I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 7
Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/7

Far Away

Queria poder dizer que o dia seguinte foi o melhor da minha vida, mas não era verdade.

Mesmo depois do que havia acontecido entre mim e Jeremy, eu não tinha vontade de retornar à escola... Mas mesmo assim o fiz!

E como dizia a poeta “Porque às vezes acordar tem lá suas desvantagens”.

Assim que cheguei à escola percebi alguns olhares sobre mim, mas só entendi o que realmente havia acontecido quando cheguei ao corredor dos armários.

O meu armário estava aberto e todos os meus livros estavam rasgados - página por página - e jogados no chão.

- Quem fez isso? - Perguntei batendo a porta do armário.

Eu podia sentir o ódio tomando conta de mim.

- Eu avisei Demi... - Lindsay disse se aproximando juntamente com sua amiguinha Nicole - Mas você não quis ouvir.

Não sei como, mas sei o que aconteceu em seguida. Só me dei conta do que tinha feito quando senti alguns braços me puxando para trás.

Em um piscar de olhos, vi Lindsay caída no chão com o rosto machucado, e eu sendo retirada de cima dela por Jeremy.

Atordoada, empurrei Jeremy e me afastei dele rapidamente, correndo para o banheiro.

O que eu fiz? - Era isso que eu me perguntava naquele momento.

Tudo bem, às vezes a gente se cansa das pessoas, mas eu nunca fui a favor da violência para resolver os problemas pessoais.

Aquela não fora de longe a pior coisa que Lindsay me fizera... Nada podia justificar o que eu havia feito.

Mesmo com toda a culpa pesando em meus ombros, sai do banheiro de cabeça erguida e voltei pelo corredor para pegar o que restava do meu material... E o que agora chamava a atenção de todos era a briga que estava havendo entre Jeremy e Lindsay.

- Aquela garota é completamente louca! - Lindsay dizia de mim - Você com toda a sua reputação, não devia ficar na companhia desse tipo de pessoas Jer!

- Quem é você pra julgar o tipo de pessoa que eu sou, ou o tipo de pessoa que a Demi é? Você não a conhece! E que se dane reputação... Não fui projetado para confirmar as expectativas das pessoas... Eu sou um atleta, e não vou deixar isso de lado... Mas é tudo o que eu sou! Fora dos campos, continuo sendo apenas eu... Quero dizer, é isso que eu quero ser daqui pra frente já que agora eu estou decidido a dizer apenas uma coisa pra você: Eu não sou o seu cachorrinho... Eu não vou ir atrás de você enquanto você só liga pro seu próprio ego. Se conforme com isso!

Em seguida ele saiu batendo os pés pelo corredor e deixou uma Lindsay de nariz empinado para trás.

Respirei fundo tomando meus cadernos e caminhei em direção a sala.

Minhas mãos estavam trêmulas, eu queria chorar, mas não daria esse gosto à Lindsay. Ela não faria com que eu derramasse uma lágrima sequer.

Logo na segunda aula, o diretor foi até a sala e convocou a mim e a Lindsay.

O estranho é que numa briga entre mim e Lindsay, Jeremy estava sempre envolvido e a corda cedia pro lado dele também... Isso significa que agora estávamos nós três sentados ouvindo os sermões do diretor sobre o ocorrido de mais cedo.

- Quero que estejam cientes de que os responsáveis de vocês já foram chamados e estão aí fora para discutirmos uma punição considerável ao ato primata de vocês!

Nos retiramos da sala e logo o pai de Lindsay adentrou a sala junto com minha mãe e uma garota ruiva de olhos azuis que eu nunca havia visto antes.

- Você está bem? - Jeremy perguntou aproximando-se de mim.

- Eu vou ficar! - Falei me afastando dele novamente e indo me sentar nas escadarias que levavam às salas de aula.

***

- Não que vocês merecessem uma pena leve, mas chegamos ao acordo de que vocês três irão ajudar nas organizações do baile da escola, que atualmente é a atividade principal do nosso colégio. E como a senhorita Lovato já estava contribuindo com essa atividade, foram acrescentadas cinco horas a mais do horário a ser cumprido. Portanto, três horas de trabalho duro para o baile para o senhor Hunter e a Senhorita Coleman, e oito horas para a senhorita Lovato. Talvez aprendam a conviver juntos.

Minha mãe não falou nada a respeito do acontecido, apenas disse que teríamos de conversar quando eu chegasse em casa.

Fui direto para a sala, aproveitando que Jeremy conversava com a garota ruiva que havia conversado com o diretor.

As horas pareciam passar lentamente e de fato era o que eu queria que acontecesse.

Eu não queria ter de enfrentar o olhar de Jeremy na aula de química, eu não queria enfrentar o olhar desapontado da minha mãe e de Eddie em casa... Eu simplesmente queria que tudo parasse e eu ficasse ali, naquela aula entediante de francês em um meio termo entre o dia que deveria ter sido bom, e o resto do dia que seria estragado pelas broncas que eu levaria.

Mas é óbvio que isso não aconteceu.

A única coisa foi que diferente do que eu pensei, Jeremy não veio falar comigo.

Não que ele não quisesse, mas sim porque estávamos sendo observados pela professora, que esperava o primeiro deslize para nos mandar de volta para a sala do diretor.

Quando a aula terminou, me apressei para sair da escola, dessa vez levando meu material comigo.

- Demi! - Jeremy chamou mas eu o ignorei e continuei caminhando - Hey Demi... Espere!

Caminhei mais apressadamente até alcançar o estacionamento da escola.

Fui logo tirando as chaves do bolso e encaixando na porta, mas antes que eu pudesse abri-la, uma mão forte segurou meu braço e eu senti todas as minhas forças indo embora e meu coração parando momentaneamente.

- Demi! - Jeremy chamou novamente e então eu o olhei - O que está havendo? Por que está me evitando?

Eu não queria dizer o que me incomodava. Queria que aquela dor machucasse apenas a mim e que nada do que eu estava prestes a dizer fosse dito para Jeremy... Mas eu já escondia coisas demais das pessoas - incluindo Jeremy nesse grupo de pessoas - o mínimo que eu podia fazer era ser sincera com ele... Pelo menos em relação a isso.

- Jeremy eu sei que você não teve culpa na briga entre mim e Lindsay, e que foi punido injustamente simplesmente por nos ter separado. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu comigo. O que eu sei é que simplesmente, quando me dei por mim, eu estava sendo afastada de Lindsay que estava caída no chão. Eu não sou esse tipo de garota! E eu também não quero ser... Mas em algo Lindsay estava certa, ela me avisou. Para que não aja mais nenhuma injustiça, é melhor a gente se afastar... Pro nosso próprio bem!

Jeremy não pareceu acreditar em minhas palavras, mas antes que ele pudesse conectar a idéia que eu havia passado a ele, eu abri a porta do carro e entrei, travando a porta e dando partida em seguida.

Agora era impossível conter as lágrimas que desciam pelo meu rosto.

Quando cheguei em casa, logo subi para meu quarto e não fui impedida pela minha mãe que me esperava... Talvez porque ela havia visto a situação em que eu me encontrava.

Tranquei a porta do quarto e me deitei em minha cama.

O que eu sentia por dentro, o arrependimento por desapontar três pessoas importantes para mim - Minha mãe, Eddie e Jeremy - estava agora sendo colocados para fora em forma de lágrimas e soluços.

Não sei por quanto tempo chorei, só sei que foi tempo suficiente para que eu dormisse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Stop The World For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.