Changes. escrita por ManuGayoso


Capítulo 3
Um brinde.


Notas iniciais do capítulo

Por pedidos ou continuar a fic :))
Espero que gostem do cap 2.
ENJOY! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224607/chapter/3

            Sem aguentar ver sua paixão cair em lágrimas, Rony foi correndo abraçar Hermione dando-lhe um beijo de tirar o fôlego.

            - RON NÃO.- gritou Harry- Eles vão achá-la, Hermione quanto tempo nós temos?

            - Cinco minutos no máximo.- disse Hermione ainda abraçada a Rony- ta legal, alguns finjam que estão lutando comigo, os outros destruam algumas coisas, para eles pensarem que ouve uma luta e depois vão embora se não vai ser muita conhecidência se todos estiverem aqui, vai Rony.- disse. Rony a puxou para mais um beijo e logo se afastou.

            - vai Rony. Vamos lá gente, eles devem estar chegando, joguem alguns feitiços em mim.

            - ESTUPEFAÇA.

            - REDUCTO.

            Ouviu-se um grande estampido e logo aparecei os outros comensais da morte: Draco, Bellatrix, Greyback e Lúcio.

            - HERMIONE.- gritou Draco.

            - Draco, eu o encontrei, Harry Potter.

             ‘’PETRIFICUS TOTALUS.‘’

             ‘’EXPELIARMUS.’’

            - Então vamos chamar o lorde.- disse Bellatrix.

            - Não, é melhor levá-lo até o mestre.

            - Concordo.- disse Lúcio.

            - Bom trabalho linda.- draco disse se aproximando de Hermione.

            - Obrigada.

De repente veio um ESTUPEFAÇA do Rony que jogou draco longe, Hermione lhe lançou um olhar de reprovação e foi ao encontro de draco.

            - Draco, você está bem?

            - Ah, mas esse Weasley vai ver só uma coisa.- Draco correu na direção que Rony se encontrava.

            - NÃO.- gritou Hermione em desespero.

            - Não? Hermione você viu o que ele fez comigo?

            - Deixa que eu acabo com ele.- disse bellatrix já lançando feitiços em Rony.

            - não, para, para, para- gritava Rony.

             Hermione o olhou e o viu no chão se contorcendo, bellatriz havia lamçado a maldição CRUCIATOS. Todos haviam parado de lançar feitiços um contra o outro e olhavam para Rony e bellatrix que não para nem um segundo sequer de rir.

            - Bom isso né Weasley? Você e seus amiguinhos vão apodrecer na mão do lorde das trevas.- dizia ela.

             Nesse meio tempo o Sr. Weasley tentou jogar um feitiço em bellatrix, mas Lúcio revidou. E Rony gritava, e gritava... então sem saber o que estava fazendo Hermione perdeu o controle de seus movimentos e gritou:

            - AVADA KEFRAVA.- Bellatrix caiu no chão sem vida, Hermione sentiu um dor atrás de sua cabeça e sua vista escureceu.

            (...)

            Era  de manhã quando Hermione finalmente recuperou os sentidos. Abriu os olhos e viu Rony ao seu lado, segurando sua mão.

            - Ela acordou.- gritou a sra. Weasley.

            - Oi.- disse Rony sorrindo.

            - O que aconteceu?

            - Além de você ter matado uma das comensais da morte mais perigosas, salvar o Rony de ser torturado até a morte, despedaçar o coração do Draco Malfoy, ser atingida por um feitiço tão forte que poderia ter te matado, você deixar de ser comensal da morte e qie agora além do Harry você também vai ser perseguida por você-sabe-quem?- Comentou Fred.

            - Isso tudo cabe em um dia só?

            - Se for Hermione Granger parece que sim.- Riu Jorge.

            - AI.- gemeu Hermione.- minha cabeça!

            - Calma Mione, já vai melhorar.

            - Na verdade, você tem muita sorte de estar viva.- disse Lupin adentrando o quarto.

            - Nós queremos te agradecer por ter salvado a vida do nosso filho- disse o Sr. Weasley.

            - Não foi nada, eu nunca deixaria nada acontecer com ele, nem com ninguém.

            - Foi muita coragem sua matar uma comensal da morte como a bellatrix, sabem que iriam descobrir tudo.

            - Aprendi com o Harry. Mas o que eu quero saber é o que aconteceu depois que eu desmaiei.

            - Bom, depois que você desmaiou, Draco foi na sua direção e eu meio que dei um soco nele- disse Rony.

            - Um belo soco.- Gina disse e todos começaram a rir.

            - Então todos desaparataram. Já percebeu o seu braço?

            - Saiu, a marca negra. Como?

            - Uma vez Dumboldore me disse que só uma coisa poderia fazer com que a marca saísse. E é o amor.- Disse Harry.

            - Só que sairia aos poucos, mas o seu amor por Rony é tão forte que destruiu a marca negra em questão de segundos.- completou Lupin.

            Hermione olhou nos olhos de Rony e caiu em lágrimas. Rony a abraçou fazendo carinho em seus cabelos enquanto beijava sua testa, em seguida a beijando tão forte que quase a sufocou.

            - Hum-hum.- Pigarreou Fred.- Dá para pararem de se beijar, por favor?

            - Desculpa.- Disseram os dois juntos corando.

            - Eu quero fazer um brinde aos dois.- Disse Harry.

            - AH, Harry, não precisa.- Rony disse sorrindo para o amigo. Mas de nada adiantou, taças já haviam aparecido.

            - Rony e Hermione.- todos brindaram.

            - Eu também quero fazer um brinde.- disse Hermione.- Harry e Gina.- Todos riram e brindaram novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Recomendações?
Qualquer coisa: @manugayoso
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.