pimentão. E o uniforme da escola era vermelho. Imagine a cena.

- PRONTA? - Grita Niall, da margem.

- Você não quer passar? - Pergunto.

- Eu quero te ensinar a nadar, ande logo.  

- Tudo bem - Jogo o protetor ao lado do meu vestido mais molhado que a própria água (exagerei) e vou para a margem. - Mas como vai fazer isso?

- Segure na minha mão - Ele estende a mão quando eu me sento na margem e eu a seguro. - Calma.

- Estou calma.

- Oh, claro que está.

Ele segura na minha cintura e me coloca na água delicadamente. Ele ameaça soltar e agarro no seu braço, desesperada.

- Acalme-se, Amy, não vou te soltar.

- Mas ia.

- Você quer aprender a nadar ou não? - Ele manda um sorriso confiante e desafiador.

- Desafio aceito.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI escrever esse capítulo (a parte um e a dois, apesar da segunda ainda não ter saído)! Amanhã mesmo, se der, eu posto a segunda! Espero que tenham gostado xx)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Ho, Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.