I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 29
Capítulo 29 - Powerless (Impotente)


Notas iniciais do capítulo

Amores! *---* Que saudade de vocês. Eu sei que eu demorei, né! Mas já estamos nos últimos capítulos mesmo e é certeza que vai ter uns extras, porque como eu quero terminar a história, não dá pra fazer o final em só mais um capítulo, aí vai ter uns extras :D Deem play em Burn It Down ou Powerless do Linkin Park pra ler esse capítulo. As duas músicas são muito boas mesmo! É isso aí. Até lá embaixo! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/29

- Não contou pro esquisitinho o motivo dessas marcas?! - Brian provocou, me apertando contra a parede.

- E nem vou contar! - Senti a respiração do Brian perto de mim. - Dá pra sair agora?!

- Eu sei que no fundo, você quer que eu fique! - Colocou as mãos na minha cintura.

- Se você quer realmente preservar isso aí que você tem no meio das pernas, você vai sair daqui agora! - Resmunguei.

- Você não faria isso! - Roçou seus lábios no meu pescoço. - Vou ser bonzinho e nem vou deixar marcas dessa vez!

Ele queria brincar, não é? Então eu só ia jogar de acordo com os passos dele.

Mordi o lóbulo da sua orelha.

- Eu sabia que você... AAAH! Caralho, você tem problemas, garota! - Gritou passando a mão na orelha.

Eu mordi com força e sem dó. Ele mereceu! 

- Eu avisei! - Sorri. - Pensa pelo lado bom, poxa! Não foi no meio das pernas! - Pisquei.

- Eu preferia que você tivesse mordido lá... - Piscou de volta.

- Garanto que não! - Disse e sai.

Olhei para o anel com o símbolo do infinito no meu dedo. O Harry não merecia isso, nunca mereceu e eu seria uma idiota se continuasse. Coloquei a mochila nas costas e caminhei até a casa do Harry. Por algum motivo, ele tinha ido embora sem mim e ele não atendia minhas ligações. Isso realmente me preocupou. Bati na porta. Ela se abriu devagar. Harry olhou pela fresta da porta e depois a fechou, mas eu coloquei o pé no meio, impedindo a porta de se fechar. Harry abriu a porta com força, a fazendo bater na parede.

- Caiu do skate, né? - Passou a mão no rosto.

- Mô, quem... - Fui interrompida.

- Não precisa mais me chamar assim! - Se jogou no sofá. - Eu sou mesmo muito idiota.

- Porra Harry, me escuta! - Gritei.

- Te escutar? Eu já sei muito bem o que você vai dizer! Está óbvio. - Engoliu seco. - Não quero ouvir você dizer que essas marcas no seu pescoço, foi o Brian que fez!

- Ele não deveria ter te falado nada! Que droga...

- Ah sim, e isso ia durar até quando?! Eu ia ser feito de idiota até quando? Muito obrigado, Katherine!

Senti uma coisa quente escorrer dos meus olhos.

- Você não ia... Ah, quer saber? Eu desisto. - Fechei os olhos e mais lágrimas começaram a escorrer.

- Ótimo! - Harry não olhava diretamente nos meus olhos. - Vai ser melhor assim!

- Não vai ser melhor, nunca! - Gritei batendo a porta e saindo.

Pov's Harry

"Não vai! Fica, por favor... Por mim!" Eu só pensei, pois não tinha forças para pedir. Como eu queria que a minha pequena ficasse e tudo se acertasse, mas não era tudo tão fácil assim. Eu ainda estou muito mal por tudo o que aconteceu. Ela mentiu pra mim! E, ela também disse que desistiu. Era o meu maior medo! Ela não vai voltar aqui pra gente conversar, eu não vou mais poder trocar sms fofo com ela, não vou mais abraçar e só de pensar nessas coisas, dói muito aqui dentro. 

Coloquei os fones e dei play em Burn It Down - Linkin Park. Cantei baixinho, tentando esquecer, mas isso só aumentava a saudade da minha baixinha. Comecei a lembrar de quando ela me chamava de magrelo e de como esse apelido surgiu. Fazer esse tipo de coisa poderia ser considerado tortura, não é? Li e reli as mensagens que eu trocava com ela.

" Mensagem Quarta 13 de junho de 2012 ás 01:50 AM

Mô, eu te amo muito, tá bom? Desculpa te acordar, mas eu precisava dizer isso! -Harry- 

Para: Minha pequena."

Uma lágrima escorreu molhando a tela do celular.

" Mensagem recebida Quarta 13 de junho de 2012 ás 02:12 AM

Ei, eu amo mais e não discute comigo. Queria que você estivesse aqui, agora, comigo... -Kath, só sua-

De: Minha pequena."

Me deu uma vontade enorme de chorar até soluçar, mas eu não fiz. As lágrimas estavam travadas. Eu só queria uma coisa agora, eu só precisava de uma coisa: Ela aqui, comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu vou chorar! Foi tão triste. Final de história sempre tem que ter um drama, né! Aviso: No próximo capítulo, talvez tenha o link da Fanfic que eu pretendo começar pra não abandonar vocês! Enfim, vou justificar o porquê da demora para postar: A apresentação é nesse sábado (07/07) então estamos ensaiando em dobro, espero contar com a compreensão de vocês, mas eu já estou quase de férias, aí vou poder postar sempre, tá bom?! Obrigado e 3beijos ;3