All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 4
just stay with us


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei um DOS trabalhos, então capitulo ae. desculpa se ficar pequeno ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/4

Liam tinha olhos e cabelos castanhos, gentil e cavalheiro, como sempre. Ele realmente sabia como tratar uma garota. Louis de 20 anos, cabelo castanho e olhos azul. Apesar de ser o mais velho, era o mais criança, engraçado, brincalhão ... Zayn de início era meio quieto, mas depois foi se soltando. Ele tinha olhos pretos, olhar sedutor e um topete preto muito lindo. Na verdade tudo neles era lindo. Niall era o mais baixinho, loiro, olhos azuis bem claros, ria de tudo e era o mais comilão. Kate estava de olho nele, e ele nela. Harry sentou do meu lado, O que aquele menino queria? Ah! Aqueles olhos verdes ... Chega Mari. Niall não parava de comer e comida era seu assunto com Kate. Re estava, bem, ela estava quieta por causa do rolo de ontem, e isso me preocupava. Não só a mim porque percebi que Zayn olhava pra ela preocupado também. Liam foi lá fora pois sua namorada havia ligado, ele estava procurando sinal. Louis começou uma pequena guerra de comida, mas parou assim que Niall roubou o pão que ele ia jogar.

 - Hey, não fica assim. - Zayn disse para Re. - Qual é o problema?

- Ontem, alguém que eu amava, ainda amo, me decepcionou muito.

- Imagino como você está, isso sempre acontece comigo, acredite.Mas a vida é assim mesmo, agora sorria pois seu sorriso é lindo. - ela sorriu, ficou sem graça, e logo surgiu uma conversa que ia lhe fazer bem, então sorri.

Harry POV

Mari era tão lindo. Ela sorriu vendo como Zayn tratava sua irmã. Logo deduzi de que ela precisava de alguém que a tratasse como princesa. Acho que eu poderia tratá-la assim, ela realmente era uma princesa.

Niall POV

Descobri que Kate também amava o Nando's, não fazia dieta, comia besteira e continuava maravilhosa e ria de tudo, assim como eu.Eu precisava dela,ela me fazia bem e,sinceramente, eu preciava me sentir bem. Já quebrei a cara tantas vezes por causa das pessoas que eu amava. Eu queria ela!

Louis POV

Percebi que os meninos estavam completamente viciados naquelas meninas. Parecia que eu estava sobrando, levantei da mesa, me despedi e encontrei Liam lá fora quase pulando de alegria. Fiquei confuso.Ele desligou o celular e começou a falar:

- Cara, você não vai acreditar! A Dani e a Els conseguiram uma folga e estão vindo pra cá! Temos duas horas pra nos arrumarmos e ir buscá-las no aeroporto. 

Mari POV

Louis e Liam entraram fazendo escândalo. Pelo que entendi, as namoradas deles estavam chegando, e eles iriam pra casa pra se arrumar e ir buscá-las. Nos despedimos deles, e logo também fomos embora do Nando's. Ninguém precisou pagar no final, pois Niall tinha cupons suficientes para irmos no Nando's de graça umas oito vezes.

- Então, o que vamos fazer agora? - Zayn disse.

-Como assim 'nós' ? - Kate pediu confusa.

- Nós queríamos passar mais tempo com vocês, e vocês não querem ir pra casa agora, querem? - Harry disse.

- Então o que podemos fazer? - perguntei.

- Vamos pro parque! Niall disse animado.

- Me admira que você não tenha pensado em comida, Niall. - Zayn falou.

- É que no parque tem sorvete. - Niall disse, todos rimos, mas aceitamos ir.

Harry POV

Chegamos no parque, Zayn e Re foram ver os patos no lago, Niall e Kate foram tomar sorvete. Mari e eu fomos andando admirando a paisagem, Decidimos sentar em um banco que havia lá para converarmos um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

stá ae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.