Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 17
Calm down folks, we just sleep.


Notas iniciais do capítulo

Hello u-u
Eu peguei emprestado o livro "Harry Potter: Das páginas para a tela" da minha vizinha que comprou pros filhos dela que tem seis anos. '-' Sim. Enfim, ele fala dos MAROOOOTOS.
My beautiful marauders. u-u
Eles se inspiraram nos BEAAAATLEEEEEES!!!! -bob sponja soltando arco-íris com as mãos-
"James era como Paul - bonito e seguro de si - e Sirius era como John, um pouco encrenqueiro anárquico."
djewksakjdlkdja J.K beatlemaniaca. u-u
alright, go go go to read.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/17

Ar começou a faltar em meus pulmões e eu senti que não fui a única, infelizmente o nosso beijo havia chegado ao fim e a vergonha começou a me invadir.

Suspirei, me rendendo e abrindo os olhos, avistando o olhar igualmente surpreso de todos ali. Abaixei minha cabeça, corando fortemente e apanhando as sacolas do chão, e voltando a caminhar ao lado de minha mãe.

"O que diabo foi aquilo, Lily?" Mamãe indagou hesitante, baixo.

"Não faço a mínima ideia" Disse dando de ombros.

As conversas da ida para o shopping simplesmente evaporaram na volta. Ninguém quis falar sobre nada. Agradeci mentalmente os garotos terem vindo em outro carro, assim eu não precisaria ficar em um clima tenso ao lado de James.

Na hora do almoço, uma coruja parda sobrevoou a mesa e deixou uma carta cair sobre o meu colo.

Era de Dumbledore, avisando que eu não precisaria comparecer hoje em Hogwarts. Que me preparasse para fazer uma série de provas que englobavam todos os assuntos do ano e, obviamente, os NIEMs. Ele me deu o tempo de um mês e meio para que eu estudasse, claramente sabendo que eu cumpriria esse prazo perfeitamente.

Balancei a cabeça, tentando desviar os meus pensamentos. Eles pareciam sempre voltar para aquele estúpido beijo e eu não conseguia me concentrar em nenhuma das palavras do livro de Transfiguração.

O que é que eu estava pensando?

Eu não poderia simplesmente tê-lo beijado do nada! Eu agira como uma inconsequente adolescente. Eu ainda não conseguia acreditar que eu tivesse mesmo feito aquilo.

Simplesmente não era eu.

Ouvi uma leve batida na porta.

"A porta está aberta"

"Ah, Lily" A voz de James ressoou pelo quarto, me fazendo perder uma batida. Ou teriam sido duas? "Me desculpe se eu estiver atrapalhando seus estudos, mas será que podemos conversar por um minuto?"

"Eu nem estava conseguindo estudar, mesmo." Falei com um sorrisinho leve, enquanto maneava a cama para ele se sentar.

James se sentou na beirada da cama, juntando as mãos e as separando. Em silencio, como se buscasse as palavras certas para o que estava em sua mente.

"Eu estou confuso. Muito confuso." James iniciou. "Quero entender porque você mudou tanto depois que acordou desse coma."

De repente, o carpete fofo parecia tão mais interessante.

Eu sabia que o momento para eu contar tudo que eu "vivera" havia chegado. Por mais insano que parecesse, seria a única e verdadeira explicação.

James ainda me encarava, esperando por respostas.

A verdade é que eu estou muito insegura. O James irresponsável, prepotente, egocêntrico e tudo o mais era o que reinava aqui e eu não tenho plena certeza se é ele que eu quero ao meu lado.

Finalmente ergui meu olhar, decidida a contar tudo.

"Me desculpa, mas eu não sei por onde começar." Disse encolhendo os ombros. "Você vai achar que eu estou louca e provavelmente mandar me internar."

Um sorriso brotou em seus lábios e eu senti meu coração voltar a perder algumas batidas.

"Ah, eu não acharia você maluca. Não você, Evans."

"Por favor, James." O encarei cética "Não precisa mais me chamar de Evans. E sim, você vai me achar louca."

"Bem, eu não poderia arriscar, certo? Ah, então me conte. Agora eu estou mais curioso."

"Conheço você e se eu não disser, você me encherá o saco até eu te contar os mínimos detalhes."

