I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 26
Capítulo 26 - Only He ...


Notas iniciais do capítulo

oooooooi ;3 Ansiosas por esse capítulo? Então comemorem, porque ele está aqui! u-u RECOMENDO A LEITURA DESSE CAPÍTULO ACOMPANHADO DA MÚSICA PRINCESS OF CHINA - COLDPLAY FEAT. RIHANNA. Não vão se arrepender, eu garanto! ;3 Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/26

Pov's Harry

Sim, o dia tinha chegado! Era hoje e nem tinha como fugir. Se eu ficasse adiando isso, o Brian poderia fazer primeiro. Droga, isso tem me tirado o sono durante dias. Mas quer saber? Eu sempre sonhei com isso e não deve ser muito difícil! Na verdade, eu só não sabia como fazer e nem onde fazer! Mas tem um lugar que eu não vou faz tempo e que seria o lugar perfeito, a vista perfeita...

Pov's Katherine

Como a chuva havia estragado os planos do meu pequeno, ele disse que não queria mais andar de skate e que o assunto era sério. Confesso que isso me assustou um pouco e ainda estou com medo do que possa ser. Não consegui dormir e ele nem quis adiantar o assunto ou dizer para onde vamos. Eu sou muito curiosa, então fiquei a noite inteira pensando em várias coisas. 

Dez da manhã em ponto, o Harry estava na minha porta! O sol estava fraquinho, mas já dava para sentir os primeiros raios batendo na pele. Ele estava ali, com o soriso mais lindo do mundo, não era um sorriso de mostrar os dentes, mas um simples repuxar de lábios que o tornava mais sexy. Um olhar ancioso acompanhado de um brilho nos olhos. Os olhos verdes me fitavam sem parar, quase sem piscar. O cabelo levemente bagunçado e o boné de aba reta vermelho com branco fazia ele ficar ainda mais atraente - se é que isso é possível - e uma blusa de frio branca da Hollister. 

- Ei! - Me puxou para um abraço. - Eu estava com saudades!

- Nos vimos ontem! - O olhei incrédula.

- Mas eu estou com saudades! Qual é o problema? - Riu, ainda me abraçando.

- Nenhum... - Sai dos braços dele.

- Já podemos ir?! - Senti um certo nervosismo nas palavras do Harry.

- Acho que sim! - Sorri.

Segurou a minha mão e disse que poderíamos ir andando, já que o lugar não era muito longe dali. A cada passo, eu ia me remoendo de curiosidade. A rua estava totalmente vazia, mas escutei passos desesperados de alguém correndo.

- Kath, espera! - Ofegou. - Espera aí...

Olhei para trás e o Harry lançou um olhar de " tem que ser logo agora?!" . Quem disse que era o Brian me chamando, acertou!

Harry apertou minha mão e não queria me deixar falar com ele de jeito nenhum. Ficamos parados esperando que o Brian fosse até nós. A cara do Harry não era uma das melhores. Percebi que o Brian dava repuxadas no ar, tentando recuperar o fôlego.

- Posso roubar ela de você um pouquinho?! - Pegou na minha outra mão. - Já devolvo! - Sorriu.

- Não! - Fechou a cara. - Não dá pra ficar dividindo ela com você! - Apertou a minha mão.

- Eu não sou um objeto, ok? - Reclamei. - O que você quer, Brian?! 

- Já que ele não vai deixar eu falar com você, vou pedir na frente dele mesmo! - Pegou na minha cintura. - Pequenininha, quer namorar comigo? - Sussurrou no meu ouvido, alto o suficiente para que o Harry ouvisse.

Vi o Harry ficar mais branco do que já é! Sua mão tremia e ele suspirou, tentado disfarçar. Harry parecia querer ouvir a resposta tanto quanto o Brian. Os dois aguardavam anciosos.

- Brian, eu... - Dei uma pausa. - A gente se fala depois! - Beijei sua testa.

Peguei a mão do Harry, que parecia aliviado e sai dali o mais rápido possível. Eu quis correr, mas não fiz. Isso veio como um choque pra mim. Não tem sentido o Brian me pedir isso! Ele não deveria ter dito nada, pelo menos não na frente do meu magrelo. Eu sei que de certa forma, isso deixou o Harry preocupado.

- Eu... Fiquei com medo de te perder, pequena! - Disse, quase inaudível.

- Relaxa, eu ainda tô aqui. - O abracei de lado.

Ficamos andando por um tempo, entramos em um lugar cheio de árvores e continuamos andando entre elas. O lugar era bem frio e úmido. Dava para ouvir o barulho de água caindo forte em algum lugar. Em poucos minutos de caminhada, chegamos um uma cachoeira.

- É lindo! - Sorri.

- Eu sei, mas ainda não chegamos! - Pegou na minha mão.

- Não?!

Harry balançou a cabeça negativamente e foi me puxando por entre as pedras. Ele me ajudou a subir e quando alcançamos o topo, tinha uma vista perfeita. O ar era totalmente puro e a sensação de estar ali, era incrível. Sentei na pedra e fitei a copa das árvores. Harry sentou do meu lado e me puxou para o seu colo.

- Tá gostando?! - Perguntou.

- Uhum. - Murmurei.

- Na verdade, eu te trouxe pra cá para te pedir uma coisa! - Me posicionou de frente para ele. - Você quer ser minha pequena?! Só minha, não quero te dividir com ninguém! - Sorriu.

Paralisei. Senti o coração do Harry quase sair pela boca. Estávamos muito nervosos e eu confusa! Eram dois pedidos, mas meu coração escolheu apenas um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mataram a curiosidade ou ainda continuam curiosas...?! Mereço reviews ou não? /: Até o próximo capítulo! hehe... 3beijos e uma mordida ;3