All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 17
O fim, ou o começo de tudo?


Notas iniciais do capítulo

MANDEM REVIEWS SE NAO ABANDONO GENTE, FALANDO SÉRIO. TÔ MUITO TRISTE COM VOCÊS :( VOCÊS NEM MERECIAM, MAS TÁ AÍ, VIU COMO SOU BOAZINHA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/17

Liam POV

Ficamos a tarde toda conversando com o Paul, e percebi que iríamos ser bons amigos. Tinha alguma coisa nele que me fez acreditar que se precisássemos de um segurança, ou de apenas um amigo, ele estaria lá conosco. Enfim, era umas 21:30 e Paul havia ido pra casa. Ele disse que de manhã cedo ele ligaria para avisar quando ele iria nos buscar para embarcarmos no jatinho e ir pra Londres com o grande encontro com Simon. Atendi uma ligação no meu celular, era Danielle.

-Oi amor. –ela disse.

- Oi, onde você está? –perguntei.

- O avião já chegou, estou aqui no aeroporto. Você pode me buscar ou eu devo chamar um táxi?

- Não. É claro que eu posso, me espera, já to chegando.

- Tudo bem, tchau. –desligamos. Peguei minhas coisas e fui buscar ela. Chegando lá avistei Danielle com umas duas malas. Ajudei ela a botar as malas no carro e fomos conversando até a casa de praia. Chegando lá, Zayn e Renata estavam lavando e secando a louça. Os outros estavam vendo um programa de perguntas e respostas e alguém estava tomando banho, provavelmente seria Mari.

-Chegamos. –falei

- Danieeeeeeeeeeeeeelle! –Niall gritou e já foi abraça-la.

-  Nialler, que saudade. – ela respondeu, abraçando Harry. Re e Zayn foram dar as boas-vindas pra ela. Re e Dani já estavam se dando muito bem. Depois Mari saiu do banho e foi logo conversar com Dani. Estavam todos felizes por ela estar ali, principalmente eu. Mas o que ela teria que me falar de tão importante assim que ela teve que vir pra cá? Isso me preocupava.  Já eram umas 23:00 quando terminamos de botar as novidades em dia, e decidimos ir dormir, porque teríamos que acordar cedo amanhã.

- Amor, precisava falar com você... –ela disse, só estávamos nós dois naquele sofá, os outros nos seus quartos.

- Pode falar, estou escutando –falei

- Bem, o motivo de eu ter vindo, foi porque eu me demiti. –ela disse. Não estava acreditando no que ela havia falado.

- O que? Por quê? Você adora dançar, o que tem de errado nisso? –perguntei.

- É que realmente, onde estava trabalhando, para aquela gente que nem tem talento, eu nunca me senti bem. –ela trabalhava pra um grupo cujo nome era muito estranho. Realmente, eles não tinham talento, a única coisa que formou aquele grupo foi o dinheiro.

- Mas você não gostava de lá? –perguntei

- Não. E nunca gostei, mas não preciso gostar, só preciso fazer meu trabalho, que é dançar. Mesmo que isso signifique ter que aturar gente arrogante como eles. – ela disse.

- Você está se enganando. Você tem sim que gostar, tua opinião também vale. Mas por que nunca me contou?

- Porque você estava feliz, sabendo que eu estava fazendo o que gostava. –ela disse

- Mas você não gostava ... – falei

- É, mas logo, logo, eu acho um lugar que eu me encaixei. Enquanto isso, quero aproveitar o tempo com você. Considere isso como “férias”.

- Vou considerar, mas da próxima vez quer que você me fale se uma coisa não estiver certa pra você.

- Tá papai, vamos dormir porque o senhor tem que acordar cedo amanhã  –nós rimos, ela me puxou para o quarto e não demoramos para pegar no sono.