"Ainda bem que você está ciente de tudo isso." Retrucou, cheio de si.

Nós rimos juntos.

"Certo, mas não me interrompa."

"Certo, Lily. Palavra de Maroto!!" Disse erguendo as mãos em um gesto solene.

Gargalhei um pouco.

"Eu acredito em você." murmurei sorrindo. "Certo, meu sonho começa com você e a Lely organizando uma festa de boas vindas..."

E eu desatei a contar tudo que eu me lembrava. Como eu quase o matei quando acordei no dia seguinte ou como ele fora exageradamente fofo me pedindo em casamento duas vezes... Tudo o que me acontecera no mundo paralelo do meu sonho.

James ficou parado, com a boca ligeiramente aberta.

Claro que ele ficaria pasmo só de saber que seria pai de gêmeos e se casaria aos dezessete. E por vontade própria, é claro!

Fiquei em silêncio por alguns minutos, esperando qualquer reação dele. Coisa que não aconteceu, pois ele permanecia do mesmo jeito abobalhado. Estalei os dedos em frente ao seu rosto. "James?" Chamei por seu nome, inutilmente. "James?"

Ele não se moveu nem um centímetro. Bem, eu não queria ter que fazer isso, mas terei que apelar para a brutalidade.

"JAMES!" Berrei alto o suficiente para que eu pudesse ouvir risadinhas no andar de baixo.

"O que foi!?" Disse piscando assustado.

"Pode dizer algo, por favor? Eu estou nervosa com todo esse silencio."

"Estou pensando, Lily." Disse displicentemente.

"Ah, explica o aroma de fumaça que está se espalhando pelo quarto."

"Ah, é? Bem, veremos, Srta. Evans." Ele falou rindo, enquanto começava a correr atrás de mim.

Eu ri estridentemente, enquanto corria pelo quarto tentando não ser pega por ele.

Inútil.

James me alcançou e me jogou na cama, começando a fazer cócegas em mim. Começou pelos meus pés, subiu para minha barriga e por fim o meu pescoço. Eu pedi para que ele parasse, pois estava querendo respirar e não estava conseguindo de tanto rir.

Quando finalmente parou, caindo ao meu lado, eu já estava com as bochechas levemente vermelhas pela escassez de ar.

Ele pegou a minha mão e eu dei um leve aperto.

"Acho que não seria nada mau." Disse sorrindo para o teto branco e depois olhando para mim.

"O que, James?"

"Namorar com você."

"Então, isso é um pedido?" Indaguei sorrindo e mordendo meu lábio inferior.

"Oh, posso encarar isso como um sim?" Indagou, sorrindo presunçoso.

"Oh, talvez."

"Então talvez eu esteja pedindo."

"Então talvez esteja dizendo sim." (So i might be saying yes. u-u lindo.)

Uma risada leve escapou de seus lábios, mas rapidamente a substitui por uma séria. Ele parecia tão indecifrável.

Eu não tive tempo para pensar, pois antes que eu me desse conta, seus lábios estavam sobre os meus. As sensações de choques elétricos, frio na barriga e todas essas coisas me invadiram tão rápido que eu fiquei um pouco tonta.

As suas mãos foram, rapidamente, para minha cintura, colando nossos corpos ainda mais e não tenho plena certeza de que nós teríamos ficado em apenas beijos se a porta não tivesse sido aberta pelo ser mais empata-foda, literalmente, e intrometido que eu conhecia: Lethícia Potter.

Aquela filha duma mãe.

James pensou que fosse a minha mãe, se assustou e caiu no chão, "lascando" seu traseiro no mesmo.

Nós começamos a rir descontroladamente da cena, atraindo mais pessoas para o cômodo e deixando um James muito irritado pelo fato de estarem rindo dele. Depois de alguns minutos, após eu parar de rir, Leth finalmente me contou o real motivo de ter ido ao meu quarto e estragado meu momento de "love" com o James.

"Vamos fazer uma espécie de karaokê." Informou-me sorrindo.

"To achando que isso vai virar um músical." comentei. "Mas aceito."

"Fiquei sabendo que a senhorita andou rabiscando algumas coisas." Falou com ar inquisidor. "Quero que cante uma delas."

