I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 5
Cinco


Notas iniciais do capítulo

Achei tããão foooofiiinho esse capítulo!
Bom aqui temos algumas coisas para serem notas.
1ª - A roupa que o Jeremy usa é essa > http://4.bp.blogspot.com/_73KvGOaP5mE/TBDpOrqnbgI/AAAAAAAAApc/207WnOTFy4c/s640/blazer.jpg Mas obviamente, com o blazer preto, como ele descreve.
2ª Eu não sou muito boa em descrever roupas, então não encomendem minha morte se eu não descrevi direito a da Demi, que no caso é éssa > http://images.sugarscape.com/userfiles/image/OCTOBER2011/Bang/Demi1.jpg
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/5

Meeting a little girl

Me arrependi de ter contado para minha mãe sobre a proposta que Jeremy me fizera.

– Eu preciso conhecer quem vai levar minha garota ao baile - Ela disse em tom de brincadeira, sendo apoiada por Eddie - Por que não o convida para jantar aqui no Domingo?

– Mãe! - Falei ficando sem jeito - Ele é só um par pro baile, um amigo... Não é um namorado!

– Mas quem sabe não é? - Eddie provocou e eu lancei um olhar para ele que o fez segurar a risada.

– Vocês não vão desistir dessa idéia, não é mesmo?

– Não! - Os dois disseram juntos e Eddie completou - Pena que eu vou viajar amanhã a noite e não vou poder estar aqui no jantar... Mas vou querer saber de tudo depois!

– Tudo bem... Vou ver o que posso fazer por vocês! - Falei me levantando da mesa e indo para o meu quarto.

Peguei o celular e fiquei observando o número de Jeremy no visor.

Talvez ele nem lembrasse de quando me passou o número dele, mas eu me lembrava como se tivesse sido ontem a noite.

Antes que eu tivesse tempo de me arrepender, apertei a tecla chamar e aguardei.

– Alô - A voz rouca mas suave dele soou do outro lado da linha.

– Ainda lembra da sua companheira de laboratório? - Perguntei.

– E tem alguma forma de esquecer? Porque se tiver eu vou precisar saber como...

Ok, ele conseguia me desarmar com apenas uma frase.

– Eu tenho a sua resposta... - Falei enquanto me jogava na cama e ficava olhando para o teto.

– Estou torcendo pra que seja um sim!

– Mais ou menos... Tem uma condição chata no meio dessa história toda!

– Eu não fujo de um bom desafio!

– Minha mãe insiste em conhecer o garoto que vai me levar ao baile!

– Onde e quando?

A coragem dele era realmente interessante. Se fosse qualquer outro garoto teria hesitado, mas Jeremy parecia se divertir com a situação a julgar pelo tom brincalhão dele.

– Domingo, sete e meia da noite aqui em casa...

– Tudo bem... Eu estarei ai, mas tenho uma condição também... Não só o baile, como uma caminhada depois do jantar...

– Vou pensar no seu caso! Agora eu preciso desligar, vou amanhã na escola ver se eu posso ajudar em alguma coisa para o baile!

– Talvez eu tente acordar cedo para oferecer minha ajuda também!

– Se você conseguir... Nos vemos amanhã... Caso contrário, até domingo!

– Até! Boa noite!

– Boa Noite!

Fiquei ali, olhando para o teto pensando em como seria o jantar de domingo até que peguei no sono.

– Jeremy Narrando-

Eu nunca fui bom de acordar cedo, principalmente no fim de semana... Então era um pouco previsível que eu não conseguisse ir para a escola no sábado, na organização do baile da escola.

De qualquer jeito, hoje era o dia do jantar na casa de Demi.

Por falar em Demi, havia algo estranho acontecendo.

–Flashback On

“Eu estava atrasado outra vez. O treino do time de futebol terminou um pouco mais tarde que o normal.

Fui para o vestiário, tomei um banho e coloquei o uniforme do colégio. Droga! Onde estavam os meus materiais?

Enquanto eu corria apressado pelos corredores, o celular tocou. Era Lindsay, minha namorada!

Ignorei a ligação e coloquei o aparelho de volta no bolso.