Harry POV

Eram sete e meia da manhã. Que triste ter que acordar tão cedo quando se está de férias, mas era por uma boa causa. Ontem à tarde  eu e os meninos havíamos entrado no Skype pra falar com o Louis, avisando que ele deveria estar em Londres pro encontro com Simon. A produção de Simon chamou um jatinho para Louis também, mas não sei se Eleanor iria junto.  Sem querer, acordei Mari.

- Por que não me chamou? –ela perguntou.

- Não queria te acordar, sou eu que vou viajar lembra? –falei

- Mas eu quero te ajudar a arrumar as coisas.

- Tudo bem, então vem tomar café da manhã comigo. – falei. Seguimos em direção à cozinha e encontrei Liam e Niall no corredor também indo tomar café, menos Zayn que estava dormindo como uma pedra e com certeza iria se atrasar, mas ninguém se atreve a acordar seu sono de beleza.

- E aí? Louis já está pronto? –Niall perguntou.

- Está sim, ele me mandou uma mensagem agora pouco. –eu disse. Mari já estava tirando as coisas da mesa quando Re e Kate acordaram.

-Ah, eu já estava guardando, agora peguem vocês as coisas. –Mari disse

- Não precisa, a gente não vai tomar café, só acordamos pra nos despedir dos nossos meninos. –Kate disse.  Zayn finalmente havia acordado. Paul chegou as 9:30 e nós botamos nossas mochilas no carro (pegamos só o necessário já que voltaríamos no mesmo dia de noite).

- Então, tudo pronto? –Paul perguntou fechando o porta-malas de um dos dois táxis.

- Acho que sim. –Liam respondeu.

- E o outro menino, também está pronto? –Paul perguntou.

- Sim, ele disse que já está esperando o jatinho. –falei –só falta nos despedirmos.

- Volta logo, tá? –Mari me falou já me abraçando.

- Sim, vai ser só um dia, estaremos de volta de noite. –falei rindo dela. Os meninos também se despediram e já havíamos entrado no táxi. Chegamos logo no aeroporto e avistamos aquele jatinho. Era grande o suficiente para seis homens. Zayn passou a ‘viagem’ dormindo, Niall comendo, Liam conversando com Paul, e eu lendo algumas revistas, escutando música, e apreciando a paisagem da janela. Mas sei que todos nós estávamos muito ansiosos para encontrar com Simon, afinal, nós não tínhamos nenhuma experiência, nada, apenas uma grande sorte. E apostávamos na nossa sorte. Quando o jatinho aterrissou, pegamos nossos pertences e encontramos com Louis, o único garoto desesperado gritando.

- SEUS VIADOS, QUE SAUDADE CARALHO! E AÍ, COMO VOCÊS ESTÃO? VENHAM DAR UM ABRAÇO NO BOO BEAR!

- BOO BEEEEEEEEEEEEEEAR! –gritei, estávamos fazendo um grande escândalo no aeroporto, mas como eu tava com saudade daquele idiota! Não tivemos muito tempo para conversar, logo entramos em outro táxi e chegamos no escritório de Simon, nem sei na verdade o que era aquilo, mas era um prédio grande em Londres que eu nunca havia reparado. Sentamos acompanhados sempre de Paul, e esperamos. Vimos uma mulher saindo da sala de Simon chorando de tristeza, encontrou algum parente ou amigo e disse:

- Eu sabia que não tinha talento algum. –fiquei muito triste por ela, e aquilo só me fez ficar com mais medo, mas iríamos enfrentar, com certeza.

- Agora são vocês. –Paul disse. A grande porta se abriu e Simon saiu de lá com um papel na mão.

- One Direction? Podem me acompanhar? –Era agora ou nunca, apostamos todas as nossas fichas naquilo. O que iria acontecer de agora em diante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhu, esperem próximo capítulo. E SÉRIO GENTE, SE MANIFESTEM PQ TO MT #XATIADA, ~IMPLORANDO~ SE MANIFESTE, E ATÉ O PRÓXIMO. @pequenadohoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.