"O quê?! Claro que não!"

"Claro que sim! Qual é, Lilinha, tenho certeza de que está linda."

"Agora eu quero escutar essa música." James pediu com um par de olhos pidões.

"Isso é golpe baixo, ouviu? Agora saiam daqui antes que eu me arrependa disso."

Eles saíram do meu quarto e desceram, enquanto eu pegava uma caixinha de veludo vermelho um pouco apagado por causa do tempo.

Abri-a e puxei um dos papeis excessivamente rabiscado por palavras sem nexo com as outras e fui para a sala. Tudo estava organizado. Até tinha um violão, que possivelmente era de James. Ou de Sirius.

"A Lily canta primeiro, certo?" Eu balancei a cabeça, fazendo que não, porém começaram um coro de "Lily" e eu não pude evitar.

"Ahn, certo. Mas só uma."

Sorrisos animados passaram por todos os rostos presentes.

Sentei-me entre Remus e Leth. James estava do outro lado, de frente para mim, o que fez meu pescoço enrubescer.

Peguei o violão e pus a folha a minha frente. Eu realmente gostava daquela canção, cujo nome era "You Got Me (Você me pegou)". Escrevi-a há alguns meses atrás, para James, obviamente. Não me pergunte porque eu demorei tanto tempo para perceber que eu sou completamente maluca por esse garoto.

You're stuck on me and my laughing eyes

Você está preso em mim e em meus olhos risonhos

I can't pretend though I try to hide - I like you

Eu não consigo esconder, por mais que tente - Eu gosto de você

I like you

Eu gosto de você

Desde criança eu havia aprendido a alguns tocar instrumentos e, consequentemente, havia aprendido a fazer cifras de tanto estudar para poder tocá-las. Era algo bastante natural para mim, agora.

Ninguém ousou falar qualquer coisa. Pareciam completamente encantados com a minha voz ou com a forma hábil com que eu tocava o violão. Não saberia dizer com precisão.

Era mais um dos meus talentos, sem querer me exibir - Já me exibindo.

James nem sequer piscava ou virava o pescoço, tornando tudo aquilo um pouco desconfortável, pois minhas bochechas já deviam estar ultrapassando o tom intensamento rubro.

I think I felt my heart skip a beat

Eu acho que senti meu coração pular uma batida

I'm standing here and I can hardly breathe - you got me

Eu continuo parada aqui e eu mal posso respirar - você me pegou

You got me

Você me pegou

As escadas rangeram revelando a chegada de mamãe, o Sr e a Srª Potter à sala.

Eu nunca fui muito desinibida para cantar em público e sempre ficava envergonhada e gaguejava no momento em que eu via todas aquelas pessoas me encarando.

Agora a história era diferente em casa. Eu pegava meu violão e passava horas à fio tocando minhas músicas e cantando baixinho e a minha mãe sempre lá, me espiando com aqueles sorrisinhos bobos e orgulhosos que só os pais tem.

Foi ela quem me colocou na minha primeira aula de canto.

Suspirei, com sorriso.

The way you take my hand is just so sweet

O jeito que você pega minha mão é simplesmente tão doce

And that crooked smile of yours it knocks me off my feet

E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba

Oh, I just can't get enough

Oh, eu apenas não posso ter o suficiente

How much do I need to fill me up.

O quanto eu preciso fazer para me satisfazer

It feels so good it must be love

Esse sentimento tão bom só pode ser amor

It's everything that I've been dreaming of

É tudo que eu sempre estive sonhando

I give up. I give in. I let go. Let's begin

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar

'Cause no matter what I do

Porque não importa o que eu faça

Oh (oh) my heart is filled with you.

Oh (oh) meu coração está preenchido com você

Involuntariamente abaixei meu olhar, apenas tocando o violão com todo o sentimento que estava dentro de mim. Algo escapou pelos meus olhos, que eu torci para não serem lágrimas. Trazia-me muitas lembranças, aquela música.

Me fazia querer dormir e acordar, sabendo que tudo não passara de um sonho e que eu ainda estaria com os meus lindos bebezinhos e o meu fofo James.

Bem, mas, infelizmente, eu não poderia fazer isso.

