Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 1
Capítulo 1 - Não tinha lugar melhor, não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/1

Blerg, vou vomitar de tanto que esse ônibus balança. Quando olho pela janela, o máximo que eu vejo são árvores e mais árvores. Só pode ser castigo, mesmo.

Você deve estar se perguntando quem sou eu e o que estou fazendo... Ou não. Enfim, eu sou Amy Evans, tenho 17 anos, a mais lerda. Sou ruiva, baixinha, cheia de sardas, tenho cor de papel sulfite e, bem, estou em uma "viagem de castigo" com minhas amigas. Antes de explicar o que fizemos, vou apresentá-las. Rachel Weasley, 17 anos, morena, alta e magra, tem olhar sexy que deixa vários meninos com o queixo no bueiro quando passa, apesar de ter pose de estressada e responder todos com dureza quase todas as vezes, tem um bom coração e é muito legal, engraçada e bondoza - ou é só porque eu conheço ela bem. Claire McKinnon, 17 anos também, tem o cabelo em um tom de castanho claro e tem as pontas pintadas em roxo, magra e mediana, tem uma voz ótima para cantar e é tímida, odeia cantar na frente de público. Alice Kassburg, 17 anos, loiríssima, um pouco mais alta que eu, delicadinha e tem cara de tímida. Só cara, também. Ô menina encapetada! Milena Thawan, 17 anos, bonita, doidinha, barraqueira e faz tudo que vem na cabeça. Adooooooora bater em meninas metidas a besta que se acham superior a qualquer um.

Agora, pulamos para a parte da explicação. Neste ano letivo, nós meio que estávamos... Sem saco para um certo grupinho de meninas patricinhas e fúteis e brigávamos quase toda semana. Sem contar que matamos várias aulas e respondemos os professores - na verdade, só criticamos o gosto da professora que usa meia de bolinhas verde e azul com um vestido ridículo de babados. Ninguém tem coragem de usar aquilo, pelo amor de Deus. Não foi tanta coisa, mas como nossos pais fazem um puta drama com essas coisas, estão nos mandando para algum lugar no meio do nada como castigo. Nas férias. Passar dois meses em algum lugar que está demorando demais para chegar.

O ônibus estava sendo agitado de um lado para o outro, pulando tanto que parecia que estávamos passando por uma estrada de pedras cheio de crateras no meio. Rachel estava tentando dormir e já era a terceira vez que batera a cabeça na janela, Alice ouvia música com uma careta de quem comeu e não gostou. Milly estava mexendo no cabelo de Claire, separando e fazendo várias tranças. E eu, estava... Fazendo nada.

– JESUUUUUUUUS!! - Milena gritou ao mesmo tempo em que o ônibus freiou bruscamente e minha testa foi de encontro ao banco da frente. Oh, merda, isso doeu muito!

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Rachel gritou, irritada, se levantando e indo em direção ao motorista.

Chegâmo, moça - O motorista disse, com seu sotaque caipira e sua voz chata. Rachel colocou a cabeça para fora da porta para olhar o lugar.

– QUE DIABO DE LUGAR É ESSE??? - Ela berrou e Alice correu para ver aonde estávamos. A reação dela não foi diferente. Ela ficou branca e disse:

– Vocês não vão acreditar. - Milly e Claire levantaram, pegaram as malas e desceram, suspirando. Elas fizeram o mesmo.

Me levantei e fui atrás delas, com minha mala nas mãos e mochila nas costas, pesados. Desci e tive um choque. Pra onde nos tinham mandado era... Cruel. Quero dizer, somos meninas de cidade grande. Nos mandaram pra um...

– Sítio?? - Eu resmunguei.

– Fazenda. - Uma voz fina e doce com um leve sotaque caipira veio do nosso lado. Não sei diferenciar, pra mim é a mesma coisa. - Sejam bem vindas!

– Obrigada - Rachel sorriu, tentando ser simpática, apesar de nós sabermos que ela estava se coçando para sair dali.

– Ahn... Desculpe - Alice chamou atenção da mulherzinha gordinha e simpática que tinha nos dado boas vindas - Exatamente, aonde é... Aqui?

É a minha fazendinha, simplezinha. Mais dá pra abrigar ocêis nessas féria. - Ela disse, puxando o "r". Awn, isso é fofo. - Pur mais que ôceis aprontaro lá nas cidade grandi, nóis vai tratá ocêis bem!

Eita, nossos pais contaram tudo pra ela. Aposto que vamos trabalhar. Tipo... Tirar leite da vaca, essas coisas. Que nós nunca fizemos. EU NÃO SEI NEM PREGAR UM BOTÃO!!!

Vem, vô mostra pra ocêis aonde cêis vão ficá - Ela disse, começando a andar e nós a acompanhamos, entrando em uma casa azul de madeira.

O primeiro cômodo era a sala. Tinha um sofá, duas poltronas, uma mesinha no centro e uma televisão pequena. Era bem fofa a decoração, tinha flores para todos os lados. A casa tinha um aroma floral muito bom. Na cozinha, tinha fogão a lenha, uma mesa grande no centro, geladeira, e essas coisas que toda cozinha tem. Não tudo, mas vocês entenderam.

Pra cima são os quarto que cêis vão ficá. É o úrtemo quarto do fundo, do lado du banhêro - Ela disse, apontando para as escadas.

Nós subimos, com um pouco de receio. As escadas rangiam a cada passo que dávamos. Entramos no quarto.

Tinham duas beliches e uma cama de solteiro.

– Dá pro gasto - Alice disse, suspirando e se jogando na cama.

– Eu fico com a de cima! - Rachel e Milly gritaram ao mesmo tempo. Eita...

– Mas... - Alice começou. Cutuquei ela

– Nem tenta. - Eu disse.

– Estão bem acomodadas? - Disse uma voz grossa atrás de nós. Nos viramos e... Uau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Ficou curtinho, mas é só pra começar a fic, mesmo. Espero que gostem)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Ho, Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.