I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 9
Nove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/9

I’m scared

– Sinto muito, mas você tem um amigo muito chato! - Jeremy disse enquanto limpava as lágrimas do meu rosto.

– E você está me dizendo isso porque...

– Porque eu só saio daqui quando você estiver animada.

– Ah não! - Eu disse me deitando na cama e escondendo meu rosto com o cobertor.

Jeremy ficou em silencio. Tirei uma parte do cobertor do rosto e me assustei quando um travesseiro voou no meu rosto.

– Levanta dessa cama agora!

Ele me puxou pela mão e começou a me arrastar para fora da cama.

– Isso não vale! - Reclamei dando risada - Eu tenho o direito de ficar na cama!

– Tem direito coisa nenhuma! - Ele falou rindo também.

Pela tarde, Eu, Jeremy, Dallas e Madison assistimos um filme juntos na sala enquanto comíamos pizza.

Quero dizer, nós tentávamos assistir um filme, mas ninguém parava de falar um segundo.

– Eu já volto! - Disse enquanto me levantava do sofá um pouco incomodada e ia para o banheiro.

Minhas mãos tremiam. Um certo desespero me dominava. Olhei em volta e encontrei minha escova de dente.

Ajoelhei perto do vaso sanitário e comecei a provocar ânsias de vômito com a escova, até que coloquei o que podia para fora.

Mas enquanto eu tentava recuperar o fôlego para levantar e voltar a sala como se nada tivesse acontecido, tudo ficou escuro.


–Jeremy Narrando-

A irmã de Demi - que agora eu sabia que se chamava Dallas - estava sentada em um sofá e eu e Madison em outro.

Finalmente havíamos conseguido prestar atenção em um única cena de um filme que já durava duas horas, mas nossa concentração foi desviada por um barulho.

– O que foi isso? - Dallas perguntou.

– Não sei... Parece que veio de lá - Eu apontei na direção em que Demi havia ido.

– Vem!

Dallas, Madison e eu levantamos e seguimos na mesma direção, em seguida Dallas bateu na porta do banheiro onde Demi estava e a chamou, mas ninguém respondeu.

– Será que ela está aqui dentro? - Perguntei.

– Ninguém tranca essa porta pelo lado de fora - Justificou Dallas - ela está aí dentro... Demi você está bem? Que barulho foi esse?

Mesmo com a insistência de Dallas, Demi não respondia nada.

– Maddie vai lá fora e olha pela janela do banheiro o que Demi está fazendo!

O tom de voz de Dallas parecia preocupado, como se ela já esperasse por algo ruim.

Quando Madison voltou, quase não tinha fôlego para nos contar o que vira pela janela.

– Ela está caída no chão... Parece desmaiada!

Por um momento ninguém soube o que fazer.

– Tem outra chave dessa porta?

– As únicas chaves dessa porta que tem, uma está na fechadura pelo lado de dentro e a outra está dentro da gaveta do armário desse banheiro.

– Ótimo... Não temos chave! Eu vou abrir a porta!

Tomei distância para me chocar contra a porta, mas Madison entrou na frente.

– Você não pode fazer isso... Ela está caída lá dentro, de você abrir a porta desse jeito vai acabar acertando a cabeça dela!

Ninguém tinha uma opinião boa o suficiente para tirar Demi de lá de dentro. Eu estava começando a ficar nervoso com toda a situação.

– Jeremy... A Janela! - Dallas disse - Podemos quebrar a janela e alguém pula lá dentro e abre a porta.

– Quebrar a janela? Alguém não vai ficar muito feliz com isso!

– Alguém não vai ficar muito feliz se a Demi estiver ruim!

Assenti e nós três fomos para o lado de fora da casa, onde estava a janela.

Madison me trouxe um bastão de basebol para que eu quebrasse a janela e então eu o fiz. A janela era alta, Madison havia usado uma cadeira para conseguir enxergar através dela... Apenas eu conseguiria pular ali.

Coloquei as mãos na janela, sentindo alguns cacos de vidro a furarem, mas ignorei a dor. Com um pouco de esforço consegui ficar em cima da janela, mas na hora em que pulei, senti alguma coisa em meu braço.

Meu braço ardia e tudo era por conta de um caco de vidro que havia ficado cravado nele. Para que não doesse tanto eu retirei o caco e joguei fora antes de ir até Demi.

– Demi? - Eu chamei enquanto a virava para mim e apoiava a cabeça dela em meu colo - Hey Demi acorda!

Ela tava pálida... O corpo dela estava frio e mole.

Abri a porta para que Dallas entrasse, mas ela não ficou muito tempo por ali.

– Não acho bom a Maddie ver Demi desse jeito. Eu vou tirá-la daqui!

– E eu vou levar Demi para o quarto dela... Tudo bem?

– Ok!

Peguei Demi em meus braços e comecei andar para fora do banheiro.

Coloquei-a na cama e voltei a chamá-la mexendo no rosto dela.

De repente, comecei a me lembrar da última vez que eu havia visto uma cena como essa. Poucos minutos antes de termos a certeza de que meu pai havia morrido.

– Vamos Demi! - Supliquei - Acorda por favor!

Quando eu estava começando a me assustar com a situação, Demi abriu os olhos um pouco assustada.

– O que houve? - Ela perguntou.

– Tudo bem, deita... Não se preocupe - Falei tentando manter o tom de voz calmo.

Me ajeitei ao lado dela na cama e a abracei. Ela me segurava forte, com as mãos trêmulas, talvez já tivesse entendido o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Stop The World For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.