E eu tinha apenas uma única chance para conquistar aquele garoto. E não pretendia desperdiça-la.

I can't imagine what it'd be like

Eu não consigo imaginar como poderia ser

Livin' each day in this life - without you.

Viver cada dia dessa vida - sem você

Without you

Sem você

One look from you I know you understand

Um olhar de você, eu sei que você entende

This mess we're in, you know is just so out of hand

E essa bagunça em que nos metemos, você sabe, está tão fora de controle

Cantei o refrão novamente, engolindo minha vergonha e erguendo meu olhar para James, que, como eu supus, não parou de me olhar penetrantemente.

Sorri, simplesmente.

Ele talvez soubesse que a música era para ele. Ou talvez não. Ninguém saberia. Apenas sabia que se encaixava perfeitamente para nós dois e nada mais importaria.

I hope we'll always feel this way (I know we will)

Eu espero que a gente sempre se sinta assim (Eu sei que vamos)

And in my heart I know you'll always stay

E no meu coração, eu sei que você sempre vai ficar

Oh, I just can't get enough

Oh, eu não consigo ter o suficiente

How much do I need to fill me up

O quanto eu preciso fazer para me satisfazer

It feels so good it must be love

Esse sentimento tão bom que deve ser amor

I give up. I give in. I let go. Let's begin

Eu desisto. Eu me entrego. E vamos lá. Apenas começando.

'Cause no matter what I do

Porque não importa o que eu faça

Oh, I just cant get enough

Oh, eu nunca vou ter o suficiente

How much do I need to fill me up

O quanto eu preciso fazer para me satisfazer

It feels so good it must be love

Esse sentimento tão bom só pode ser amor

Its everything that I've been dreaming of

É tudo o que eu sempre tenho sonhado

I give up. I give in. I let go. Let's begin

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar

'Cause no matter what I do

Porque não importa o que eu faça

Oh (oh) my heart is filled with you

Oh (oh) meu coração está preenchido com você

You got me, you got me

Você me pegou. Você me pegou

Encerrei a música alegre.

Fazia um longo tempo que eu não cantava dessa maneira e me sentia livre como nunca.

Eles bateram palmas, me fazendo ficar enrubescida. De novo.

Pus o violão de lado e me preparei para subir, com um sorrisinho satisfeito. Porém eles me forçaram a ficar ali até umas, eu acho, duas e meia da manhã quando todos estavam um pouco altos de beber hidromel.

Me joguei em minha cama.

Eu sentia como se tivesse levado uma surra de tão cansada que eu estava.

Nem sequer me dei ao trabalho de tirar minha roupas, ou mesmo os cobertores da cama.

Apenas cerrei meus olhos e esperei o sono me atingir, o que não demorou.

Eu estava quase dormindo quando ouço um ser querendo morrer me chamar:

"Lily?"

De mau-humor, resmunguei um "entre" para a pessoa que deseja a morte mais que tudo. O que eu não esperava era um James Potter de cueca boxer vermelha entrando no meu quarto arrastando um cobertor junto com ele. Convenhamos que isso faria qualquer pessoa perdoá-lo, certo?

"Posso dormir aqui?"

"Por que não dorme no seu próprio quarto?" perguntei, erguendo uma sobrancelha.

"Oras, porque. Ele não tem você, Lily." Disse como se fosse óbvio.

"Seu bobão!" Exclamei, enquanto rolava para o outro lado da cama, abrindo espaço para ele.

James se jogou em minha cama, colando em mim. (N/a - não nos mate de inveja, Lily. u-u lol) Com mãos tensas, ele desabotoou minha calça jeans e retirou com cuidado a blusinha de malha que eu estava vestindo.

Se acalmem.

Não houve mais nada além disso, nós dois apenas dormimos.

Como um casal de namorados completamente (a)normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eliudwjaksdjsal que finaaaaaaal.
cara, eu amo essa música da Colbie.
Ela é muito gata e a cara dos dois. Eu acho. E tem também Fallin' for you. ♥3
Enfim, eu uso muita música nessa bagaça. Eu sei. Mas eu amo música, então em minhas fanfics não pode faltar.
Beijos minhas lindas(os). ♥3