Eu não queria falar com ela... Não naquele momento. Ela me sufocava e eu precisava de um tempo para respirar. Um tempo para ser eu mesmo!

Peguei o meu material no armário e quando me virei, dando um passo para frente, trombei com uma garota.

Por ser do time de futebol, eu conheço praticamente todo mundo daquele colégio, e eu sabia que aquele rostinho um pouco assustado e perdido era novo naquele lugar.

– Me desculpe! - Falei enquanto me agachava para ajudar a garota a recolher seus livros e cadernos que caíra no chão quando nos trombamos.

– Sem problemas - Ela disse um pouco envergonhada - Eu que estava distraída.

Recolhi os livros e me levantei, entregando eles para ela.

Eu a fitei nos olhos e ela fez o mesmo, mas em seguida desviou o olhar.

– Você é nova por aqui?

– Está muito na cara assim?

– Não é que... Eu nunca a vi por aqui antes e você parece um pouco... Assustada com o lugar!

– É o meu primeiro dia - Ela disse um pouco infeliz - Estou completamente perdida!

– Talvez eu possa ajudá-la... Você já pegou o seu horário?

– Sim! A minha aula agora é de química.

– Que coincidência... Também tenho aula de química agora. Pelo visto, já temos uma aula juntos. Vamos, eu levo você até o laboratório!

Nós dois caminhamos até o laboratório e adentramos o mesmo.

– Prontinho! - Falei.

– Muito obrigada pela ajuda!

– Por nada... A propósito... Meu nome é Jeremy! Precisando de ajuda pode me chamar!

– Muito prazer Jeremy... Meu nome é Demi! Obrigada novamente pela ajuda.”

Flashback OFF-

Lembro-me que depois de descobrir o nome daquela garota nova, Lindsay fez questão de falar para a garota que eu era propriedade dela... E assim, a vida de Demi virou um inferno por causa dos ciúmes de Lindsay.

Não me conformo em como pude ser tão cego e idiota por tanto tempo!

No começo, era uma brincadeira... Ficávamos juntos por diversão, e depois de eu entrar no time de futebol, todos diziam que éramos perfeito um para o outro... Os mais populares da escola juntos.

Patético!

Se eu dissesse que não tenho arrependimentos na minha vida, eu estaria mentindo... Namorar Lindsay foi o maior arrependimento que eu tive até hoje.

Eu não me sentia muito bem ao lado dela, mas estávamos juntos porque eu não queria que ela sofresse com tudo isso.

Mas no fundo, na parte mais escondida de mim, era com outra pessoa que eu me sentia bem. Com ela eu não precisava fingir que era alguém diferente da verdadeira realidade. E eu fazia questão de demonstrar para essa pessoa que eu conseguia ser diferente dos outros daquele colégio.

Agora, com o que havia acontecido na sexta-feira, uma maior aproximação entre mim e Demi, finalmente tive a oportunidade de fazer uma escolha por mim mesmo, e eu não desperdicei a chance.

O dia passou lentamente e eu já não me agüentava parado dentro de casa.

– Qual o seu problema? - Minha irmã mais velha perguntou vendo-me andar de um lado para o outro no quarto.

– As horas que não passam! - Respondi e ela sorriu.

– Uma garota Jeremy? Você parece tão nervoso!

– Não vamos entrar em detalhes!

– Apenas relaxe... Não sei quem ela é e o que vocês combinaram, mas vai dar tudo certo!

Minha irmã fechou a porta e eu pude ouvir os passos dela nas escadas de casa.

A minha família era o bem mais precioso que eu tinha, principalmente minha irmã, que sempre que eu precisava, estava ali para me ajudar... Mesmo sendo três anos mais velha.

Quando o relógio marcou seis horas, fui para o meu banho.

Uma camiseta branca gola V, um blazer preto, uma calça jeans simples com lavagem e um par de tênis brancos.

Calculei que eu estaria elegante desse jeito, e não estaria muito social... Como em uma reunião de empresários.

Peguei o meu celular e o coloquei no bolso, em seguida, peguei as chaves do carro em cima da geladeira e uma garrafa de vinho dentro da mesma. Aprendi que nunca devemos visitar alguém sem um presente em mãos.

