All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 14
Let's end up with this longing


Notas iniciais do capítulo

aeeeeeeee, capitulozinho, kkk bem maior do que o esperado, mas ok. qualquer coisa, @BRsupport1D_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/14

Mari POV

Harry tinha ido dormir assim, sem nenhumas explicações. Já era tarde, mas nem ligamos e ficamos vendo filmes de todos os gêneros. Na metade do filme de terror, Niall assustou Kate, e ela, de tão assustada,  derrubou todo o pote de pipoca no chão.

- CARAAAAAALHO, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?? MEU BEBÊÊÊÊ!!! – Niall gritou.

- Viu? Bem feito, quem manda me assustar? Agora bora fazer outra. –Kate disse rindo dele, e ele emburrado foi fazer mais, o que já era esperado. E nós ficamos encolhidos no sofá no maior clima tenso.

- Pra quê tanta gritaria? –Harry acordou, ops.

- Desculpa cara, pode ir dormir –Liam disse rindo.

- NÃO VELHO, TU POR ACASO NÃO SABE QUE EU ODEIO SER ACORDADO? QUE MERDA, AGORA NÃO TO MAIS COM SONO POR CULPA DE VOCÊS SEU FILHO DA PUTA QUE FICAM GRITANDO AS DUAS DA MANHÃ.

- Nossa, pra que todo esse mal-humor? – Re perguntou.

- Não é porque ele foi acordado. Foi porque a princesa dele não tava do lado dele. –Zayn falou e todo mundo olhou pra mim.

-Ué, ele não me chamou. –corei.

- Você sabe que não precisa ser chamada. –ele falou e sentou do meu lado no sofá, na verdade no meu colo, com a maior carinha de anjo, o que ele não era, haha.

- Pode dar play –Niall se sentou com Kate no sofá com as pipocas. Harry tava com tanto sono que chegou a roncar.

- Amor, vai dormir lá na cama. –falei e ele acordou.

- Só se você for comigo. –e me beijou. Ele pegou na minha mão e me levou pro quarto.

- Vish, parece que o clima tá fervendo aí entre vocês. –Zayn falou.

- Cala a boca, Malik. – Harry disse. Deitamos na cama e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir, que fofo esse meu namorado. É, nós estávamos namorando, ele nem precisava pedir na verdade.

Re POV

Eu e Zayn acordamos bem tarde em relação a hora que fomos dormir ontem a noite. Ainda era de manhã e Zayn pediu se eu queria  ir pro mar com ele, aproveitar que de manhã não tem muitas pessoas nem sol. Aceitei e fui me arrumar. Quando estávamos saindo, deixamos um bilhete para que  os outros não ficassem preocupados.

Liam POV

Acordei com o celular tocando, era o Louis.

- E aí, cara? Tudo bem aí? –perguntei

-Bem, na verdade ótimo. A Eleanor ganhou duas semanas de férias porque seu desfile foi perfeito. E depois ela só tem mais um desfile pra fazer na Irlanda e depois ela fica uns dois meses de férias comigo em Londres. –ele disse todo empolgado.

- Que bom cara. Vocês não querem vir aqui essas duas semanas? A casa não é minha, mas acho que as meninas não vão se importar. –falei

- Vou ver com a Els aqui e mais tarde te ligamos, ok? E como vai aí? –ele pediu

- Tudo ótimo, na verdade nós temos um assunto importante pra falar com você, mas não te preocupa que não é assunto ruim. –expliquei

- Ufa, ok. Depois nos falamos, tenho que fazer compras com a Eleanor agora, se cuidem.

- Vocês também, agora vai lá demonstrar seu lado feminino.

- Cala a boca cara. Lado vaidoso, é lado vaidoso.

- Tá bom então, vai lá, haha  –nós rimos e depois desliguei. Como Re e Zayn tinham ido à praia, e todos estavam dormindo, decidi ir até um parque ali perto porque tinha alguns equipamentos de academia e assim se passou a manhã inteira. Fiquei pensando , como eu sou um idiota! Eu havia me esquecido de ligar pra Danielle aquele dia, ela deveria estar muito brava comigo, e com toda a razão. Voltei correndo pra casa, mesmo estando exausto de tanto exercício físico. Entrei no Twitter e ela havia tuitado umas indiretas pra mim, eu nunca tinha vacilado com ela, mas naquela noite eu não me lembrei MESMO. Ela não estava mais online, liguei pra ela umas 8 vezes e em nenhuma ela atendeu. Deixei até recado na caixa de mensagens, mas claro que isso não era o suficiente. Cara, eu tava me sentindo péssimo eu não sabia o que fazer. Deitei na cama com a maior depressão e fiquei lá por pelo menos uma hora pensando em como iria me desculpar dela. Ela não sabia que eu ia ligar pra ela, mas nós não nos falamos há mais ou menos uns três dias e isso estava me matando.

Harry POV

Acordei com os gritos  do Liam e na verdade não sabia o que eram. Ele estava deitado na cama e me falou que não tinha ligado pra Danielle, isso nunca havia acontecido, porém ele sabia o quanto tinha pisado na bola.

-Bom dia!! –Mari falou, só faltava ela, Niall  e Kate já estavam tomando café como búfalos, mas búfalos não tomam café, sei lá.

- BOM DIA MEU AMOR, MINHA FRÔZINHA DE MARACUJÁ, MINHA PRINCESA DO MUNDO DAS FADAS, MEU AMÔI MAIS LINDO DO MUNDOOOO! –falei abraçando-a e beijando-a.

- Hazza, cê tá bem? –ela pediu confusa.

- EU TÔ! AGORA NÃO POSSO MAIS DEMONSTRAR O QUANTO AMO MINHA FLOR DO CAMPO AQUI? –falei

- Sim, hahaha e deve, mas parece que ce ta chapado. Poderia demonstrar teu amor um pouco mais humanamente? –ela disse e eu concordei.

- Gente, acabando esse climinha meloso aí, alguém pode me dizer o que houve com o Liam-depressivo-Payne? –Kate disse.

- Tu não sabe? É que ontem ele esqueceu de ligar pra Dani. –falei

- To com saudade dela, bem que ela podia tirar uns dias de folga pra ficar com o coitado. Eu me imagino no lugar do Liam. Ele que é o mais romântico é o único que não tá aproveitando as férias com a namorada. –Niall disse. E bem nessa hora Dani ligou.

- Ei, quem fala? –É o Harry, oi Dani, que saudade.

- Eu também fofo, muita saudade. Er, o Liam tá por aí?

- O Liam? –falei mais alto pra ver se ele escutava, e escutou. – tá sim, perae que eu vou chamar ele. –e o cara arrancou o celular da minha mão.

- OI, MEU AMOR, ME DESCULPA, EU REALMENTE ME ESQUECI DE TE LIGAR, MAS FOI SEM QUERER, EU JURO. EU SOU O PIOR NAMORADO DO MUNDO, NEM PRECISA ME DESCULPAR, EU ENTENDO QUE VOCÊ TÁ BRAVA.- ele falou quase chorando.

- ei, eu entendo e te desculpo. Liam, eu precisava falar com você, mas precisa ser aí, o mais rápido possível. –ele tinha botado no viva-voz

- claro, mas e o trabalho? Não vai ter problema?

-Não, nenhum. Você tá na praia né? Me manda o endereço certinho que hoje mesmo de noite eu chego pra gente conversar, e a notícia não é boa, mas eu to bem.-Vish, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que a Dani quer falar? Huhuhu, deixem reviews, ok? bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.