Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

sdajjshdksjh alohaaaa
bem vindo a fic!
espero que gostem da leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/1

Abracei minhas pernas, cólicas malditas!

Eu e a mini-Potter estávamos esperando que os malditos e intermináveis cinco minutos se passassem. No meio tempo, aproveitei para reler as instruções de como usar aquela coisa para ver se o nervosismo passava e se eu não cometeria nenhum erro ao checar o resultado; afinal de contas, eu nunca fiquei grávida, muito menos suspeitei, e não fazia a mínima ideia de como agir nesses momentos.

Certo, deixa eu explicar o que diabos está acontecendo.

Há algumas semanas eu e o Potter... Nós, bem... Argh! Fizemos algo que eu me recuso a dizer (e até mesmo acreditar) e o resultado disso é que eu estou suspeitando, quase certa, de que estou grávida. Eu sei que isso parece impossível, mas é verdade. E eu não tenho culpa! Deve ter sido algo que ele pôs na minha bebida que o deixou atraente aos meus olhos. Ok, talvez eu já o achasse bem atraente antes. Não o suficiente para me fazer dormir com ele,  mas você já deve ter entendido isso. 

Ainda por cima eu acordei com uma tatuagem na minha coxa direita que dizia, em letras pequenas e bem delineadas, James Potter.

Final score: Eu surtei e quase matei mesmo o desgraçado.

E tudo começou com aquela maldita festa que eu, relutantemente, fui.

Mas que droga!

Eu tenho uma sorte maravilhosamente boa, imagine. Não bastava o martírio que tinha sido ter a minha primeira vez com o Potter (e meio bêbada). Não, é claro que não! Eu tinha que terminar grávida, se não, não seria justo.

Isso é que eu chamo de "azar de princípiante", literalmente.

Voltando ao agora, nem sei como a Leth consegue arranjar esse tipo de coisa. Porque eu sabia que ela não tinha a pretensão de ficar grávida, pelo menos não num futuro próximo. Ela nem tinha um namorado fixo!

Enfim, ela não importa agora, eu sim!

Li o pequeno manual que vinha dentro da caixinha mais uma vez, provavelmente já era a quarta vez que eu fazia isso. Era uma forma de manter o meu extremo nervosismo, que, nesse ponto, já estava me deixando completamente suada, sob controle - ou pelo menos eu estava tentando controlá-la.  Funcionava de modo muito mecánico: um traço vermelho significaria que nenhum novo Potter estava a caminho, dois traços, por sua vez... Bem. Eu estava ferrada. Muito ferrada. 

Fiz uma pequena prece para que o resultado fosse negativo. Não que eu não quisesse ser mãe, eu até queria, só que o momento não era exatamente propício. Como eu finalizaria meus estudos com um bebê chorando? Será que meus pais me forçariam a casar com Potter? Oh, Merlin, não!

Puta merda. Potter! Urgh, Potter, Potter, Potter! Era tudo culpa dele, já que ia transar comigo, podia ao menos ter usado proteção. Era tão errada essa situação. Eu sentia um fio de ódio percorrendo minhas veias e uma vontade de SOCAR a cara dele. 

Fitei o relógio de novo. Faltavam apenas dois minutos para a poção reagir e me dar o resultado. Na pior das hipóteses, pelo menos eu sabia que não precisaria lidar com isso sozinha, afinal, Potter ficaria bem feliz com as notícias. Não imagino como saber que seria pai aos 17 anos faria alguém feliz, mas... Leth disse que sim e ela deveria conhecer bem o irmão. 

Apertei minhas mãos nervosamente e comecei a caminhar, de um lado para o outro, pelo quarto, culpando Potter novamente em meus pensamentos. Cada segundo que passava me deixava mais frustrada.

Merda. Que grandíssima merda! Já conseguia imaginar como meus pais me comeriam viva quando soubesse e minha irmã num canto, rindo da minha desgraça. O que era bem a cara dela. Meu Merlin. Um grito de indignação escapou enquanto eu oficialmente desistia de tentar me acalmar. 

“Sabe, ajudaria se você não ficasse tão nervosa.” Potter comentou displicente enquanto lixava as unhas, empoleirada numa alta cadeira de madeira. 

Oh, pelas barbas de Merlin, será que essa idiota não entende que eu não QUERO FICAR CALMA?!!? Nessa situação, eu mereço o luxo de ficar nervosa e cavar um buraco do dormitório até a terra que compunha a fundação do castelo de Hogwarts. 

Vamos lá, Lily, conte até dez. Não mate a sua melhor amiga. Ela não vale uma vida presa em Azkaban. Cerrei meus olhos por um instante, parando no meio do quarto no processo, e respirei profundamente.  

“Está pronto, Lily.” Leth disse, me olhando preocupada.

Ela se levantou e foi ao banheiro buscar o teste.

Leth voltou com uma expressão séria no rosto, para depois sorrir. Eu arregalei os olhos e a chacoalhei nervosa, em busca de alguma resposta concreta para aquele sorrisinho.

"Parabéns, mamãe!" Murmurou, enfim, e o sorriso ainda estava presente em seus lábios.

Leth se desvencilhou do meu aperto em seus ombros e desceu as escadas correndo, provavelmente procurando pelo irmão dela. Se ela me conhecia pelo menos um pouquinho, sabia que eu me comportaria como uma verdadeira criança birrenta e negaria todas as hipóteses de contá-lo. Quer dizer... Até que eu realmente tivesse que contar. 

Ah, merda. Quer saber? Não vai ter história! Eu vou MATAR AQUELE MALDITO POTTER!

Apressei meu passo para alcançar aquela pirada que eu chamava melhor amiga, pensando em mais uma porção de nomes maldosos para gritar com ela. Nossa amizade é pouco complicado de explicar. Enfim. 

"Eu vou ser a madrinha. I call dibs!" Ela murmurou, rindo, enquanto Potter a olhava sem entender o que diabo estava acontecendo. Urgh, nenhuma surpresa até aqui. "Congratulations, daddy!"

Filha da puta! (Apenas uma brincadeira, eu, na verdade, gosto bastante da Sr.ª Potter. 

“Quê?”

Com uma sobrancelha arqueada, o garoto continuava a encarar a pequena menina que ainda sorria. Man, apesar de ser um aluno brilhante, e que ele não me escute falando isso, se bem que eu estou apenas pensando, anyway, Potter podia ser bem lerdo quando se tratava de coisas importantes. Boboca. Sim, meu linguajar é bem parecido com o de um pré-adolescente, lide com isso. 

“A Lily está grávida, seu boboca."

As íris intensamente castanhas, com o leve tom esverdeado, fitaram-me curiosas, um misto de incredulidade e surpresa no rosto de Potter.

Céus, eu imagino o quão confusa toda essa história soou, sem muito sentido, afinal, como que eu ficaria grávida de alguém que eu nem suporto ficar perto? Bem... É uma longa história! Tudo por causa de uma festa. Também de uma série de decisões erradas. Mas mais sobre isso depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sajkhskj reviews são bem vindos.
Leth approves! u-ú
Beijos