Entrei no carro, liguei o volume do som no Maximo e dirigi em direção a casa de Demi.

***

Toquei a campainha uma vez, e após alguns segundos a porta se abriu.

Demi usava um vestido branco com um cinto preto, uma jaqueta de couro por cima e sapatos de salto preto. Ela estava linda como eu nunca vira antes.

– Bem pontual - Ela disse sorrindo a me ver olhá-la.

– Não posso começar com pontos negativos... Certo? - Respondi sorrindo.

– Muito certo! Entre!

Demi me apresentou a mãe dela, que era uma mulher super divertida, e me apresentou a irmã mais velha, que apesar de ter falado normal comigo, não parecia estar muito animada.

– Onde está a Maddie? - Demi perguntou.

– Está no quarto - A mãe de Demi respondeu - Ela não quer sair de lá... Parece que as meninas da escola foram maldosas com ela outra vez.

– Vou ir falar com ela - Demi disse e puxou meu braço - Vem comigo, quero que você a conheça!

Acompanhei Demi até o andar superior da casa e Demi parou em frente a uma porta branca com algumas flores a enfeitando.

– Maddie? - Demi Chamou - Você está acordada?

– Estou - Alguma garota respondeu de dentro do quarto com um tom de voz triste.

– Você não vai jantar?

– Eu não quero comer!

– E por que você não quer comer?

– Porque as meninas da escola disseram que eu sou gorda!

– Você tem que fingir que elas não disseram nada querida! Você não é gorda, elas que são invejosas!

– Eu não quero comer!

Demi olhou pra mim e suspirou, obviamente um pouco triste.

– Você não queria conhecer o meu par para o baile? Ele está aqui fora, e quer conhecer você também!

– Eu não vou abrir a porta... Ele vai me achar feia!

– Ele não vai Maddie... Abre a porta pro Jeremy conhecer você!

– Ele vai me achar feia Demi! Ele vai me achar gorda!

– Eu vou? - Perguntei do lado de fora da porta - Como você pode ter tanta certeza disso?

– Todo mundo acha isso de mim!

– Mas você nem sabe como eu sou! Ainda bem que você não vai abrir a porta, porque eu sou tão gordo que não passaria por ela!

Demi olhou pra mim e segurou uma risada!

– Todo mundo passa na porta! - A garotinha disse do lado de dentro.

– Quem é magro passa na porta! - Falei - agora, quem é gordo como eu, não consegue passar pela porta... Só se for uma porta grande, e a porta do seu quarto é pequena!

– Então você quer dizer que eu sou magra?

– Se você passa na porta... é porque você é magra! Mas eu acho que já vou embora... Eu não vou conseguir passar pela porta mesmo!

Bati os pés do lado de fora e por incrível que pareça, o meu plano funcionou.

Assim que a garotinha abriu a porta, Demi a abraçou e deu um beijo no rosto dela.

– Você não é gordo! - Ela disse sorrindo pra mim.

– E você não é feia! - Falei me agachando perto dela e começando a sussurrar - Você é tão linda que acho que vou querer trocar o meu par pro baile!

A garota sorriu, mas então balançou a cabeça.

– Você não pode trocar o seu par!

– E por que não?

– Primeiro porque eu sou muito nova pra ser o seu par, e outra... A Demi não teria um par e ela ia ficar triste por não ir com você!

– Tem razão - Eu disse olhando para Demi que tentava não olhar pra mim - Eu ainda assim te acho muito linda!

– Obrigada!

– De nada! - Eu pisquei para ela e ela sorriu.

– Agora vamos jantar? - Demi estendeu a mão para a menina e eu levantei do chão.

– Eu... - A menina tentava encontrar uma desculpa.

– Já sei! - Eu disse - Quem chegar primeiro na mesa, ganha um sorvete!

Bastou eu fingir que começaria correr e a garota saiu em disparada pelas escadas em direção a cozinha.

– Muito obrigada! - Demi disse enquanto observava a menina correr.

– De nada! - Sorri e nós dois descemos as escadas juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Stop The World For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.